My Idiot Cousin escrita por maynis


Capítulo 4
Capítulo 4 - tempo passa e um dia a gente aprende


Notas iniciais do capítulo

esse cap é pequenininho mais eu prometo que amanhã tem mais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46251/chapter/4

A oitava série foi desse jeito.

 

 

 

Eu só tinha 3 amigos: Alice,Ângela e Jasper.

 

 

 

Eu estudava,ignorava meu ex primo,e ia de casa a escola,essa foi a oitava serie.

 

 

 

Férias novamente.

 

 

 

Eu dessa vez consegui não ir pra casa de tia Esme,mas Alice veio pra cá.

 

Eu não queria festa de aniversario de 15 anos.

 

 

 

Não queria nada.

 

 

 

Eu só queria minha vingança,mais eu não estava pronta para ela ainda.

 

Não notava uma única diferença em mim nesse ultimo ano.

 

A festa de quinze anos de Alice e Emmett foi linda,embora eu só tenha ficado meia hora.

 

Edward mudou um pouco,estava maior,e mais forte,mais não muito.

 

 

 

Emmett cresceu mais,mais forte,e uma novidade: repetiu de ano.

 

 

 

Rosalie estava mais loira e mais metida.

 

Faltavam dois dias para o ensino médio.

 

 

 

Amanhã seria meu aniversário mais eu ignoraria a data e disse que se tentassem fazer uma festa eu me matava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

podem me chingar eu sei foi mto pequeno! o proximo é maior, juro juradinho! comentem, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Idiot Cousin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.