O Plano Perfeito escrita por Babi Belikov


Capítulo 4
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

HEEY PEOPLES :D
Desculpem a demora, aconteceu muita coisa ultimamente por isso não tava dando para eu escrever. Espero que me perdoem!
Escrevi o capítulo agora, por isso qualquer erro perdão! Estou aceitando betas se quiserem se candidatar haha kkk
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462618/chapter/4

Nina estava com ódio. Jamais se sentiu tão traída, tão magoada, na sua vida. Como ele pode mentir para ela dessa maneira? A enganar desse jeito? E ainda tem a ousadia de ficar com raiva quando ela aparece com Scorpius, isso não foi nada comparado ao que ele fez.

– O que foi Nina? Ficou estranha depois de ter visto o James. - Scorpius pergunta olhando desconfiado para a garota.

Nina, como a ótima mentirosa que é, fingiu não ter nada e lhe deu seu sorriso mais sarcástico.

– Por favor Scor, você sabe que não gosto de idiotas, acha mesmo que falo com esse tipo de garoto? - Ela perguntou alto suficiente para

James escutar e ficar vermelho.

Albus rir.

– Owww! Ela realmente não foi com a sua cara, James! - Albus disse gargalhando.

– Você realmente não tem sorte cara, Nina normalmente não usa sua antipatia adquirida por anos com sua mãe com ninguém. Bem, a não ser que ela não vá com a cara da pessoa! - Anthony continua, rindo.

Dessa vez todos os que estavam por perto riram de James.

James não sabia se ficava com raiva ou com vergonha. Então era isso? Nina ia o humilhar? Não mesmo. Ninguém nunca humilha James Potter.

– E eu não falo com anãs ruivas que se acham superior aos outros. - James disse com raiva.

– Quem você pensa que é pra falar comigo assim seu projeto do que não presta! - Nina bufou de raiva.

– Eii, olha o respeito! - Lily disse no mesmo instante indignada.

– Isso não foi pra você né Lily. - James rola os olhos para sua irmã.

Antes que Nina pudesse revidar, ou partir pra cima dele, uma voz interveio.

– Cara se controla, quem é que briga com uma gata dessas? - Perguntou um ruivo alto que vinha se aproximando da garota.

Nina apenas levantou uma sobrancelha pra ele enquanto o observa se aproximar. Ela não pode deixar de notar que ele era lindo. Alto, quase da mesma altura que James, com cabelo ruivo espetado pra todo lado, um corpo tão musculoso que ela não teve dúvidas que ele poderia levanta-la com apenas uma mão e olhos tão azuis que deixaria o céu com inveja. Mas, infelizmente pra ele, não fazia seu tipo.

Seu tipo é moreno, alto de olhos verdes e com a beleza que deixaria até mesmo esse ruivo de escanteio. E estava nesse instante olhando o ruivo com raiva.

– Prazer mademoiselle, me chamo Fred Weasley II e estou a sua disposição para qualquer coisa. - Fred diz beijando sua mão e fazendo uma reverência.

– O prazer é todo meu gentilhomme! - Rindo Nina segura o vestido e faz uma reverência.

– Você me xingou foi? - Fred olhou para a ruiva totalmente perdido.
Isso apenas fez Nina rir mais.

– Ela lhe chamou de cavalheiro, bocô. - James respondeu irritado.

Nina imediatamente perdeu o sorriso. James sabia disso, pois quando eles estavam juntos Nina o obrigava a falar algumas palavras em francês, e o moreno não tinha percebido o quanto sentia falta daqueles momentos chatos.

Quando Fred ia perguntar como James sabia disso Scorpius fala.

– Dá pra vocês parem de dar em cima da minha namorada?! - Scorpius pede irritado com os garotos.

– Vamos entrar e conversamos lá dentro! - Uma morena alta veio saltitante puxar Nina.

– Olá, meu nome Roxanne Weasley, mas jamais me chame assim. Apenas Roxy, sou irmã desse idiota ruivo que estava dando em cima de você, não que fosse uma novidade, já que ele não dá em cima até das cachorras porque são animais! - Roxy diz completamente animada abraçando Nina.

