Forever And Beyond - Jackunzel escrita por G. Ellie (Miss Frost)


Capítulo 47
BÔNUS - Pelo alçapão do chão


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui estou eu postando o capítulo BÔNUS. Espero que gostem!
Ah, ontem eu estava de boa relendo a fic e vendo as recomendações... ai eu escontro o da senhorita Jocy Valdez di Ângelo. Cara, muita emoçaum!! Quando eu li, eu juro que não acreditei, mas cara, aquilo foi muito real! Cara, obrigada é muito pouco e não sei descrever a minha reação ao ver aquela recomendação! Vei, tu é top mina! Eu tenho é sorte deter uma leitora tão maradiva quanto vc s2
* Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462734/chapter/47

Pov’s Jack

A bruxa era Gothel. A mesma que sequestrou Rapunzel. As minhas suspeitas foram confirmadas. Eu nada fiz, mas ela fez. Me acertou com uma outra adaga na barriga, me fazendo cair no chão sem nem perceber.

Os guardiões, que já tinham acabado com os cavalos, chegaram perto de mim.

– Oh! - era voz doce de Fada – Não se mecha Jack! Deve estar enfeitiçada!

– Eles escaparam! Malditos! – Norte bufou – E agora, pra onde eles foram?

– Norte, o garoto está perdendo muito sangue! – Coelhão pela primeira vez se mostrou preocupado comigo

– Que insensível da minha parte!

– Pegue-o desse lado que eu pego desse – Coelhão apoiou meu braço esquerdo em seu ombro enquanto Norte apoio o meu braço direito no seu. Assim fizemos o trajeto até o começo da caverna

– Agora, Fada pode leva-lo até lá em cima?

– Não, deixa que eu vou sozinho... eu estou bem – falei atordoado; subi pelo alçapão e depois cai sobre a relva da mata à céu aberto.

– Você NÃO está bem – ouviu a voz de Fada agora ao meu lado

Eu não sei como Norte subiu, mas sei que ele e os outros já estavam me levando para o trenó. Quando chegamos lá, as minhas pálpebras iam ficando cada vez mais pesadas e meus ouvidos iam se fechando mais. Passei a ouvir apenas alguns comentários alheios.

– Vocês não vão brigar agora né?

[...]

– Pegue um atalho cara!

[...]

– Grite comigo de novo e você VOA DAQUI!

[...]

– Aquilo era uma flecha?

[...]

– Graças aos céus chegamos!

[...]

– Acho que não devemos importuná-la de novo. Não podemos envolve-la nisso.

– Ela já está envolvida nisso. É melhor irmos até ela primeiro do que Breu.

– Jack! Não... – e não ouvi mais nada. Meus olhos já tinham se dado por vencido.

.

.

–--------------------------------------------------------------------------

.

.

Narração.

Em algum lugar da Inglaterra

– Essa foi por pouco hein! Ainda bem que...

– Calada! Estou pensando!

– O que vai fazer?

– Retomar o controle, antes que eles nos sigam!

– Como? – Gothel perguntou com deboche – Pisando no calo do garoto de novo? Oh, pare de correr atrás do rabo Breu! Quando irá perceber que Jack Frost não é seu rival? Bem, de qualquer forma, ele não será mais um problema. Daqui a 2 minutos, os órgãos dele começarão a falhar e os guardiões irão correndo atrás da Rapunzel, já que ela é a única que poderá salvá-lo. Então, teremos tempo.

– Como...?

– Aquela adaga estava enfeitiçada querido! Ganhei tempo! Enquanto você pensa em ir, já fui e voltei. Então agora, se foque no seu real rival.

– Oh, desculpe plena sabedoria! Quem é o meu rival então santa Gothel?

– Sandman

– Sandman?

– É claro querido! Norte, Fada e Coelhão não são nada sem ele. Você não sacou?

– Hm, conheço esse olhar. Qual é o seu plano?

– Você está atingindo o Frost? Ele não vai te levar a nada! Os guardiões estão cada vez mais fortes! Olhe a sua volta Breu! Aquelas flores se abriram e o que houve? Atingiu você! Sandman, você tem que começar por ele. Ele é o guardião aposto de você. – ela pegou sua varinha, fez as duas partes do símbolo de bem e mal chinês (yin-yang) e as juntou – Você é o pesadelo. Ele o sonho. Comece atingindo ele que eles começarão a fraquejar.

– E como sugere que façamos isso?

– Copie seus poderes

– Só é possível copiar poderes com as caixinhas de memórias– ela tirou de dentro da sua capa bola dourada reluzente

– Cerne do Sandman: Sonhos. Poder: areia.

– O que é isso?

– Núcleo dos guardiões. Um truque de magia negra simples e fascinante não?

– Não, isso é impossível! Precisa das caixinhas deles

– Certas coisas não se guardam em caixinhas

– Isso é o que? Um presente pra se redimir comigo? – Breu abriu um sorriso malicioso

– Digamos que um pequeno presente de sócia. Agora tudo o que precisamos é de uma poção e todos os poderes de Sandman serão seus.

.

.

.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha eu disse que era menor. É só uma prévia continuação.
Gostou da ideia de Capítulos BÔNUS? Sim? Se esse capítulo tiver 5 comentários que sim, eu continuo postando um cap + BÔNUS.
No próximo capítulo:
"- Oh, é só coelhinhos fofinhos... [...] OK! NÃO SÃO COELHINHOS FOFINHOS!
— Se isso for só pra debochar da gente...
— Debochando ou não, esses coelhos são DIABÓLICOS!!"
Candy Kisses, até semana que vem (o próximo capítulo, é claro, será fofo e maior)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Beyond - Jackunzel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.