O Plano Perfeito escrita por Babi Belikov


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores!
Ai esta mais um capítulo!
Espero que gostem :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462618/chapter/3

Nina Wright estava com o maior sorriso do mundo. Quem não a conhecesse pensaria que tudo estava bem, que ela não estava sofrendo com a perda do garoto que gostava. Ninguém veria que ela não está bem se realmente não a conhecesse. Por isso na manhã seguinte quando estava tomando café com seus pais nenhum deles perceberam que a garota estava sofrendo. Nem mesmo o seu pai.

– Esse sorriso todo é por causa de algum namorado não é? - Apolline Wright perguntou com um sorriso malicioso.

– Não é não mãe. - A garota disse frisando bem o mãe.

Apolline apenas levantou a sobrancelha.

– Nina comporte-se! - Seu pai mandou e a garota ficou quieta.

Por dentro Nina espumava de tanta raiva da bruxa que tem de chamar de mãe. Ninguém merecia uma cobra dessa como mãe. Ainda hoje se pergunta o que fez pra Merlin a mandar essa cruz que tem de chamar de mãe.

– Isso se comporte pestinha. - A vaca-mãe disse.

Nina sabe que é errado chamar a mãe de vaca e de tudo que sempre chama. Mais se alguém tivesse que aguentar ela realmente, chamaria de coisas muito piores.

– O que você tem filha? Viu um passarinho verde foi? - Seu pai perguntou sorrindo, ignorando a esposa.

Ela quase riu quando seu pai perguntou isso. Se ele soubesse que o passarinho verde tinha ido era embora e que esse era um sorriso completamente falso o que faria? A garota se perguntou curiosa.

– Não é nada pai, apenas estou feliz. - Nina mentiu dando seu melhor sorriso. E o seu pai claro, acreditou.

– Sei viu filhinha! - Ele disse rindo.

Ela mesma às vezes se impressionava com sua capacidade de mentir tão bem, mas o seu próprio pai não saber diferenciar quando estava bem ou mal era decepcionante.

– Tenho que ir agora. - Ela disse levantando e dando um beijo no pai.

– Tchau querida, juízo. - Ele disse sorrindo.

– Sempre! - Ela disse piscando pra ele, que riu.

A ultima coisa que viu antes de aparatar foi sua mãe a olhando parecendo triste, era só fingimento Nina sabia, e seu pai ainda rindo.

~*~

Scorpius Malfoy andava de um lado para o outro parecendo preocupado.

– E se ela não vier? O que eu faça? - Ele perguntou aterrorizado.

– Relaxa cara. Ela vai vir. - Anthony disse tentando acalmar o amigo.

– Mais e se ela tiver desistido? O meu plano é idiota, até eu admito. - Scorpius disse triste.

Quando ele terminou de falar escutaram um barulho alto, e Nina apareceu na frente de Scorpius e Anthony.

– Sentiram muito minha falta? - Ela perguntou se jogando na cama de Scorpius.

– Porque demorou tanto?! - Scorpius perguntou irritado.

– Estava tomando café. - A garota respondeu revirando os olhos.

– Eu disse que ela viria. - Anthony disse convencido.

– Eu aqui preocupado pensando que não viria e você tomando café? - Ele perguntou com raiva.

Nina o olhou e viu que ele estava apenas com medo dela não vir. Então não descontou nele sua tristeza, nem a raiva da sua mãe.

– Melhor ficar quieto Malfoy porque não estou de bom humor, e se quiser que eu continue com seu plano idiota é melhor se comportar e parar de me encher. - Ela disse se levantando e o encarando.

Scorpius olhou Nina surpreso, não por ela querer desistir do plano, mais sim porque ela parecia estar triste e com raiva, tudo ao mesmo tempo.

– O que você tem? - Ele perguntou preocupado. Era muito raro ver sua amiga daquele jeito.

– Verdade você não é assim. - Não fica triste por qualquer coisa. Anthony continuou. Também percebeu que tinha alguma coisa errada com a garota no momento em que ela enfrentou Scorpius.

Nina os olhou ainda em pé e suspirou. Não iria contar o motivo por estar triste, então resolver contar o motivo da sua raiva.

– É minha mãe, vocês sabem como ela me estressa. - Ela disse.

Não era exatamente uma mentira, mais também não era uma verdade completa.

– Nós sabemos sim como ela lhe estressa, mais não é só isso que a esta incomodando é? Anthony perguntou indo abraçar a garota. - Scorpius também foi a abraça-la.

