Forever And Beyond - Jackunzel escrita por G. Ellie (Miss Frost)


Capítulo 4
O último passeio


Notas iniciais do capítulo

Atenção: Este capítulo é altamente chorável!
Então, preparem-se! Vocês já devem saber por que então lá vai o capítulo... até lá em baixo...
→ → Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462734/chapter/4

POV Jack

Acordei naquela manhã com os olhos lacrimejando. Olhei pela janela, o dia estava frio e úmido. Me levantei com muita preguiça, não dava vontade de sair da cama. Fui a cozinha e dei de cara com a Emma que bebia calmamente seu leite.

– Bom dia maninha.

– Bom dia Jack.

– Voltei! - minha mãe anunciou entrando em casa

– Bom dia meus amores, acordou agora Jack?

– Sim mãe.

– E bem na hora, fui ao mercadinho e comprei chocolate pra fazer chocolate quente.

– Eba! - eu e Emma falamos juntos. Ajudei minha mãe a tirar as coisas da sacola. Enquanto ela nos falava algumas novidades do Reino.

– Crianças, esqueci de falar uma notícia muito triste.

– O quê?

– Sabem a filha do Rei e da Rainha? A Rapunzel? Então ela... ela sumiu.

– O que?!

– A noite ela sumiu, e segundo uma das babás, ela ouviu uma voz de uma mulher e um choro.

– Mas ela não foi ver quem era?

– Sim mas Rapunzel já tinha sumido.

– Que horror! Como alguém faz isso e foge sem mais nem menos?

– Eu também não sei minha filha. Um silêncio surgiu na cozinha, fiquei chocado com a notícia. Quem e por que alguém roubaria um bebê praticamente recém-nascido?

– Ei Emma, que tal a gente patinar no gelo? Hoje é um dia perfeito.

– Patinar? Não! É muito perigoso! O gelo deve está muito fino.

– Mãe, por favor! Hoje não tem nada pra fazer, e eu sei patinar, o gelo está grosso com certeza, com o frio que faz hoje.

– Sei não Jack...

– Por favor mamãe!

– Está bem, está bem mas não diga depois que eu não avisei.

Fui me trocar, coloquei uma camiseta de mangas compridas, um casaco de lã e um casaco maior de camursa. Emma estava parecendo uma boneca russa de tanto casaco que a minha mãe fez ela vestir mas depois de muita insistência, ela conseguiu convencer minha mãe que um vestido, uma calça de lã era suficiente. Já pronto, desci até a sala onde encontrei minha irmã.

– Vocês tem certeza que vão ir.

– Mãe...

– Está bem então. Fomos até a porta, minha mãe estava apreensiva.

– Tomem cuidado! Jack cuida dela!

– Pode deixar - falei enquanto Emma me puxava

– Amo vocês!

– Também te amamos! - nos despedimos e fomos até o lago esperando está congelado.

Atravessamos o bosque e finalmente chegamos. O lago estava completamente congelado! Emma e eu sentamos na borda do lago e colocamos os patins. E pronto, entrei primeiro pra ver se dava pra patinar. Depois de tudo OK começamos a patinar como ela caía toda hora tive que ajudá-la.

– Jack já pode me soltar!

– Haha foi isso que você disse das outras vezes mocinha.

– Você vai ver Jack. Ela se soltou do meu braço e foi ao meio do lago e tentou fazer piruletas em um salto e não é que ela conseguiu?!

– Viu Jack é assim que se faz e... - antes dela terminar da falar o gelo onde ela estava começou a rachar.

– Emma! - cheguei perto dela e onde estava também rachou.

– Jack...

– Não se mecha!

–... me desculpe.

– Está tudo bem, tudo bem não olha pra baixo olha pra mim.

– Jack - o gelo rachava mais - Eu estou com medo.

– Eu sei, eu sei - tirei meus patins - Mas voce vai ficar bem. Ao invés disso a gente vai se divertir.

– Não, não vai!

– Eu já te enganei alguma vez?

– Voce está sempre me enganando. - ela gritou

– É eu sei mas desta vez é sério, olha se voce quer brincar comigo é só brincar de amarelinha como a gente faz todo dia. É fácil olha, um... - o gelo rachou mais - Dois..., tres, muito bem agora é voce - peguei atras de mim uma espécie de cajado.

– Um... calma, calma, dois - ela deu passos de patins que o gelo quase se abriu. - e tres - A peguei com o tal cajado e a lancei até a borda do lago, ficando no mesmo lugar que ela. Me levantei e sorri pra ela.

– Viu não disse que ia ficar tudo...- o gelo se partiu e cai no lago.

– Jack! - o grito de Emma foi a última coisa que ouvi.

Tentei desesperadamente de todo modo voltar a superfície...mas não consegui.

.

.

.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se voces acharam que este cap ficou igual a minha cara me perdoem. Quando o fiz eu estava programando minha outra fic. No próximo capricho mais. Ah, não espere que sejem muito compridos porque no máximo vão ter 900 palavras até o cap 10. São apenas introdução da vida do Jack e da Rapunzel.
Bjo bjo até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Beyond - Jackunzel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.