Filhos da Máfia escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46260/chapter/1

 

-Oi meu amor. Se estiver ouvindo esse recado que estou deixando no seu celular, eu gostaria de saber se podemos nos ver hoje em seu apartamento. O que você acha? Ligue-me ta? –Em seguida Bella desligou o celular, suspirou pesadamente. Namorava com Edward há três meses, o amava, mas a vida de seu namorado parecia ser inacessível para ela.

 

Edward se encontrava no alto de um prédio segurando uma sniper (arma de alta precisão para tiros de longa distancia). Apontava para frente de um anfiteatro, uma grande quantidade de pessoas estavam lá devido a um evento beneficente. Logo uma figura imponente saiu do local, provavelmente um homem do meio político. Edward apontou a arma e o acertou certeiramente no peito, matando-o. Não esperou para acompanhar o desespero de quem acompanhou a cena, saiu. No caminho para o apartamento ouviu a mensagem de Bella, fez pouco caso. Ligou para outro número.

 

-Missão cumprida. –Disse simplesmente. Ao adentrar o seu apartamento, acendeu a luz de um abajur próximo à porta, sentiu duas mãos o envolverem, se prontificou a pegar sua arma na cintura até constatar quem era a dona das mãos.

 

-O que faz aqui, Bella? –Acendeu a luz para vê-la sorrindo marota para ele.

 

-Vim fazer uma visita. Estava com saudades! –Deu-lhe um beijo do qual fora friamente retribuída, preferiu fingir que não havia percebido a indiferença do namorado. –Liguei para você e deixei um recado na sua caixa postal.

 

-Eu ouvi, acabei de chegar do serviço. –A fitou enquanto esta ia sentar no sofá.

 

-Estava pensando em sairmos. O que você acha?

 

-Estou cansado Bella. Se tivesse me ligado teria dito isso.

 

-Ah Ed vamos sair! Não custa nada! –Deu um sorriso maroto e se aproximou beijando-o na curva do pescoço.

 

-Tudo bem, eu desisto. –Falou em um suspiro. Bella deu alguns pulinhos de alegria.

 

-Vou até o banheiro retocar a maquiagem. –Ela foi ao banheiro, Edward recebera outro telefonema.

 

-Edward, está no seu apartamento com a sua namorada, não é? –Falou a voz.

 

-Sim.

 

-Saia com ela, assim não levantará suspeitas.

 

-Está bem. –Desligou o celular. Logo mais saíram, foram a um restaurante a escolha de Bella. Está mostrava um sorriso carimbado na face e conversava sobre seu dia. Edward fingia escutar contando os minutos para poder voltar ao apartamento. Notou que estava sendo vigiado, eram alguns homens da Folk, organização criminosa do qual Edward trabalhava.

 

-Preciso sair, vou ao banheiro. –Deixou o local. Os homens que o vigiavam o seguiram, encontraram-se do lado de fora do restaurante.

 

-Bom trabalho, o chefe deseja fazer seu pagamento. –Disse um dos homens.

 

-Odeio ser seguido. Quando quiser meu pagamento procuro James. –Falou Edward se agüentando para não quebrar a cara dos homens que estavam a sua frente. Saiu do restaurante deixando uma jovem sozinha a sua espera, fora se encontrar com o mais novo chefe da Folk, um antigo assassino da organização chamado James. Este havia sido preso, mas conseguiu ser liberto para logo mais tomar o lugar do antigo chefe da organização. Logo mais chegou ao local onde este se escondia, o porão de uma fabrica de papel, apenas fachada.

 

-Vim pegar meu pagamento. –Informou Edward ao adentrar a sala de James.

 

-Está na maleta. –Informou James apontando para uma bolsa em frente à mesa, Edward tratou de pega-la. –Como anda o seu namoro com a filha do chefe de policia, a senhorita Isabella?

 

-Como qualquer relacionamento de fachada, está sendo um saco namora-la! Por que tenho que continuar com isso? –Falou Edward mostrando-se indignado.

 

-A jovem pode ser muito útil. Pode ser uma informante além de ser ótima para o caso de querer chantagear seu pai.

 

-Escolha outro para tanto! Eu estou fora! –Saiu empurrando fortemente a porta. James mostrou-se aborrecido com a atitude do mesmo. Seguiu para o apartamento, antes depositou a quantia em dinheiro em sua conta bancaria. Seu celular tocou, era Bella. Não atendeu.

 

“-Preciso me desfazer desse relacionamento antes que eu tenha problemas e... principalmente ela.” - Não chegou a dormir, alguém batia sua porta.

 

-Bella? –Olhou para os olhos achocolatados lacrimejantes recebendo um pesado tapa em sua face.

 

-SEU... –A delicada mão feminina estava armada para esbofetear mais uma vez o rosto masculino, só que este a segurou com moderada força pelo pulso.

 

-O que pensa que está fazendo me atacando desse jeito? –Falou Edward frio encarando os olhos furiosos de Bella.

 

-COMO SE ATREVE A ME DEIXAR SOZINHA NO RESTAURANTE? ACHA QUE EU SOU UMA QUALQUER? –A moça tremia tamanha a sua raiva. Edward a puxou para dentro do apartamento fechando a porta em seguida.

 

-POR QUE ME TRATA ASSIM? EU NÃO ENTENDO! –Falava aos berros a jovem perdendo cada vez mais o controle. O jovem pareceu padecer da reação explosiva que Edward manifestava, a agarrou em um caloroso abraço deixando a jovem perplexa.

 

-Acalme-se para podermos conversar civilizadamente. –A jovem foi se acalmando nos braços masculinos que a envolviam. –Está mais calma?

 

-Mais ou menos. –Ela se afastou dos braços de Edward encostando-se na parede. –Por que fez isso comigo, Edward?

 

-Tive de sair. –Falou enquanto encostava-se à parede ficando de frente para Bella. 

 

-Então por que não me avisou que tinha que sair, Edward?

 

-Eu esqueci. –Bella estreitou os olhos ao ouvir as palavras proferidas por Edward. Novamente sentiu o sangue ferver, caminhou a passos firmes até a porta, mas seu braço foi agarrado por Edward.

 

-Aonde vai?

 

-Vou para casa, não há nada a se fazer aqui. –Falou sem fitar o rosto do rapaz, a franja dos cabelos castanhos cobrindo seus olhos lacrimejantes.

 

-Fique. Está alterada demais para sair. –Bella permaneceu imóvel, seu corpo parecia concordar em ficar. Caminhou silenciosamente até o sofá e sentou olhando para fora da sacada.

 

-Quer comer ou beber algo? –Falou Edward ainda parado.

 

-Não. Só quero ir para casa. –Lagrimas caindo nos joelhos expostos da jovem.

 

-Talvez eu a leve depois.

 

-Depois do q... –Não conseguiu proferir mais nenhuma palavra, seus lábios foram calorosamente calados pelos lábios de Edward que a agarrou em um poderoso abraço erguendo o corpo feminino e conduzindo-o ao seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente deixem reviews e aumentem minha popularidade por favor. Estou postando outras fics baseadas na série de livros Crepúsculo: "Lembre-me!", "Renascida", "Não é mais um romance literário", "Internato Cullen: um amor avassalador" (postado por leitora) e "Correntes: atados pelo sofrimento".