Nosso amor, é real? escrita por Alien 4chan


Capítulo 4
Fantasma do Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462612/chapter/4

Após Ib pensar naquelas coisas, ela adormeceu. E no dia seguinte Ib havia acordado as 9:30, ela tinha que ir encontrar Garry, mas a mãe dela havia a proibido de sair de casa por causa do ocorrido no dia anterior. Ib então tenta se comunicar com Garry mas não havia forma para ela fazer isso, então decidiu fugir de casa nesse dia para encontrar o Garry e assim ela fez. Ela se vestiu e saiu de casa escondido.
Ao chegar no lugar marcado, Garry não estava lá. Ib esperou 10, 15, 20, 30 minutos e nada do Garry aparecer. Ela ficou preocupada e começou a andar por ai, mas por coincidência Ib passa em frente daquela Galeria onde tudo começou. "Como será que ela está hoje? Será que mais alguém foi para aquele mundo?" assim pensou Ib, e ela decidiu entrar na galeria para explorar como ela estava. E ao chegar lá Ib vê um quadro, um quadro já visto por ela antes. Um quadro de uma garotinha baixa com belos e grandes cabelos loiros e olhos azuis, a garota estava cercada por rosas amarelas.

Ela achava aquilo tão real que parecia assustador também, até que Ib lê oque está escrito na placa e após ler ela cai no chão e bate a cabeça. -Mary- estava escrito na placa. "MARY? Eu e Garry rasgamos o quadro dela, como ele está aqui?" Ib pensa assim.
Ib começa a andar um pouco pela a galeria, tudo começou a ficar escuro, não havia ninguém lá. Apenas ela mesma, até que ela ouve passos e tosses. "Como pode? Seria um dejavu? Eu me lembro disso" pensa Ib.
Depois de um tempo andando na escuridão da galeria, tudo fica absolutamente preto. Até ela sentir que caiu em um lugar, e foi oque aconteceu, ela caiu em uma escada que ficava no meio de 2 salas. Ib estava confusa, não sabia para onde ir, até que ela decide ir para a porta da direita. Ela caminhava até a sala, mas antes que continuasse havia um vaso com uma rosa com poucas pétalas restando, ela decide pegar a rosa e depois de pegar Ib empurra a mesa onde estava o vaso e consegue passar. Havia algumas palavras escritas na parede "LADRA" era oque estava escrito. Ib ignora isso e continua, após ela chegar ao fim da sala acha uma porta vermelha e decide entrar nesta porta. Havia um quadro de uma mulher com cabelo azul e havia uma chave na frente dele e ela pega a chave. Após sair desta sala caminha até a outra porta que ficava no caminho da esquerda mas antes que continuasse ela vê que sua rosa está mucha e decide colocar ela no vaso de volta mas quando ela pós, a rosa se regenerou. "Oque? uma rosa magica?"
pensou Ib. Mas ela ignorou e continuou a andar, ela entra nesta sala da porta azul. E ao entrar encontra uma formiga dizendo:
–Menina, me ajuda a pegar meu quadro? Ele está do outro lado da sala. Por favor...
–C-C-C-l-a-ro, eu já volto.
–Oh, obrigada garota.
Ib decide ajudar a pequena formiga falante e vai no fim do quarto para pegar o quadro. Mas antes de chegar, havia um corredor longo com braços saindo da parede. Ib continua a andar mas um dos braços havia puxado uma pétala da rosa de Ib, e quando o braço fez isso, um machucado surgiu na mesma. "Seria que? Não, será que essa rosa é... não deixa para lá..." assim pensa Ib. Ela continua a andar até o quarto e pega o quadro e depois de pegar, ela volta e o mostra para a formiga e a formiga diz:
–Ei menina, obrigada. Pode ficar com ele para você, minha lembrança ouviu? Obrigada, e até mais...
"Eu acho que estou ficando louca, formiga falante? Desde quando eu virei drogada?" Ib pensa assim, ela continua a andar mas nesta próxima sala, tem um buraco no chão e varias bonecas e coelhos na parede e na frente havia 4 quadros . O primeiro era de uma mulher de vermelho, o segundo era de uma mulher de amarelo, o 3 de uma mulher de verde e o ultimo de uma mulher de azul e na frente delas, havia uma boca de peixe no chão. Ib não sabia como chegar no outro lado, mas veio uma ideia na cabeça dela "Esse quadro parece bem forte, e se eu fizer ele de ponte? Bom se não funcionar isso é só um sonho, não vou morrer mesmo". E assim Ib fez, usou o quadro como ponte mas na hora que ela travessou, o quadro rasgou e não tinha mais volta, apenas o caminho para seguir em frente. Ib dá alguns passos mas antes que desse o próximos, os quadros, as bonecas e os coelhos ganharam vidas, e estavam prontos para atacar Ib. Ib tentava correr mas não havia saída, seria o fim dela? Mas até que aparece uma figura de uma garota loira e pequena, com trajes verdes. Era a menina do quadro, ela destruiu as criaturas que iriam atacar Ib e após destruir, a garota loira diz:
–Ib, você voltou para mim. Venha minha querida Ib. Ib, Ib, Ibbbbbbbbbbb
–M-M-Mary?: E tudo fica preto para pequena Ib, ela não se lembra do ouve depois, ela só escuta a voz familiar de um garoto:
–Hey, Ib, acorde... você está bem?
–E-u-u....GARRY?: E a garota abraça ele e continua dizendo:
–Eu to feliz em te ver, eu desmaiei na galeria? Como você me encontrou? Eu a vi Garry, eu a vi, eu vi a Mary, e hey, oque é isso no meu bolso?: E Ib encontra uma pétala amarela em seu bolso.
–Ib, oque aconteceu? Você não apareceu na lanchonete e quando eu fui ver o dono de lá disse que viu você vindo nesta direção e eu senti que devia vir aqui. Mas, tudo que você viu não passa de um sonho tá bem? Vamos, vem para minha casa tá bem?
–Mas Garry, olhe ali o quadro dela. Não foi um sonho NÃO FOI OUVIU?
–T-T-T-tudo bem Ib, não foi um sonho, mas vem comigo você precisa descansar um pouco pequena. Vamos lá?
–Sim, vamos...: Disse a menina se levantando do chão e abraçando Garry.
–Garry, obrigada por ter me salvado tá? Acho que ela me mataria se você não tivesse aparecido...
–Quem ama cuida Ib, eu sempre vou te salvar.: Diz o menino enquanto dá um beijo na testa da pequena Ib.
–Garry, você não se importa com o fato de Mary...
–NÃO, CLARO QUE NÃO. Eu sei que ela era sua amiga mas eu não me importo. D-d-desculpa gritar com você pequena...: Interrompe Garry.
–Tá tudo bem e como você conseguiu meu número?
–HAHA, você me passou lembra? Bem, vamos indo para sua casa, eu te levaria para a minha mas lembrei da sua mãe. E como está com ela?
–Ela brigou comigo ontem e me proibiu de sair mas, eu decidi vir escondida para te ver...
Depois disso eles ficam quietos e chegam a casa de Ib.
–Bem chegamos Ib. Eu já vou indo... Eu te amo tá? Se cuida baixinha.
–Eu também te amo...
Ib entra para casa e Garry vai embora. Ao chegar dentro de casa Ib percebe algumas pétalas de rosas amarelas no chão e elas formavam uma trilha que levavam até o quarto dela. Ib decide seguir essa trilha e se surpreende ao ver que ela parava na cama da mesma, e em cima da cama, do lado da rosa de Garry havia uma rosa amarela escrita com sangue: Mary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso amor, é real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.