My Idiot Cousin escrita por maynis


Capítulo 5
Capítulo 5 - mudanças


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46251/chapter/5

Ainda bem que eu consegui convencer meu pai a me mudar de escola no ensino médio.

 

Eu lhe disse que um internato ia ser ótimo pra eu conhecer outras pessoas.

 

E eu não queria continuar naquela escola.

 

Eu prometi a Jasper e a Alice que escreveria sempre.

 

 Claro se eu tivesse grana para passagens de avião para todos os fins de semana.

 

O internato ficava na Estônia, e pelas fotos que eu vi pela Internet, era grande e assustador.

 

Mais eu queria ir.

 

Era dividido em 4 prédios: um para as meninas, outro para os meninos e outro para os estudos.O quarto eu não sabia para o que seria.

 

Eu estava com certo medo, pois não conhecia ninguém e era muito mais do que tímida.

 

Minha viajem seria amanhã.

 

Entrei no Chat do site da escola para conversar com alguns alunos.Alguém veio falar comigo.

 

 

 

JéssicaS diz:

 

Oi

 

 

 

Eu respondi depois de um longo minuto.

 

 

 

Bella diz:

 

Oi

 

 

 

Mais seca impossível.

 

 

 

JéssicaS diz:

 

 

 

Tudo bom? Vai entra esse ano no IPÊ?

 

 

 

IPÊ era o nome do internato.

 

 

 

Bella diz:

 

 

 

Tudo e vc? Vou sim...e você?

 

 

 

JéssicaS diz:

 

 

 

Claro, primeiro ano... vc é da onde? To mto ansiosa! Vai que a gnt cai na mesma sala!

 

 

 

Bella diz:

 

 

 

De Forks,e você? Claro ia ser muito legal ser da mesma sala que você,pelo menos ter alguma amiga.

 

 

 

JéssicaS diz:

 

 

 

Sou de Dakota do Sul...ja somos amigas,você me procure lá claro!

 

 

 

 

 

Bella diz:

 

 

 

Sim,agora eu vou dormir,se eu conseguir claro.

 

 

 

 

 

JessicaS diz:

 

 

 

Claro,eu também,vou pegar o vôo 5h30 da manhã! E você?

 

 

 

 

 

Bella diz:

 

Também,acho que eles mandaram todos os alunos irem esse horário.

 

 

 

JéssicaS diz:

 

 

 

Sim! Então Bella,estou ansiosa para te conhecer amiga! Até amanha!

 

 

 

Bella diz:

 

Idem,tchau.bjos.

 

 

 

 

 

 

 

Desliguei o pc e estava me praparando pra dormir,quando meus pais entraram no meu quarto.

 

- Bella,não esquecemos seu aniversário,viemos trazer seu presente.

 

- Eu já disse que não queria nada! Sumam com qualquer coisa que vocês tenham trazido!

 

- Tão educada essa minha filha... – disse minha mãe – claro que você vai aceitar,Bob,traga o bolo.

 

- Bolo?

 

Meu pai entrou com um daqueles bolos de padaria e eles começaram a cantar parabéns pra mim.

 

- Bella,você só faz 15 anos uma vez na sua vida,não íamos deixar passar despercebido.

 

- Claro – eu disse com cara de tédio,e raiva.

 

- Agora o seu presente! – disse minha mãe.

 

Então meu pai me entregou uma caixa vermelha.

 

Eu abri,lá dentro tinha um colar de prata,com pingente de coração.

 

- É lindo,obrigada.

 

- Abra,Bella.

 

Eu abri o coração e havia lá espaço para 2 fotos extremamente pequenas,como uma foto 3x4 reduzida em um tamanho mínimo.

 

Um dos espaço continha uma foto minha pequena com meu pais.

 

- Como vocês conseguiram que a foto ficasse tão,tão,tão,pequena,mais ainda sim ser visível?

 

Eles riram.

 

- Vamos sentir sua falta Bella.

 

- Eu também,mais eu prometo que escrevo sempre e vou usar o colar sempre e sempre pra lembrar de vocês.

 

- Nos te amamos Bella.

 

- Idem.

 

- Boa noite.

 

Eu sorri.

 

Claro que eu gostei do colar.

 

Mais meus pais sabiam que eu não usava aquilo, não daquele jeito.

 

Então peguei minha caixa de miçangas ‘mágicas’ e a corrente.

 

E transformei o colar em uma linda pulseira/tornozeleira/colar.

 

Quando acabei eram 2h30 da manhã,mais junto com a minha ansiedade,eu acabei dormindo nada.

 

Íamos passar na casa de tia Esme as 4h00 da manhã pra dizer tchau pra ela e pros meus primos.

 

Ah,que legal.

 

Despedidas.

 

- Bella,promete que nunca vai me esquecer e que vai escrever sempre pra mim! – Alice me abraçou pelo quinta vez.

 

- Bella,minha linda sobrinha...se cuide e escreve bastante,eu vou sentir sua falta – disse tia Esme,chorando.Embora ela fosse mãe do meu inimigo mortal,eu gostava muito dela.

 

Carlisle me abraçou e sorriu.

 

- Ah! Eu vou sentir falta de te encher muito!

 

- Emmett,você é ridículo. – eu disse,e lhe sei um soco de brincadeira.

 

Jasper também estava lá porque queria se despedir, e Rosalie.

 

- Bella,minha baixinha. – ele disse e sorriu,eu sorri também e dei um abraço no meu melhor amigo.

 

Edward olhou pra minha cara, e eu não olhei pra dele.

 

Disse tchau novamente e fui pro aeroporto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem-me por nn postas no dia seguinte, fiquei de castigo =/ essa cap foi maiorzinho! espero que gostem, comentem! beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Idiot Cousin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.