Forever And Beyond - Jackunzel escrita por G. Ellie (Miss Frost)


Capítulo 3
O milagre e o sequestro


Notas iniciais do capítulo

E este foi o capítulo galera (cri cri cri), bom espero que tenham gostado caprichei neste. Muitas surpresas no próximo capítulo.
→ Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462734/chapter/3

Narração

A noite passava e a procura estava a todo vapor, o Rei Leon não desacreditava nenhum segundo que a tal flor existia. Infelismente, mais alguém estava procurando a flor dourada e essa pessoa não estava disposto a dividir o poder da flor se a achasse. Esse alguém era Gothel, uma velha bruxa que tinha um passado obscuro, ela passou anos da sua vida procurando algo mágico capaz de lhe dar a juventude eterna. Um dia ela ficou sabendo sobre a lenda da flor dourada e desde de então passou a procura-la. Muito tempo pesquisando sobre a flor, Gothel partiu em busca dela indo aos reinos do Sul. Sua útima tentativa foi ir a Corona conhecida como a cidade do Sol. Mesmo estando tarde da noite Gothel foi na ilha bem próxima ao reino onde se encontrava o farol e o porto, ela não era nem um pouco burra, foi procurar a flor na enseada onde a terra é mais fértil. Chegando lá, Gothel cobriu sua cabeça com o capuz atrás de seu enorme casaco para ninguém ve-la. Segui secretamente a parte menos iluminada da enseada. Andou pela lateral da ilha, a cada passo o lugar ficava mais escuro mas, na ponta da ilha, a escuridão se cessava com um brilho, uma luz muito forte e dourada. Seu brilho hipnotizou Gothel, saindo da hipnose ela se aproximou e viu que era uma flor que emanava esse brilho.

Vamos ver se é ela mesmo

Brilha linda flor

Teu poder venceu

Traz de volta já

O que uma vez foi meu

Uma vez foi meu

Ao terminar de cantar, Gothel ficou incrivelmente jovem! Olhou e então descobriu a que o mito era verdade. De repente, ela ouviu passos vindo em sua direção, rapidamente colocou arbustos para cobrir a flor. Assim que a flor estava coberta Gothel saiu antes de que alguém a visse, porém, acidentalmente, bateu com tudo sua lamparina nos arbustos deixando a mostra a flor mágica, ela se foi e nem percebeu o que acabara de fazer. Em instantes, a guarda real foi até onde a flor estava. Vendo que era mesmo a flor os guardas retiraram-na dali delicadamente.

Majestade! Achamos a flor dourada, achamos ela! - O Rei ao ouvir isso entrou em plena alegria.

Daí em diante a noite foi turbulenta e agitada. Assim que a flor foi encontrada a usaram em uma espécie de sopa na água e deram para a Rainha que bebeu e em minutos ficou completamente curada. Mas não acabou por aí pois naquela mesma noite a Rainha teve que ter a menina urgentemente! Foi uma noite bem tensa!

Mas no amanhecer do dia, a linda menina nasceu, saudável e cheia de vida! Apesar da noite passada ser muito difícil tudo valeu a pena no final.

Então Majestade, já decidiram o nome dela?

– Não estávamos pensando em...

– Rapunzel! - A Rainha imterrompeu o marido

– Rapunzel Elionor? - O Rei Léon perguntou confusso

– Sim, Rapunzel é o nome de uma erva apetitosa boa na gravidez. é graças a uma que stou viva e a minha filha também!

O reino entrou em alegria com a notícia do nascimento da pequena Rapunzel. Nesse dia, o Rei e a Rainha lançaram no céu milhares de lanternas em homenagem a bebe.

Lembra da Gothel? Pois é ela ficou furiosa por terem pago "sua fonte da juventude". Ela - que já estava na sua forma normal- não iria deixar as coisas desse jeito.

Ela ficou duas semanas mais ou menos observando a rotina da família real pois ela tinha outro plano já que não tinha a flor dourada teria que pegar uns fios de cabelo da menina para fazer a poção e isso queria dizer ir até o quarto de Rapunzel escondida. é claro que não poderia pedir com educação: "Oi Majestade! Será que a senhora poderia deixar que eu pegasse alguns fios de cabelo da sua filha?" Lógico que não! Ela seria até presa. Por isso todo cuidado é pouco.

A noite decisiva chegou, Gothel já sabia como subir ao castelo sem ser vista: pelo quarto da bebe que ficava com a janela na encosta do farol de Corona o que só precisaria escalar a costa da enseada do castelo - que fácil né?

.........

Gothel, com muita dificuldade escalou e subiu ao quarto.abriu a janela e entrou.

Brilha linda flor

Teu poder venceu

Traz de volta já...

Ela cortou a mecha do cabelo de Rapunzel e obsevou que ficou castanha assim como o resto da mecha. A menina começou a chorar, Gothel simplesmente entrou em panico não tinha um plano B. Em meio a situação ela não viu outro modo: teria que sequestra o bebe. E assim fez, a pegou e em instantes, simplesmente, fugiu!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? oq acharam? Comentem!
Próximo capítulo: O último passeio... :'( cap do Jack
bjinhoss até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Beyond - Jackunzel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.