Forever And Beyond - Jackunzel escrita por G. Ellie (Miss Frost)


Capítulo 2
Em família...


Notas iniciais do capítulo

Seguinte, este é o primeiro cap onde é narrado pelo Jack (anwww) então fala sobre como era sua vida antes de....bem voces sabem.

→ → Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462734/chapter/2

POV Jack

– Jack me devolve o Sr. Brown!

– Você quer o seu ursinho Emma?

– Sim

– Então vem pegar haha

– Jack! Volta aqui!

Uma das minhas diversões era irritar a Emma. A cara dela quando está brava é hilária, mas também tem vezes que ela começa a me irritar, quando eu estou com os meus amigos ela chega pedindo as coisas pra mim e se eu não fazer conta tudo pra minha mãe. Pra ela, a Emma sempre está certa "Jack, você tem que tratar bem sua irmãzinha" e o pior é que a Emma sabe disso.

– Olha só Emma! O Sr. Brown está me dizendo que quer nadar um pouquinho no lago.

– Não Jack! Não faz isso!

– Ah Emma, não vai querer deixar o seu ursinho favorito bravo vai?

– Me devolve isso já Jack!! Agora!!

– Ui que medo! O que você vai fazer hein?

– Para Jack! Eu vou falar pra mamãe!

– Hahaha vai é? Mas se você contar pra mamãe vai fazer o Sr. Brown ficar sequinho de novo?

– Não.

– Hum... vale a pena!

– Não...Jack...chega! - Ela disse e seus olhos se encheram de lágrimas

– Hahaha olha só maninha, os peixinhos etão chamando ele pra brincar.

– Para! Chega! Me devolve...o meu ursinho! - ela parou de falar e começou a chorar bem alto pra todo mundo ouvir. Não demorou muito pra minha mãe ir lá ver o que estava acontecendo

– Jack o que você fez?

– Ué e por que eu deveria ter feito alguma coisa?

– Mamãe o Jack ia jogar meu ursinho no lago!

– O que?! Jack como você pode ter dito uma coisa dessas? Você sabe muito bem que a sua irmã gosta desse ursinho! Olha pra ela Jack, ela só tem 6 anos e você já tem 13!

– Mãe, eu sei...eu não ia jogar no lago! Era brincadeira e...

– É? Então o que acha de brincar assim com as suas coisas? Vai pro seu quarto está de castigo! Não vai sair por 3 dias. Antes de ir pede desculpas pra Emma.

– Mãe...

– Peça logo Jack!

– Emma...desculpa...

– T-Tudo b-bem Jack

– Muito bem agora já pro seu quarto mocinho!

Fui ao meu quarto e olhei da janela a Emma. Ela estava mesmo triste, soluçava e pálida, ela só melhorou quando minha mãe lhe devolveu o ursinho. Emma o abraçou bem forte e vi o sorriso dela aparecer aos poucos. É, realmente eu estrapolei! Essa foi demais! Não devia ter feito isso, achei que ela não levaria a sério a brincadeira... Vou me redimir.

No outro dia...

Acordei e fui tomar o café da manhã. Na mesa estava a minha mãe e a Emma sentadas conversando.

– Bom dia - disse meio sem graça a elas. Fui a minha mãe que me olhava severamente

– Mãe, me desculpa. Pelo o que eu fiz e...

– Tudo bem Jack. Está perdoado! - Ela me respondeu me abraçando. Uma das coisas que eu odiava fazer era deixar minha mãe nervosa ou triste. Eu amava muito ela! E a minha família também, até a Emma só que não dá pra perceber né? Acho que irritá-la é uma forma de eu dizer "eu te amo". Sabe como é né?

– Bom dia Emma. - dei a ela um sorriso tímido que para minha surpresa ela retribuiu com um largo sorriso.

– Bom dia Jack!

– Sinto muito pelo o que eu fiz ontem! Você me perdoa?

– É claro que sim. - eu a abracei

– Ei, vamos brincar no bosque?

– Você não vai jogar bola com os seu amigos?

– Não! Prefiro brincar de pique com a minha irmãzinha que eu posso ganhar toda hora.

– Ganhar de mim? Que engraçado Jack!

– Eai? Topa?

– Ta bom!

Depois que tomamos café, fomos lá fora brincar de pique. Mesmo que não pareça eu sempre perco da Emma neste jogo, ela é muito rápida! Ficamos a tarde toda brincando, rindo e se divertindo como dois irmãos amigos. Eu não disse que ia me redimir? Se depender de mim a Emma nunca vai ser uma pessoal séria, sempre vou está lá para faze-la rir!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção: Nesse cap a Emma tem 6 anos e o Jack 13 anos. No cap 4, terá se passado dois anos, a Emma vai ta com 11 e o Jack 16 anos. Fiquem ligados nos detalhes!!
Próximo cap: O milagre e o sequestro, vejo vcs lá!
Bjinhosssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Beyond - Jackunzel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.