Nosso amor, é real? escrita por Alien 4chan


Capítulo 7
Apenas Nós e os problemas!


Notas iniciais do capítulo

Parte desta história foi escrita pelo meu namorado, ele que me ajudou e tudo. Então não foi só eu que escrevi, agradeço e dedico essa fic a ele. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462612/chapter/7

Ib cai dura para trás. Estaria louca? Aquilo seria real? Ela não sabia oque era mas antes que pudesse saber ela desmaia. Mãe de Ib ouve o barulho lá em cima e grita o nome da filha varias vezes mas todas vezes sem resposta. A Mãe de Ib sobe para o quarto da filha e ao chegar lá, vê a pequena Ib desmaiada. Ela fica em desespero e a leva para o médico.

Ao chegar lá Ib é atendida e acaba ficando lá até acordar.

Depois de passar uns dias, Garry acaba ficando mais preocupado com a garota, sentia que ela estava precisando de ajuda. Ele manda mensagens e liga para Ib mas não havia resposta mas até que um número desconhecido liga para Garry:

–Aló, Garry?

–Ah sim, é o Garry. Quem fala?

–É a Mãe da Ib. Eu sei que não damos muito certos nem nada mas eu gostaria te avisar que a Ib está no hospital desde de segunda a noite, quando eu os encontrei no parque. Você poderia vir aqui ver ela? É no hospital central, acho que ela gostaria que você viesse.

–Oque aconteceu com ela? Eu vou sim.

–Não sabemos.

–Bem, obrigado por avisar vou ai o mais rapido possivel. Tchau.

E assim Garry sai correndo e vai até o hospital visitar a pequena Ib.

Ele chega na porta e encontra a mãe de Ib, e ele vai falar com a mãe.

–Onde está a Ib? O que aconteceu com ela?

–Calma garoto. Nós não sabemos o que aconteceu com ela. Quando a encontrei ela estava desmaiada na frente do espelho. O médico disse que não foi nada de mais, que ela estava estressada de mais com algo.

–Estressada? Será que é por causa daquilo?

–Daquilo? Daquilo o que? O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA FILHA?

–Eu não fiz nada com ela. Mesmo que eu te conte você não acreditaria. Posso ver ela?

–O que vocês dois estão escondendo de mim?

–Não é nada senhora. Por favor acredite. Eu estou entrando, preciso ver a Ib.

E assim Garry fez. Com lágrimas nós olhos o garoto se aproximou da pequena Ib que estava dormindo e da um beijo em sua testa

– O que aconteceu com você Ib? - Disse Garry enquanto limpava o rosto.

–G-Garry? Disse Ib forçando a vista.

–Ib, o que aconteceu com você?

–Ela falou comigo Garry - Disse Ib com medo

–O que está acontecendo? Eu achei que tivessemos matado ela.

–Nós matamos ela Ib. Você deve estar sentindo culpa, afinal, mesmo ela n sendo real, ela foi sua amiga. : Ib puxou Garry e o abraçou forte. O garoto retribuiu o abraço e por alguns minutos eles ficaram apenas abraçados, até que Ib gritou.

–Saia, saia, saia! - Gritava a garota enquanto jogava qualquer coisa que estivesse ao seu alcance em sua frente

– Você está morta, porque continua a me atormentar Marry?

–IB! - Gritou Garry - Não tem ninguem aqui, apenas eu e você. A garota começou a chorar e Garry não sabia o que fazer para acalma-lá, ele apenas sentou do lado da pequena Ib e a abraçou. Após 5 minutos abraçados, Garry beijou Ib e disse para ela:

–Calma pequena, eu estou aqui, não se preocupe com ela, eu sempre vou te proteger.

–Não me deixe Garry - Implorou a pequena Ib enquanto deitava no colo do namorado - Por favor não me abandone.

Até que aparece alguns médicos e a mãe de Ib também. Ela expulsa Garry do quarto achando que ele abusou de sua filha e o proibe de encontrar Ib.

Após Garry sair chorando do quarto ele ouve que Ib saíria de lá amanhã, ela estava bem só ia ficar de observação.

Ele vai para casa e começa a pensar em algumas coisas, e a principal seria ele fugir com a Ib e ele decide que vai fazer isso, quando a noite chegasse, a 00:00 ele iria pegar Ib e sair com ela. A noite chega e Garry se prepara e vai até o hospital. Ele entra escondido e vai até o quarto de Ib.

–Ib, acorda!!!:Diz Garry dando um beijo na garota.

–Garry, o-o-o-que você está fazendo aqui?

–Você vai embora comigo Ib, anda vamos.

–Para onde?

–Um lugar só nosso, onde possamos ver as estrelas.

–E se alguém pegar?

–Ninguém vai pegar a gente Ib.

–Garry, eu te amo.:Diz a menina dando um beijo nele.

–Também te amo pequena.: E Garry retribui o beijo e a abraça

E assim os dois saiem e vão embora para algum outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso amor, é real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.