Mais uma vez escrita por Bya Correia Santos


Capítulo 2
Capítulo 2, De um lado amor, do outro ódio


Notas iniciais do capítulo

Gente, agora vamos incluir a Lovato, Christine e o Flack nesse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462527/chapter/2

Assim, com Mac ainda chateado com Jo, eles fecham o laboratório tarde da noite, puxa, era um caso complicado!

Ao sair, Mac entra no elevador, sozinho, e dali sai, vai embora para sua casa, pois Christine estava a sua espera.

Os Messer chegam em casa e Lucy já pula nos braços do pai, abraça-o bem, mas bem forte, e depois passa para dar um abraço na sua mãe, mas grávida, ela não consegue levantá-la, Lucy engordou e cresceu, não dava!!

Já na casa de Lovato, Era quase meia noite quando Flack aparece em sua casa, bate na porta:

–Oi Flack, o que faz aqui essa hora da noite?

–Faço.. Te pedir em casamento!

–Ha! Tá brincando comigo, né?

–Não, Lovato, entenda que eu te amo muito, e quero você como minha mulher!

–Flack, você tá bêbado?

–Vou te mostrar o bêbado- Diz Flack beijando sua amada, ele a pega de modo meio abraçado, entra casa adentro, fecha a porta com seus pés, pois não quer parar de beijá-la, ele vai a conduzindo para a sala, sentam no sofá, e ali ficam se beijando, logo, Lovato tira sua camisa, ele faz o mesmo... Então nem preciso falar o que vai acontecer agora, né? Eles ficam lá curtindo um ao outro.

De volta á Jo, quando ela chega em casa, Ellie não estava, ela já imaginava que sua filha estava na casa do seu namorado, fugindo escondida de novo, então ela toma seu banho, e vai dormir, sem nem comer uma fruta.

Amanhece o dia na cidade de NY, e os Messer se preparam para trabalhar, Mac acorda ao lado de sua amada esposa, que faz um café-da-manhã delicioso para ele, após terminar sua refeição, ele parte para o trabalho.

Na casa de Lovato, Flack tinha acordado mais cedo do que ela, quando ela desperta, põe a mão do outro lado da cama a sua procura, não acha, então ela põe um roupão, pois estava só de camisola, e outro café-da-manhã! Ela encontra sua mesa posta com tudo de bom e de maravilhoso, como se fosse um café de uma princesa. E essa era a intenção!

em baixo da cesta de pão, ela encontra uma carta:

"Minha princesa, eu te disse que não estava bêbado, agora você sabe. Quer casar comigo?"

Então ela põe a mão na boca e fica com cara de surpresa! Embaixo da caixa de suco, ela encontrou um par de alianças, e percebe que ele não estava de brincadeira! Logo ela pega seu celular e manda uma mensagem para ela:

"Sim :) "

Voltando a casa de Jo, ela acordou mais tarde, fez tomou banho, se vestiu, e quando saiu do seu quarto para ir ao de Ellie, sua filha não estava lá, e sua cama estava super arrumada, sinal que ninguém tinha dormido lá. Então a mãe fica super preocupada, vai até o telefone e vê se sua filha a deixou algum recado, mas tinha um:

"Sua filha está conosco, para tê-la de volta, pague nos uma quantia que informaremos no próximo recado, Detetive Danville, e não pense em avisar nenhum de seus colegas detetives, estamos de olho em você!"

Sem medo algum, ela liga imediatamente para Mac, ele recusa a ligação:

–Anda logo Mac, atende essa droga desse telefone"

Então ele atende:

–fala Jo...

–Mac,por favor me ajuda, minha filha, foi sequestrada!!

Como um bom amigo, apesar da raiva, ele vai até a casa de Danville, mas ao chegar lá ela já estava desmaiada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram? Vai ser altas emoções daqui para frente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.