Nosso amor, é real? escrita por Alien 4chan


Capítulo 8
Uma olhada no passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462612/chapter/8

Ib e Garry saem de lá, sem deixar avisos ou algo do tipo, eles seguem até uma praça bem longe de lá.

–Garry, vamos viver aqui para sempre?

–HAHA, claro que não ninguém vive neste lugar para sempre, mas temos que dormir aqui hoje tá bem?

–Mas porque? Porque não vamos para sua casa?

–Meus pais vivem lá Ib.

–Porque não me disse deles?

–Eles nunca ficam em casa....bem deite um pouco Ib, temos que dormir.

Ib deita no colo de Garry e dá nele um beijo de boa noite.

–Boa noite Garry, eu te amo. Obrigada por me salvar.

–De nada Ib, também amo você.: Diz Garry retribuindo o beijo e ficando vermelho.

Passa uns minutos.

–Garry, canta para mim?

–C-C-C-laro Ib.

–“Eu não sou feliz, estou me sentindo contente

Eu tenho raios de Sol numa sacola

Eu sou inútil, mas não por muito tempo

O futuro está chegando”: E assim Ib adormece do lado do garoto.

A manhã chega e Garry a acorda com um beijo.

–Oi pequena, hora de acordar, temos de ir agora. Não é seguro ficar aqui tá bem?

–E para onde vamos Garry?

–Para longe, vem levanta.

–Mas Garry, espera. E minha mãe? Como fica?

–Olha, se você não quer ir você tem que ir para casa, porque se fizermos isso e nos pegarem, vamos perder um ao outro para sempre.

–Porque tá me falando essas coisas?

–Porque não quero te obrigar a nada que você não queria ouviu?

–Eu quero sim Garry.

–Então pequena vamos...

–GARRY!: Interrompe Ib.

–Quero te falar uma coisa, eu tive um pesadelo hoje, e pareceu real.

–Ib, diga-me com oque sonhou, eu posso te ajudar.

–Eu sonhei com a galeria, com tudo que aconteceu. E sonhei que algo ruim aconteceria se a gente não voltasse para a galeria, a Mary mataria a gente Garry. Temos que ir lá, temos que resolver, por favor vamos.

–Ib, foi só um sonho. Eu to com você minha pequena, nada vai acontecer com a gente. Você deve estar tensa por tudo isso tá? A gente pode se destrair um pouquinho.: E Garry passa a mão nos seios de Ib, e a apalpa.

–GARRY OQUE ESTÁ FAZENDO?:Diz Ib se afastando.

–Me perdoa eu...eu...me descontrolei, me perdoa pequena.

–Não tem problema, eu gostei. Mas temos que ir agora não é?

–Não tem? Ib, você pensa em coisas desse tipo?

–Tipo coisas que os adultos fazem? Não mas comecei a pensar desde que você me beijou. Isso é ruim?

–Não, aliás nos namoramos não é? E namorados fazem isso.

–Certo, bem vamos?: Antes que eles fossem Garry a agarra e a beija de um jeito diferente e a carrega.

Os dois saiem do lugar de mãos dadas e começam a andar por ai sem rumo procurando um lugar para ficar. Até que passam em frente a galeria e Ib para de andar.

–Ib, oque foi?

–Temos de entrar Garry, por favor, entra.

–Tudo bem Ib, mas depois, vamos embora entendido?

–Sim.

Os dois entram na galeria e andam por lá, até tudo ficar escuro e todos sumirem, igual aquela vez.

–Eu soube Ib, não deveriamos ter vindo aqui.

–Garry mas foi igual meu sonho.

Eles andam mais e escutam alguns passos e tosses, e ficam em frente do quadro onde tudo começou.

–HAHAHAHA, vocês vieram.: Diz a garota de olhos azuis e cabelos dourados vestindo uma roupa verde, era Mary.

–M-m-m-Mary?: Diz Ib sentindo algo a puxar, Mary a Puxava para dentro do quadro.

–GARRY, GARRY, GARRY ME AJUDA.: Diz Ib esticando a mão para Garry.

Garry tenta puxar a menina mas não consegue, ela entra para o outro mundo de novo. “A culpa é minha, eu te amo Ib, vou te salvar” assim pensava Garry. Ele bate na parede esperando ouvir resposta mas não ouvia resposta.

Ib decide achar uma saída por lá. “Eu tenho que ir, devo explorar aqui de novo, preciso sair” assim pensava a garota enquanto abaixava e via sua rosa vermelha em sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso amor, é real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.