Filhos da Máfia escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46260/chapter/2

Durante a madrugada o sono não foi muito bom para um dos amantes, Edward ainda se mantinha acordado, Bella repousava adormecida em seu peito másculo. Fitou o rosto de expressão angelical, acariciou a face e os longos cabelos castanhos. O jovem se permitiu até tocar levemente os lábios rosados com os seus enquanto Bella ainda estava dormindo, apenas dando sorrisos esporádicos.

 

“-Maldição, eu deveria ter terminado esta farsa antes! Agora... COMO PUDE ME ENVOLVER COM UMA SIMPLES MISSÃO?” - Condenou-se em pensamento o jovem atordoado com o novo sentimento que brotava em seu peito. Aproximou Bella até que o rosto da jovem ficasse próximo à curva de seu pescoço, a respiração feminina próxima ao seu rosto pareceu acalmá-lo para logo mais adormecer. 

 

-Edward? –Tateou a cama para confirmar o que já imaginava. - Droga! –Praguejou Bella enfim levantando e vestindo as roupas utilizadas ontem que estavam espalhadas pelo quarto. Estava bem humorada, certamente pela noite que tivera com seu namorado. Este não se encontrava no apartamento, ao menos deixou um bilhete preso à geladeira avisando que havia ido ao supermercado para comprar comida e que logo voltaria.

 

-O jeito é esperar. –Fora se sentar, ligou o aparelho de som colocando um CD que havia dado de presente do dia dos namorados a Edward. Suspirou feliz, a noite magnífica apagou um pouco a incerteza que sentia com o relacionamento. Ouviu um barulho conhecido, era o seu celular. Correu para atendê-lo.

 

-Alô?... Ah, oi pai. Onde eu estou? Estou no apartamento do Edward, meu namorado... –Sentou-se para ouvir o que o pai tinha a lhe falar. A cada palavra proferida a palidez no rosto da jovem aumentava tendo uma expressão de horror preenchendo sua face antes risonha. Saiu às pressas levando o celular e sua bolsa.

 

-Bella? –Aporta entreaberta, o som ligado e a certeza de que Bella não estava mais no local.

 

-DROGA! –Praguejou Edward deixando as compras em cima da mesa da cozinha e pegando as chaves de seu automóvel.

 

-Senhor, viu minha namorada Bella sair? –Perguntou apreensivo ao porteiro, imaginava que esta poderia ter sido vitima de alguma sandice de James.

 

-Ela saiu às pressas. Quase foi pega por um táxi. Acabou por entrar no mesmo táxi que a pouco quase a atropelou.

 

-Obrigado. –Agradeceu ao homem para logo mais ir até a casa de Bella onde esta morava sozinha.

 

-James, o que fez com a Bella? –Falou com há voz alterada ao telefone.

 

-Não fiz nada aquela garota. Por que o interesse? Pensei que tinha deixado o relacionamento tedioso de lado. Onde está?

 

-Estou indo à casa de Bella.

 

-Não faça isso Edward! Volte para seu apartamento, pegue algumas coisas e venha até mim. Descobriram sua identidade!

 

-O QUE? –Edward desligou o celular, foi ao apartamento pegando pequenas coisas: algumas roupas, dinheiro, o lap top e uma caixa com alguns pertences dos quais Bella nem poderia saber. Ao invés de ir diretamente ao esconderijo de James, fora à casa de Bella. Havia quatro viaturas no local, viu a jovem ser escoltada por alguns policiais, um deste seu pai.

 

-Não era esse o fim que eu imaginava para nós, Bella. –Saiu com o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!