Nosso amor, é real? escrita por Alien 4chan


Capítulo 3
Hey, eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462612/chapter/3

–G-g-g-Garry, como? ama? como assim ama?

–HAHA, Ib, você não sabe oque é amor? -N-não, eu só tenho d-d-d-o-z...

–Doze anos? E daí Ib?:Interrompe Garry

–Não precisa ter idade para amar Ib, apenas tem que ter certeza que é amor...

–Mas Garry, como você sabe que é amor? e se você diz isso só por dizer? Eu nem sei direito oque é gostar de alguém. Por favor, eu só preciso voltar parar casa...

–NÃO IB! Espera, vá na minha casa hoje, eu quero poder conversar melhor com você...por favor.

–Mas Garry, e se minha mãe souber? E se acontecer algo?

–Nada vai acontecer, prometo.

–Tudo bem, eu vou, mas eu tenho que voltar para casa as 3 horas.

–Certo Ib, vamos. E assim os dois andaram até casa de Garry, e quando chegaram Ib pergunta:

–Oque você vai fazer comigo?

–Ib, eu não farei nada com você, eu gosto muito de você para fazer qualquer coisa. Eu cuidei de você lembra? Vai ficar tudo bem.

Ib se cala e entra na casa de Garry, mas antes de poder dar mais um passo ela viu uma rosa azul em um frasco, ela conhecia aquela rosa, era a rosa de Garry, a bela rosa azul.

–Garry, você ainda guardou ela? -Claro Ib, ela me trás lembranças boas mas, também trás ruins... mas vem Ib, deixe a rosa para trás.

E assim, os dois caminharam até o quarto de Garry. Garry sentou na cama dele e disse para Ib sentar também, e assim Ib fez, ela sentou do lado de Garry. "E se ele fizer algo comigo? E se ele fazer algo ruim comigo" Assim pensou Ib, mas antes que ela pensasse qualquer outra coisa, Garry deu um beijo em Ib, e a perguntou:

–Bom, er... Ib, você poderia me dar uma chance? Eu sei que você é nova e tudo isso mas sabe, mesmo assim quero te fazer feliz, por favor, se eu te magoar ou fizer qualquer coisa que você não goste, tudo volta ao norm...: Ib interrompe Garry, e o cala com um beijo.

–Garry, eu posso ser nova mas eu sei que gosto de você, desde do momento que você me deu o seu casaco quando eu desmaiei naquela galeria, e eu sei que eu vou te dar essa chance, eu gosto muito de você, mas por favor eu só preciso pensar um pouco. Minha mãe não aceitaria de jeito nenhum que eu namorasse um cara mais velho...

–Ib, a gente fica junto mas só que escondido, ninguém vai saber. Só nos dois, vai ser nosso segredo pequena.

–Porque pequena?

–É que você é baixinha Ib, e fofinha. Ai vou te chamar de pequena. Tudo bem?

–S-s-s-sim.: Diz Ib com o rosto um pouco vermelho

–HAHA, você fica linda quando está com vergonha sabia?

–G-G-A-Garry, eu tenho que ir, já são 3 horas e...

–Eu te levo em casa então, seus pais estão por lá?: Interrompe Garry

–Ainda não...

–Então Ib? Porque ir agora? Fica aqui, vai dar tudo certo...

–E se ela descobrir?

–Ela...?

–Minha mãe Garry.

–Ah, bem Ib, fica mais um pouco. Por favor...

–Tudo bem, eu fico.

–Er, Ib... posso te fazer uma pergunta?

–Sim

–Você sente falta dela?

–Dela? Você quer dizer a Mary?

–Sim, ela mesmo Ib...

–Ela era meio maluca e acho que ela só queria amigos mas, ela tentou me matar. Acho que para mim não faz nenhuma diferença ela estar morta ou não.

–Para uma garota de 12 anos você é bem madura em Ib? HAHA, eu também não sinto falta dela. Nunca gostei dela mas, Ib, como foi para você naquela tarde da galeria?

–Aprendi a ser madura mais cedo Garry mas, acho que se eu não tivesse te encontrado eu estaria morta.

–Não diz isso Ib. Bom, você está com fome Ib?

–Eu acho que estou sim...

–Ótimo Ib, vem comigo.

–Onde vamos?

–Eu vou na cozinha pegar algo, pode sentar ai no sofá tá?

–T-T-Tudo bem.

–Aqui está, já comeu um desses Ib?

–Nunca comi...

Os dois sentam no sofá e enquanto Ib comia Garry lia seu livro favorito,( Garry era um garoto mais quieto, gostava de ler, pintar e jogar) ai eles começaram a conversar e fazem algumas piadas. Passam metade do dia juntos.

Até que dá 17 horas, e Ib implora para Garry levar ela para casa e assim Garry faz, ele a leva até a porta de casa.

–Bom Ib, foi bom passar o dia com você sabia? Muito bom mesmo minha pequena. Er, bem, antes posso te fazer uma pergunta?

–Claro...

–A gente está juntos?

–Oque você acha Garry?: Diz a garota enquanto o abraça.

–Eu te amo Ib...: Diz o garoto retribuindo o abraço

–E-e-eu também te amo Garry.

–Bem Ib, você tem que ir para casa agora. Não seria nada legal se seus pais nos encontrassem aqui não é mesmo? Bem, agora você é a minha garota e eu não quero que você tenha problemas tá bem?: Diz Garry saindo do abraço e dando um beijo bem logo na nova namorada.

–Bem, a gente se vê amanhã?

–Claro, as 10 horas na lanchonete?

–Sim, bem até as 10.

–Até as 10 pequena.

E assim Ib entra para casa e Garry vai embora, e quando Ib chega ela vai tomar seu banho. Ela começava a ter pensamentos com o Garry, pensamentos românticos e até pervertidos. Quando ela termina, ela vai até a cozinha e quando chega lá sua mãe havia chegado.

–Ib querida, quem era o menino que estava lá fora?

–Q-q-que menino mãe?

–HAHA, eu vi Ib, mas se for seu namorado, eu quero falar com ele e com você. Ele parece bem mais velho que você, e eu não to nem um pouco afim de criar netos. Bem, vocês estavam se beijando, tenha cuidado Ib, os homens são iguais ouviu? E que rosa é essa que estava no seu quarto?

–Mãe, ele me deu a rosa. O nome dele é Garry, ele não é igual aos outros...

–Onde você o conheceu?

–Na galeria, no meu aniversário de 9 anos... bem mãe, eu sempre tomo cuidado. Agora vou subir tá?

"Até que minha mãe não brigou, mas e se ela tiver razão? E se ele for igual aos outros? Se ele for, eu quero estar errada" Ib pensa assim quando chega no quarto.

A noite chega e Ib vai dormir, mas antes que ela dormisse ela recebe uma mensagem dizendo: "Hey pequena, é o Garry. Eu queria te dar uma boa noite, até amanhã tá? Eu te amo".

–Como ele conseguiu meu número? Bem, eu tenho que dormir amanhã eu penso nessas coisas...: Diz Ib para si mesma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso amor, é real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.