Forever And Beyond - Jackunzel escrita por G. Ellie (Miss Frost)


Capítulo 49
BÔNUS - Imprevistos ou surpresas?


Notas iniciais do capítulo

Hey hey! *na madruga de novo*
Vim avisar que estou fazendo uns pequenos ajustes nos caps como: Pasqual > Pascal; Pov's > POV (que é o correto não é?); correção ortográfica; gifs/imagens mais adequadas; entre outras coisinhas, nada que altere a história, é claro.
Gif: estou derretida de ter escrito esse capítulo e escolhida justo essa gif. Espero não deixar ninguém com medo de coelhos :c
> Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462734/chapter/49

POV Rapunzel


Os coelhos nos cercaram. Nenhum de nós esperava que aquelas criaturas tão fofas fossem tão demoníacas. Fomos pegos de surpresa. Menos, eu acho, Coelhão que apesar de ser um chato é só seu jeito indelicado de sensatez. Quando o primeiro coelho a nos atacar veio pra cima de mim com seus dentes que mais pareciam espinhos que perfurariam qualquer coisa. Jack percebeu que ele me atacaria e agiu antes: me puxou para trás dele e bateu o cajado contra o coelho. Os guardiões agora já estavam preparados para reagir, mas para a nossa surpresa, os coelhos não atacaram. Eles ficaram paralisados e fitaram o coelho atingido por Jack caído no chão imóvel. Do nada, o coelho se levantou e nos encarou rangendo os dentes com mais raiva do que antes, só que agora tinha um detalhe: uma sombra saiu dele e se formou um coelho idêntico. Sem pensar no que aconteceria, Norte puxou suas espadas uma em cada mão e atingiu meia dúzia de coelhos e uma só vez. Coelhão tentou impedi-lo, mas foi tarde demais. O que era óbvio acontecera. A meia dúzia de coelhos se duplicaram da mesma forma, se tornando 12 novos coelhos diabólicos.

– Eles se duplicam! Não podemos atacá-los!

– Vamos sair daqui Coelhão!

– Não posso deixar essas pragas dominarem a minha toca!

Os coelhos diabólicos, agora já tinham um exército e partiram para cima da gente. LITERALEMENTE PARA CIMA! Sandman fez uma rede e apanhou metade deles em um só golpe. Os outros foram congelados por Jack que em incríveis tacadas como aquelas de baseball.

Sempre muito sábio, Sandman transformou a rede em um redemoinho de areia dourada. Aos poucos, redemoinho se desfez e uma pilha de corpos de coelhos jazia sobre o chão úmido. Sand voltou sua atenção a nós e acima de sua cabeça, fez uma simulação de coelhos sendo enfeitiçados.

– Mais que coisa abominável! – Fada exclamou

– Os coelhos foram enfeitiçados?

– Coelhos não tem almas, não podem ser enfeitiçados... mas tem espírito de vida e um corpo físico e podem... podem... podem ser possuídos... – Sandman assentiu

– Está dizendo que esses coelhos foram possuídos? – perguntei sem querer acreditar naquilo

.

.

.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? É pequeno msm gente, é só um "spoiler" hehe
Vou me esforçar pra escrever caps de mais de 2.000 palavras, vou tentar
PRE-PA-RA que semana ta vindo... estou muito romântica ultimamente, agradeça a Ariana Grande.
Bjs de luz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Beyond - Jackunzel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.