Nosso amor, é real? escrita por Alien 4chan


Capítulo 2
Isso é amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462612/chapter/2

Garry vira para trás e diz:

–C-C-Como sabe o meu nome Ib?

–Se você sabe o meu, porque eu não saberia o seu? Nos fim das contas, eu também sonho com um garoto, e esse garoto dos meus sonhos, é você...

–Você me conhece de algum lugar? Eu te conheço de algum lugar?: Pergunta Garry com suor escorrendo do rosto, e o rosto vermelho

–E-e-eu acho que, acabo de falar com você pela primeira vez não é? Bem, eu já vou, minha mãe vai me bater se eu chegar tarde em casa hoje. Foi bom te conhecer Ga-Gar--Garry

–Tudo bem Ib, a gente se vê por ai não é? Talvez um dia.

Após os dois sairem da lanchonete indo para lados opostos, Garry põe a mão no bolso e vê um lenço. "De onde eu tirei esse lenço? Ib? Esse lenço pertençe a Ib? Mas como? Como eu consegui?" Assim pensou Garry, e depois que ele deu um passo veio mais um pensamento "E-eu me lembro que uma garotinha me deu esse lenço quando eu me machuquei, eu estava na galeria, tinha acabado de queimar um quadro de uma outra menina, Mary ela chamava"

–IB, IB, IB!!!: Garry grita o nome da menina enquanto corre até ela

–Eu me lembro, eu me lembro de você. Eu, você e Mary, naquela galeria com bonecas, manequins e quadros que nos seguiam, e as nossas rosas...Ib você se lembra de mim?

–Garry eu, eu senti tanta sua falta. Claro que eu lembro.: E Ib abraça o garoto que tem o dobro de seu tamanho.

–Nunca mais Garry, se esqueça de mim tá?

–Claro que não, agora, a gente tem um ao outro de novo, e nunca vamos nos perder de novo. Eu prometo...: E Garry retribui o abraço

–Temos que ir agora Ib, amanhã nos vemos aqui de novo as 10 horas? Ai conversamos direito

–Claro mas, você não estuda esse horário?

–Sim, estudo mas eu prefiro vir te ver. Até amanhã Ib: E o garoto beija a testa da pequena ib.

Após se despedirem, Ib chega em casa e vai para seu quarto, começa a ouvir sua música favorita, e a pensar no Garry. "Será que? Não, eu não posso estar apaixonada por ele, eu só tenho 12 e ele 16, não daria certo. E se ele tiver outra? Ou gostar de outra?" Assim pensou Ib, mas antes que pudesse pensar de novo, ela adormeceu. E então no meio da noite, tinha pesadelos com a galeria de arte, e por íncrivel que pareça Garry também teve o mesmo pesadelo que ela... No dia deguinte, Ib acorda as 8:30 da manhã, e foi logo se arrumar para encontrar Garry na lanchonete. Após se arrumar, ela corre até a lanchonete para esperar o garoto. Até que ele chega.

Olá Ib.: Disse Garry -Garry, por favor, fica o dia todo comigo.: Disse Ib, arrancando um abraço do menino

–S-s-sim, eu fico Ib mas, oque aconteceu?

–Eu tive um pesadelo com a galeria, e com ela...porque a matamos Garry?

–Ela tentou nos matar. Eu também tive esse pesadelo mas s... deixa para lá Ib, foi só um sonho tá?: E o garoto abaixa até ficar do tamanho da garota

–Tudo ficará bem Ib, sempre fica.: E antes que pudesse terminar de dizer, Ib acaba calando ele com um beijo:

–IB!!!!Oque foi isso?

–Me-me perdoe Garry eu acho que... ah, me perdoe, por favor.: E Ib sai correndo, mas o garoto a puxa pelo braço e retribui o beijo.

–Eu te amo Ib, fica comigo essa tarde...: Disse Garry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!