Forever And Beyond - Jackunzel escrita por G. Ellie (Miss Frost)


Capítulo 1
O anúncio da gravidez


Notas iniciais do capítulo

Vai funcionar assim: um capítulo da Rapunzel, o outro do Jack, depois da Rapunzel e assim por diante até o capítulo 9, só no 10 eles vão se encontrar. Até lá um pouco mais da história dos dois. Caprichei nessa fic então tratem de gostar! (brinks ok)
→ → Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462734/chapter/1

Narração

"Há muito tempo o rei Leon e a rainha Eleonor, governantes do reino de Corona, tem o sonho de ter uma filha. Depois de muito tempo, a rainha finalmente engravidou de uma menina. Todos no reino se alegraram. A gravidez ocorreu tudo bem, até o nono mês de gestação. A rainha sentiu sérios enjoos e passou mal diversas vezes mas do que o normal, as complicações na gravidez só foram levadas a sério quando a Rainha desmaiou. A coisa foi tão séria que tiveram que chamar um médico! Foi descoberto que a Rainha estava com a glicose baixíssima tanto que o médico deu uma grave notícia: ou ela morria ou o bebe. Sabendo disso o rei apelou para todos os mais caros remédios possíveis mas nada adiantava.

Majestade! Como está o estado da Rainha?

– Piorou Magda! Ela agora está com febre alta! - responde o Rei em meio as lágrimas.

– Senhor, o curandeiro chegou. - diz um dos guardas reais

– Curandeiro senhor?

– Sim, já que os produtos caríssimos não adiantam nada vou ter que ocorrer a produtos naturais. - falou o Rei indo em direção a sala do trono ao encontro do curandeiro.

– Obrigado por vir, minha esposa está muito doente e não sei mas o que fazer.

– Sim, sim ouvi falar do estado da Rainha e já vim preparado senhor.

– Então você pode curá-la?

– Infelizmente não senhor, o que eu lhe trouxe apenas abaixa a febre.

– O senhor por acaso não tem nada mais forte?

– Na verdade sim Majestade mas se a Rainha usar esses produtos o bebe morre.

– Bem, de qualquer modo obrigado por ajudar - o rei não consegue terminar de falar e chora

– Senhor, eu sei que pode parecer idiotice ou infantil da minha parte mas posso lhe contar algo. Algo que poderá salvar a Rainha e sua filha. - rapidamente o Rei se dirigiu ao senhor

– Conte-me! O que pode salvá-las?

– Bem...não é fácil de achar Majestade mas...

– Diga logo senhor... eu faço qualquer coisa para salvá-las

– Segunda a lenda, o Sol antes de se por ele deixou cair sob a terra um de seus raios solares e ele caiu bem aqui em Corona. Desse raio solar cresceu uma flor mas não uma flor comum, uma flor especial com um dom sobrenatural. Ela é capa de curar feridas e doenças e tudo que precisa fazer para ser curado é...

– Já chega Cornélio Para de amolar o Rei com essas historinhas ridículas e...

– Não, não o interrompa Jonh! Continue...

– Tudo que precisa fazer é cantar uma canção especial e ela lhe curará!

– E onde posso encontrar essa planta mágica?

– Bem, não sei o local exato Vossa Alteza mas... se ela existe mesmo está aqui em Corona. - Ao ouvir isso o rei ficou pensativo

– Rápido! Jonh, reúna todos os guardas, quero que vocês vasculhem todos os cantos desse Reino até encontrar aquela flor. Aliás bom homem, como é a aparência dessa flor maravilhosa?

– Ela é um lírio dourado um pouco maior do que os lírios normais e quando cantam ela brilha e fica intensamente dourada como o Sol. - Enquanto o curandeiro falava os olhos do Rei brilhavam.

– Vamos Jonh!

– Majestade, o senhor vai com a gente?

– É claro Jonh! Você acha que vou perder essa oportunidade? Magda, de esses remédios a rainha e cuide dela. - então o Rei, Jonh e o curandeiro saíram do palácio.

O Rei Leon estava mesmo tão esperançoso, confiante e muito desesperado ao ponto de acreditar numa lenda. A vontade de salvar sua esposa e sua filha era tamanha que ele poderia ficar anoite inteira a procura da tal flor milagrosa.

Perto do castelo...

– Então o Rei acha que ele pode achar a flor antes de mim? Isso é o que vamos ver!

.

..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o primeiro capitulo. Espero que tenham gostado.
Próximo capítulo: A vida do jovem e divertido Jack Frost
Bjos :*