Mais uma vez escrita por Bya Correia Santos


Capítulo 3
Capítulo 3, virando herói




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462527/chapter/3

–Jo!!! -Mac grita após arrombar a porta, pois ela já não estava consciente, então ele liga para uma ambulância:

–"Emergência... Mulher inconsciente na casa de número..."

E assim, ele passa as instruções para a ambulância, mas como ela não chegava rapidamente, Mac tentou fazer respiração boca-a-boca nela, mas quando ele se preparou, Jo abriu os olhos e deu um pulo!

–Mac? Ah meu Deus minha Ellie, onde será que ela está!!!

então Mac abraça ela ali mesmo, no chão, ela agradece por ele ter vindo. Mas o telefone toca, Jo atende:

"Ok, demos um tempo para pensar, sabemos que sua filha é adotada, então abaixamos o preço, queremos 500 mil dólares em 24 horas, depois nos ligo no seu celular para passar o endereço. Agora vá trabalhar e haja normalmente."

Chocada, Danville desliga o telefone e vai trabalhar acompanhada e na carona de Mac. Ao chegarem ao laboratório, eles agiram normalmente, se falando normalmente também, mas Mac não tinha esquecido a história das cartas.

Se passaram 5 horas, Jo estava totalmente desligada do caso, não tinha almoçado, não estava se reunindo a equipe para resolver o assassinato, apenas sentou na cadeira de sua sala, muita coisa passava na sua cabeça, mas não tirava os pensamentos de Ellie.

Mac então entra na sua sala com uma sacola, era um lanche.

–Jo, você tem que se alimentar!

–Não quero Mac, obrigada.

–Joo... -Mac fez cara de decepcionado.

–Ok, eu vou comer, só por que parece que você foi la no "o melhor churrasco" e voltou só com um lanche para mim, que está cheirando muito bem.

Mac sorri

–Hmm.. Mas esse lanche está delicioso mesmo! Muito obrigada!

–Que isso.. Agora vamos esquecer o caso, e eu vou te ajudar a procurar a Ellie.

–Que caso? -Jo diz totalmente fora de si.

–Esquece isso, mais ainda. Vamos?

–Vamos, mas por onde começar? Não tenho tudo isso de dinheiro, nem conheço ninguém que tenha, o prazo está curto, aonde que vou achar tudo isso de dinheiro? Ai meu Deus Mac...

–Caaalma Jo, vamos resolver tudo isso juntos. Agora, vou fazer uma ligação, eu volto já.

Mac sai da sala dela, liga para uma pessoa...:

–"Então você quer a minha ajuda?"

–Sim, por favor!-Mac

–"E como você acha que posso te ajudar com isso, Mac?"

–Bom, você pode ajudar a juntar pelo menos a metade do dinheiro solicitado, que nem fazíamos nos antigos tempos... -Mac diz

"-Ok, vou ver o que faço por aqui"

Então Mac faz essa ligação em segredo, Jo não sabe pra quem ele ligou, nem quem vai ajudá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Obrigada por ler!! Oque achou? Quem você acha que vai ajudá-los? Deixe sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.