Nina quase hesita em abraça-la, mas na mesma hora retribuiu o abraço da morena, Nina nunca tinha dado tanto abraço, fora em seus amigos e pai, e estava gostando bastante da sensação.

– Sou Nina Wright, sou a novíssima e linda namorada do Scor, não que ele já tenha namorado alguém com a minha beleza, mas um dia ele chega lá! - Nina diz piscando e jogando os cabelos para o lado. E quase todos os garotos que haviam ali suspiram olhando para a moça.

– Você tem que me ensinar a fazer isso! Só vejo a Domi conseguir esse efeito em garotos, mas ela nunca quis me ensinar a fazer isso. - Roxy pede praticamente saltitando. A morena, na opinião de Nina, poderia conseguir qualquer coisa de qualquer garoto na ora que quiser; com seus cabelos cor chocolate batendo um pouco abaixo do ombro, olhos levemente puxados, boca carnuda e um corpo de matar ela chegaria longe, mas parecia quase tão inocente como Lily e não parecia conseguir usar toda aquela beleza e altura ao seu favor.

Quando chegaram à cozinha, essa já estava lotada com todos que estavam no quintal, inclusive Rose.

Mesmo estando com raiva, triste e magoada como estava naquele momento, seu foco era fazer Scorpius ficar com a ruiva dele. Não importa se ela sofreria ainda mais no final, ninguém percebendo estava ótimo.

– Eu também quero saber Nina! Ensina a gente, poooor favor. - Lily vem para o seu outro lado da ruiva saltitando quase tanto como Roxy ou mais.

– Eu sempre digo pra elas que devem seguir o próprio instinto pra conseguir garotos, se o instinto de vocês fossem na sedução já teriam achado a muito tempo. - Dominique diz sorrindo para as garotas.

Até agora Dominique havia sido a mais reservada, mas segundo Albus, ela era a melhor amiga de Rose, então era normal não gostar dela.

Antes que as duas pudessem reclamar um garoto que parecia ter a idade de Lily se aproxima de Nina, como a maioria ali era ruivo, e exibia um tímido sorriso.

– Olá me chamo Hugo Weasley e sou irmão da Rose. - Ele diz sorrindo e puxou um garoto de cabelo loiro avermelhado que parecia ter a sua mesma idade. E esse é Louis Weasley, irmã da Dominique.

– Prazer. - Louis disse dando um tímido sorriso para a garota.

Como todas ali, os dois garotos eram lindos, de uma maneira completamente adorável. Hugo com seus cabelos ruivos e olhos azuis, e Louis com seu cabelo loiro avermelhado e olhos cor de mel.

– Prazer é todo meu, meninos. - Nina responde sorrindo e dando um beijo na bochecha de cada um.

– Cuidado Scorpius, eles ganharam a ruiva, ela vai te deixar. - Albus provoca os dois garotos que ficam vermelhos na mesma hora.

– Nos três devemos ter cuidado, vai que eles a roubam da gente? Como vamos ficar sem nossa ruiva ter quem mandar em tudo? - Anthony arregala os olhos dramaticamente.

– Estou aterrorizado! Será que eles ganharam o coração da minha Nina? - Scorpius finge preocupação entrando da brincadeira.

– Parem de provocar meu irmão e o Louis! - Rose manda com raiva.

Os três gargalharam da garota, que nesse instante estava mais vermelha que seu cabelo.

– Vai os deixar rirem desse jeito de você priminha? - Fred diz dando um sorriso maroto tentando, e conseguindo, fazer a prima ficar com mais raiva.

– Seu moral esta lá em baixo, Rosinha. - James provoca mesmo não estando muito feliz. Brincar era como escondia seus sentimentos.

Tudo parecia ter ido água abaixo com esse último comentário. Rose começou a brigar com os cinco, batendo em um gritando com outro. Mas em um segundo mudou e todo mundo estava brigando com todo mundo.

Lily e Roxy puxam Nina para sentar-se à mesa e comer o lanche que a avó delas tinha feito. Dominique, Hugo e Louis já estavam sentados comendo.

– Vocês não vão fazer nada? - Nina pergunta apontando para a confusão.

