Nosso amor, é real? escrita por Alien 4chan


Capítulo 5
Eu só quero você, não ligo para oque aconteça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462612/chapter/5

"Oque está acontecendo? Eu ainda to sonhando não é? Por favor que seja um sonho" Assim pensa Ib quando vê aquela rosa amarela. E logo depois Ib liga para Garry:

–Aló, Garry?

–Ah, oi Ib. Tá tudo bem? -Eu preciso de você aqui Garry. AGORA!!!

–Mas sua mãe não vai reclamar?

–Não to nem ai para ela. Vem logo, eu explico quando chegar. Beijos

–Beijos.: E Garry desliga o telefone e vai correndo até a casa de Ib.

Quando chega lá, Ib estava na porta esperando por ele e na hora que ela o vê, eles se abraçam e dão um curto beijo um no outro.

–Ib, oque aconteceu para você querer que eu viesse aqui?: Pergunta Garry enquanto anda até dentro da casa e senta no sofá.

–Ib sente aqui, e me diga oque aconteceu...: Ib se senta no colo de Garry:

–Ib oque você está...

–Garry por favor, deixa eu te contar...: Interrompe Ib.

–Tudo bem conte.: Diz o garoto enquanto fazia carinho na pequena Ib.

–Ontem, quando cheguei da galeria achei um rosa no quarto, uma rosa amarela, igual a da Mary. Estava escrito o nome dela com sangue. Eu queria te mostrar ela mas, eu a rasguei. Será que eu estou louca?

–Ib, minha pequena. Olha, as melhores pessoas são assim mas sabe, tudo isso é só passado. Você deve estar mal por tudo aquilo mas não se preocupe tudo ficará bem.

–Promete?: Diz Ib enquanto esfregava um pouco sua cabeça em Garry.

–Prometo. Você quer falar sobre aquele dia Ib?

–N-n-n-não

–Tudo bem, sua mãe vai vir que horas?

–Ela volta só amanhã a noite. Garry, passa a noite comigo?

–M-m-m-mas Ib... você vai gostar se eu ficar?

–Claro Garry.

Antes que chegasse a noite, Ib e Garry brincaram, jogaram, conversaram, se beijaram e abraçaram. Porque no final das contas, eles eram um casal. Até que a noite chega e os dois se preparam para dormir. Enquanto Garry arrumava o quarto Ib trocava de roupa no banheiro.

–I-I-I-Ib que roupa é essa?: Diz Garry engasgando.

–É o meu pijama haha, bem vamos deitar?

–Onde eu durmo?

–Na minha cama.

–E onde você vai dormir Ib?

–Na minha cama com você. A gente é namorados certo?

–C-c-certo. Assim os dois se deitam, e dormem um abraçado com o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso amor, é real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.