Nina recebeu o abraço deles de boa vontade, queria que a consoassem. Estava triste, mais sabia que enquanto tivesse seus amigos estaria bem.

– Agora só falta o Albus! - Ela disse rindo.

– Verdade, só falta ele. - Scorpius respondeu também rindo.

– Falando nele, vamos logo? - Anthony perguntou.

Eles sabiam que ela não iria dizer nada. Se ela quisesse contar o porquê de esta triste contaria, mais enquanto isso não adiantava perguntar nada que ela não contaria.

– Vamos sim. - Ela disse abrindo finalmente um sorriso verdadeiro.

Ela estava se sentindo melhor, foram seus amigos que a fizeram melhorar, por isso os amava e faria qualquer coisa por eles.

– Segurem nos meus braços, um de cada lado. - Ela disse e eles fizeram o que ela pediu.

Quando eles estavam segurando firme ela pensou no seu destino e eles aparataram.

~*~

Eles chegaram A toca e Nina ficou impressionada. Não porque a casa fosse cheia de riquezas, mais sim pela quantidade de gente que parecia feliz naquela simples casa.

E mais uma vez ela teve a prova que dinheiro não significa felicidade. Porque o que adianta ter todo o dinheiro do mundo se a pessoa é mesquinha de mais até para ser feliz com aquele dinheiro? Era essa a pergunta que se fazia toda vez que via sua mãe.

– Scorpius estou aqui! - Albus gritou e foi aparecendo aos poucos.

Albus estava todo suado e como todos ali parecia estar jogando quadribol. Nina ficou o observando e pela primeira vez percebeu que a Albus a lembrava alguém. Sua cabeça dizia para ela lembrar quem era porque é muito importante. Mais ela não conseguia, não lembrava de ninguém que fosse como o Albus.

Eles foram onde ele estava e Nina ficou olhando todas aquelas pessoas ruivas. Nunca viu tanto ruivo em um só lugar.

– Scor, nunca vi tanto ruivo na vida, parece uma convenção! - Ela disse impressionada e Scorpius sorriu da garota por ter tais pensamentos.

– Nina fiquei com saudades! Não voltou mais ontem depois de ter ido resolver o problema. - Albus disse indo a abraçar.

A garota deu um passo para trás.

– Não ouse me tocar todo suado Albus Potter! Ou você vai ficar sem o que você mais valoriza. - A ruiva ameaçou e ele deu um passo para trás levantando as mãos.

– Calma baixinha, estava apenas com saudades. - Albus disse fingindo esta magoado, pois sabia que ela sempre sedia no final quando fingia esta triste.

Nina suspirou mais foi onde ele estava e o beijou na bochecha.

– Se dê por satisfeito. - Ela disse saindo do alcance dele.

– Nem pense em abraçar minha Nina, Albus. - Scorcius disse abraçando a garota.

– Mais ela é nossa amiga, temos todo direito de abraça-la. - Anthony disse piscando e mandando um beijo para garota, que respondeu rindo e lhe dando o dedo.

– Verdade só porque esta com ela agora não quer dizer que ela é sua. - Albus falou dando um sorriso galanteador para ruiva que estava nos braços do loiro.

Eles estavam alheios às pessoas que os observavam. Uns demonstravam diversão, outros pareciam entediados, mais tinha duas pessoas em especiais que estavam com raiva, ódio é a palavra certa.

– Não vou abraçar nenhum de vocês. Estão pensando que eu sou o que uma boneca? E podem se comportar que tem pessoas observando. - Ela mandou e todos os três abaixaram a cabeça, parecendo constrangidos.

– Como você fez isso? - Uma garota ruiva e baixinha como Nina perguntou gargalhado dos três garotos que fizeram o que Nina pediu sem nem reclamar.

– Fiz o que? - Nina perguntou confusa.

– Mandar nesses três debiloides e eles obedecerem. Eles obedecem mal às mães! - Outra garota falou, essa era loira e parecia uma veela. Então ela é linda.

Nina olhou para os três amigos e pensou desde quando eles faziam o que ela queria, chegou à conclusão que desde sempre.

– Eles sempre me obedecem, tem amor à vida deles, sabe. - Ela disse sorrindo e a loira também sorriu.

– Sou Dominique Weasley. - A loira disse.

– Nina Wright. - Respondi sorrindo.

– Seu cabelo é divo. - A ruiva baixinha disse pegando no cabelo de Nina.

Nina riu, o cabelo dela era da mesma cor do seu e muito parecido também, liso mais com cachos nas pontas.

