Nosso amor, é real? escrita por Alien 4chan


Capítulo 6
Será que eu estou louca?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462612/chapter/6

O Sol nasce e Ib acorda e vai até o banheiro, quando volta ao quarto ela acorda Garry com um beijo:

–Bom dia, acorde logo tá? Não quero ficar sozinha.: Diz Ib, balançando Garry

–Oi pequena, eu já to acordado tá?: Diz Garry abraçando a pequena garota e a beijando.

Eles ficam uns 30 minutos se beijando e se acariciando.

–G-G-G-G-Garry, eu nunca beijei desse jeito, acho melhor irmos comer...: Diz Ib parando o beijo.

–Você ainda tá confusa não é?

–É que eu não acostumei ainda.

–Tudo bem, você acostuma logo: Diz Garry a dando um beijo na testa da menina.

–Garry, vamos ir comer, to faminta...

–HAHA, claro pequena.

Os dois vão até a cozinha e comem um pouco. Depois de comerem, Ib vai trocar de roupa e pede para Garry esperar por ela na sala. Quando ela termina, Garry olha encantado para ela, como se estivesse vendo um anjo.

–Você está linda sabia?

–Obrigada.: Diz Ib cada vez ficando mais vermelha.

–Bem, a gente podia ir ao parque. Para sentir um pouco o ar fresco. Oque acha?

–Mas eu não posso ficar muito na rua, você sabe o porque...

–HAHA, sei sim pequena, mas não iremos demorar tá?

–Claro, vamos!

Os dois saem de casa e vão caminhando até o parque. Eles não comentam nada até chegar. Garry pensa em como seria daqui alguns anos e Ib pensa em um sonho que teve naquela noite. Ela não disse para o Garry pois não queria ele preocupado, mas ela sonhou com o dia na galeria. Sonhou com todos aqueles monstros que ela ainda não sabe se é real, ou se foi sei lá, um pesadelo e Garry já a conhecia antes mas por coincidência teve o mesmo sonho. Mas ela preferia acreditar que tudo já passou, mas não conseguia. Se tivesse passado porque Ib teria esses sonhos? Essas alucinações ou coisas assim, e as rosas que apareceram? Isso não é normal. Até que eles chegam no parque, e Garry quebra o silêncio.

–Bem Ib, tá tudo bem?

–Sim Garry é só que, não sei. Eu preciso contar algo a você...

–Bem e oque é?

–Garry, oque você pensa sobre aquela galeria?

–Como assim?

–Você acha que aquilo seria real mesmo?

–Ib, eu acho que você é nova demais para se preocupar com isso. Mas respondendo sua pergunta, se não fosse real a gente nunca teria se conhecido certo? Mas isso é o bom, a gente se conheceu não é? Eu sei que é difícil acostumar com tudo isso mas eu também sei que tudo já passou. Sei que você tá com alguns probleminhas sobre Mary mas não se preocupe, vai ficar tudo bem ouviu?

–Mas e se não passar?

–É uma promessa, isso vai passar.

–E se eu estiver louca?

–Eu viro um psiquiatra!

–Oque é isso?

–É um medico que cuida de pessoas perfeitas.

–Perfeitas?

–Sim, perfeitas. Porque se você estiver louca é isso que você vai ser, uma pessoa perfeita, mais do que já é.

–Mas se eu estiver louca? Loucos não são perfeitos...

–Ei, você é uma garota perfeita, e não é louca e mesmo se fosse eu ainda vou amar você.

–Sabe, acho estranho isso, faz uma semana que a gente se reencontra e já falamos essas coisas...

–Acredite, eu falaria tudo isso no dia da galeria, é tudo verdade isso aqui. A gente se separou por um tempo mas cada vez que eu tentava lembrar oque eu estava fazendo naquela galeria eu sinto uma coisa diferente, eu me sinto apaixonado por alguém, e quando eu te vi de novo e lembrei, eu senti que eu estava apaixonado por você! Então minha pequena, se acalme, tudo vai ficar bem tá? Eu amo você.

–Esse amor, é de verdade?

–Claro que é, e sempre será.

–Como sabe disso?

–Amor não se sabe, se sente. Não tem explicação...

–Bem, eu te amo Garry.

–Também te amo Ib.: Diz o garoto enquanto beijava a menina.

Os dois se sentaram na grama do parque e ficaram se beijando.

Até que Ib escuta uma voz:

–IB, OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

Aparece a mãe de Ib enquanto tirava ela de perto do garoto.

–Mãe não! Ele é o meu namorado, eu quero ficar com ele.

–Seu namorado? VOCÊ TEM 12 ANOS, NÃO TEM IDADE PARA NAMORAR NÃO. VAMOS PARA CASA, E NÃO QUERO QUE VOCÊ SAIA DE LÁ.

–Ei, espera.:Diz Garry tentando acalmar a mãe de Ib.

–ESPERA NADA, NÃO QUERO CRIAR FILHO DE NINGUÉM... VAMOS EMBORA.:Diz a mãe de Ib puxando ela para dentro de seu carro.

–EU TE AMO IB.: Grita Garry.

–EU TAMBÉM TE AMO GARRY.:Diz Ib

–EU VOU TE ESPERAR, PASSE O TEMPO QUE FOR MINHA PEQUENA...

E assim, Garry vai chorando para casa. “Oque eu fiz? Quanto tempo vou ficar sem ela? Será que ela está bem?” Assim pensa Garry.

Quando Ib chega em casa, a mãe dela pergunta porque ela estava com ele e como o conheceu.

–Não mãe, se eu falar você nunca vai acreditar.: Essa é a resposta de Ib, e depois de responder isso ela vai para seu quarto e se tranca lá. Ela deita e começa a chorar, ela só queria seu amado de volta. Ib fica deitada e chorando até dormir. A madrugada chega e Ib acorda, ela ouvia algumas risadas. Ela levanta e acende a luz e quando se vira, ela olha no espelho e vê uma menina dentro dele. E não era o reflexo dela, ela uma menina de vestido verde, cabelo loiros e olhos azuis. Era a Mary.

–HAHAHAHAHAHAHAHA, além de perder sua irmã perde o seu garoto também?HAHAHAHA até que enfim você sabe oque eu sinto.: Diz a garota no espelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso amor, é real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.