Ela estava preocupada que James, Scorpius, Albus e Anthony se machucassem. Com James ela nem precisava se preocupar porque ele lutava muito bem, mas Nina não conseguia não se preocupar.

– Você esta nos achando com cara de ameba?! - Lily perguntou rolando os olhos verdes tão iguais aos dos irmãos para a garota.

Nina se sentiu nostálgica ao olhar os olhos de Lily. Os olhos eram tão iguais que ela teve que desviar os olhos e fingir comer para não perceberem sua expressão.

– Ninguém se mete na briga da Rose e do Scorpius. Principalmente se todos os outros estão brigando também, você poderia levar um crucio sem querer. - Hugo brincou.

Como se a briga não existisse todos eles começaram a comer e conversar, puxando Nina para a conversa. Só ela parecia preocupada com o que poderia acontecer com eles.

Quando todos terminam de comer viram e ficam olhando a briga que ainda parecia estar em pleno vigor.

Preocupada Nina finalmente vai interver na briga no mesmo instante que um homem entra na cozinha.

Ele era alto, e como todas as pessoas daquele lugar, bonito. Com olhos cor de âmbar e um corpo magro, mas com músculos. Porém, o que mais chamava atenção no homem era o cabelo azul piscina que nesse instante estava completamente bagunçado.

– Ted! - Lily corre pulando em cima do homem que a girou rindo.

– Pequena, que saudades! - Ted diz abraçando a pequena ruiva que tanto sentia falta.

Dominique, Hugo e Louis também foram falar com o homem de cabelos azuis, parecendo completamente animados.

– Nina, esse é Ted Lupin. - Ele casou recentemente com nossa prima Victoire, mas já era da família bem antes disso! Lily diz trazendo Ted para falar com Nina.

– Olá. - Ele diz sorrindo para a garota.

– Prazer, Nina. - Nina responde sorrindo.

Nesse instante a briga parecia ter piorado drasticamente.

– QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ESTAR NAMORANDO EM SEU RATO BRANCO?! - O grito de Rose se sobressaiu sobre os dos demais.

– ESPEREI VOCÊ POR UM ANO ROSE, UM ANO! - Scorpius também berra para a garota.

– SIM, MAS TINHA QUE SER LOGO UM PROJETO DE RUIVA FALSIFICADA E PATRICINHA?! - Rose dessa vez grita tão alto que até mesmo as outras brigas pararam e olharam pra ela chocados.

Todos viravam para olhar a reação de Nina.

– Do que você me chamou garota? - Nina pergunta calmamente levantando da cadeira onde ainda estava sentada.

– Você escutou. - Rose respondeu petulante.

Scorpius, Albus e Anthony olhavam para Rose chocados. Não podiam acreditar que ela chamou Nina daqueles nomes. Ninguém falava isso com Nina e não apanhava.

– Sim, escutei. Mas não acho que você realmente quis dizer isso. Você não é tão idiota. - Nina para na sua frente e a olha friamente.

Rose, que não conhecia Nina como os amigos da mesma, e era esquentada por natureza respondeu a garota a altura. Rose não acha que uma garota daquele tamanho e vestida como ela estava, poderia revidar o que estava preste a fazer.

Rose dá um tapa na cara de Nina.

Ninguém em sã consciência, e com amor a vida, daria um tapa em Nina. Mas Rose deu, e parecia bastante satisfeita com isso.

– Você não fez isso. - Nina diz com a voz letal.

– Oh, eu fiz. - Rose olhando desafiadoramente para Nina.

Nina deu um sorriso de escárnio e colocou o cabelo atrás da orelha, mostrando uma perfeita mão em sua bochecha.

– Oh minha querida, você nunca viu o inferno, mas vai ver nesse instante. - Nina diz a olhando com desprezo enquanto fechava o punho.

Todos pareciam ter segurado a respiração nesse instante.

– Fodeu. - Scorpius, Anthony e Albus disseram ao menos tempo indo para onde Nina estava pra a segurar.

Mas o estrago já estava feito, Nina já havia dado seu soco de direita.

Todos escutaram um som alto de alguma coisa quebrando. O grito de Rose e Nina indo pra cima dela gritando obscenidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram? COMENTEM!
Beeijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Plano Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.