– Meu cabelo é parecido com o seu. - Ela disse sorrindo

– Eu sei, é por isso que ele é divo! - A ruiva baixinha disse abrindo um grande sorriso.

Ela era linda, parecia ter uns 15 anos, porque não tinha muito corpo, mais já estava começado a criar, isso dava para perceber.

– Essa baixinha enxerida ai é minha irmã, Lilly Potter. - Albus disse sorrindo.

Lilly o olhou indignada e Nina riu.

– A Nina é da minha altura e porque também não a chama de enxerida?! - Lilly exclamou irritada.

– Porque ele tem medo de perder o que necessita tanto para impressionar as garotas. - Nina disse sorrindo fazendo um gesto como uma tesoura cortando.

Isso fez quase todos que escutaram rir.

– Que nojo! - Lilly disse fingindo vomitar.

– Porra Nina se comporta! Não pode falar essas coisas perto da Lilly, ela ainda é um bebê! - Albus disse irritado.

– Bebê é o seu... - Lilly foi interrompida.

– Lilly! - Uma morena disse.

– ... Olho. - A garota continuou como se não tivesse sido interrompida.

– Vamos terminar logo essa apresentação que eu tenho mais o que fazer! - Uma ruiva falou irritada.

Nina decidiu que pelo olhar de ódio que a garota lhe mandava aquela era Rose Weasley.

Sorrindo travessamente Nina sacudiu os cabelos e foi falar com a garota.

– Olá sou Nina, e você é? - Ela perguntou dando um sorriso colgate.

– Rose Weasley - A ruiva disse com desprezo.

– Prazer Rose, sou a nova namorada de Scorpius. - Nina disse abrindo um grande sorriso quando viu que Rose parecia ter levado um soco.

– Namorada? - Rose sussurrou.

– Namorada. - Nina disse sorrindo e abraçando Scorpius. O segurando pra falar a verdade, parecia que ele iria a qualquer momento consolar Rose.

Se ele estragasse o plano Nina o mataria.

– Oi Rose. - Scorpius disse parecendo envergonhado.

Se fosse qualquer outro garoto, Nina daria um tapa na cara só por estar envergonhado de estar com ela.

Rose o ignorou, virou e foi para dentro da casa. Antes que Scorpius disse alguma besteira como: não estava namorando e que era só fingimento, alguém falou.

– Namorado? - Repetiu outra voz.

Ela conheceria aquela voz em qualquer lugar.

~*~

James Potter estava com raiva. Não estava acreditando na cena que estava vendo na sua frente.

Nina estava ali. Só que com Scorpius, e eles estavam namorando.

Nunca odiou tanto uma palavra como estava odiando essa. Como ela pode fazer isso com ele? Não bastou ontem, que ela o enganou. Agora ela estava namorando.

Nina não acreditou no que estava vendo. Sirius Black estava ali. O seu Sirius.

– Você esta namorando, com ele? - Sirius perguntou e ela sentiu vontade de se esconder.

– Sim comigo, algum problema Potter? - Scorpius perguntou saindo do estupor que se encontrava desde que viu Rose triste.

Potter? Scorpius tinha errado, o sobrenome dele é black. Nina estava confusa.

– Sim, tenho um problema. - Ele respondeu cruzando os braços e mostrando os músculos.

– Pois diga o seu problema. - Scorpius disse levantando a sobrancelha. Não ficou impressionado com os músculos de James, ele também tinha os seus.

– Espera, vocês se conhecem? - Albus perguntou.

– Não. - Nina disse.

– Sim. - Ele a olhou e ela desviou os olhos, não queria que ele a olhasse, não mais.

– De onde você conhece o James, Nina? - Albus perguntou curioso.

Nina apenas o olhou sem entender.

– James? - Ela perguntou.

– Sim, James Potter, meu irmão. - Albus respondeu como se fosse óbvio.

E realmente era, apenas como ela era idiota não percebeu. Como não pode perceber o óbvio? Estava na sua cara o tempo todo.

– Eu não conheço nenhum James Potter, Albus. Você pode até já ter me visto James, mais eu não lhe conheço. - Nina disse isso friamente, porque realmente nunca conheceu nenhum James Potter. Conheceu Sirius Black e pelo visto, o conheceu muito mal.

Nina se sentia traída. Ele disse que ela o enganou, mais comparado com o que ele fez, ela não tinha feito nada.

– Então, não vamos continuar as apresentações? - Nina perguntou fingindo que não foi interrompida e que estava bem.

James nunca se sentiu tão burro na vida. Como tinha esquecido de contar que não era Sirius Black?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!
Beeijos ;*