Nosso amor, é real? escrita por Alien 4chan


Capítulo 9
Capítulo 8: Revelação


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar o capítulo, minha namorada tava muito mal ultimamente e eu tava ajudando ela, a propósito, eu que escrevi esse capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462612/chapter/9

–IB!IB!IB VOCÊ ME OUVE?:Gritava Garry enquanto batia na parede tentando falar com Ib. -Eu te amo Ib, por favor é só um sonho...:

Garry decide explorar a galeria um pouco, na esperança de encontrar uma maneira de encontrar Ib, até que o mesmo encontra um quadro, o quadro continha a imagem de um jovem de cabelos de cor lilás que estava dormindo enquanto segurava uma rosa azul.

–Droga, tenho que encontra-lá logo - Disse Garry com suor no rosto

–Eles não podem se ver novamente - Disse o garoto com tom sério em sua voz.

Ib não ouvia nada, apenas seu próprio choro. Ela havia voltado para lá, tudo era estranho e confuso como da ultima vez que Ib foi para lá. Ela andava pelos corredores que ela havia passado há alguns anos como se não ligasse para nada.”Eu...oque está havendo aqui?” pensava Ib enquanto passava a mão da sua rosa. Ela senta no chão, no chão daquele lugar rabiscado por onde ela já havia passado antes, e dorme um pouco.

–Ib, HAHA, você veio mesmo!: Dizia uma figura de uma menina loira enquanto cutucava Ib, era a Mary.

–O-o-oque? MARY? EU MATEI VOCÊ:Dizia Ib acordando e arredando para trás.

–HAHA, bobinha, eu sou uma pintura, por mais que você tenha queimado meu quadro e tal eu ainda estou viva pois isso é um mundo onde eu criei, eu não morro. Me desculpa ter assustado você com todas aquelas coisas, as rosas e tudo mas foi por uma boa causa, eu estava sozinha aqui, sem ninguém...

–Não, não é real. NÃO É!:Sai Ib correndo de perto da menina loira e se esconde.

–Bem Ib, eu te acho depois, tenho que arrumar a festa da sua chegada.: E sai Mary rindo desse lugar rabiscado.

Ib começa a chorar e chamar baixinho pelo nome do seu querido amado, Garry. Ela estava sozinha naquele mundo assustador novamente. “Seria um sonho tudo isso?Ou é real?” pensou Ib levantando e andando até uma casa rosinha, a casa onde tudo acabou. Ela desce umas escadas e passa por um corredor desenhado por coisas azuis. Até que:

–OQUE? Não não, eu estou louca não é?:Dizia Ib caindo no chão.

–Garry oque você está fazendo aqui?:Dizia Ib abraçando um menino muito parecido com Garry.

–Oque...? Ah, mãe, desculpa eu estava mui...espera, Ib?: Dizia o garoto deitado no chão com uma rosa despedaçada.

–Ib, por quanto tempo eu dormi?: Dizia o garoto abraçando Ib.

–Oque? Garry a gente estava juntos à alguns momentos atrás até que a Mary me puxou, lembra? Você não lembra?

–Oque? Ib eu estava aqui o tempo todo, eu te mandei ir atrás da Mary que estava com sua rosa. E dormi.

–Garry você está louco? A gente estava lá fora, eu estava no médico e a gente fugiu e...

–IB?Por quanto tempo eu dormi?: Interrompe Garry.

–Como assim? Você não dormiu... Você estava comigo o tempo todo Garry, o tempo todo. A gente namora e...

–Namora? Ib do que você está falando? Eu estava aqui, namorando...?: Interrompe Garry confuso com as palavras da menina.

De repente, Ib e Garry percebem que alguém estava descendo as escadas rabiscadas, a garota ajudou Garry a se levantar e a correr daquele lugar, os dois encontraram uma escada que levava para longe daquele lugar rabiscado, subiram até saírem em uma casa branca onde havia apenas um desenho de uma caixa azul.

Garry correu até um canto onde encontrou uma pequena jarra com água, jogou sua rosa na jarra e a mesma se regenerou, curando todas as feridas do garoto. Garry percebeu que de dentro da caixa estava saindo alguém com uma pequena faca nas mãos chamando por Ib.

–M-Ma-Mary? Você nunca desiste?

–Hihihi, claro que não amiga. Nós vamos estar juntas para sempre, hihihi.

–Mary você está assustando eles: Disse um garoto que apareceu de dentro da caixa, era Garry.

–O que está acontecendo aqui? - Perguntou Ib correndo para os braços do Garry que a acompanhou até aquele lugar.

–Você não entendeu amiga? O seu precioso namorado, é na verdade uma pintura do meu mundo. Enquanto você estava com ele, eu estava cuidando do verdadeiro Garry, o mesmo que você deixou aqui para morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso amor, é real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.