My Idiot Cousin escrita por maynis


Capítulo 3
Capítulo 3 - novo ano


Notas iniciais do capítulo

fiz com carinho, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46251/chapter/3

E então as aulas começaram.

 

Ao contrario do ano passado,eu e Edward não trocamos nenhuma palavra,nenhum soco.

 

Eu almoçava com Jasper e Alice numa mesa de canto.

 

Os amigos de Jasper achavam estranho ele estar almoçando com garotas da oitava serie.

 

Jasper era extremamente legal.

 

Edward fingia que nos não existíamos.

 

Emmett,que era do primeiro ano,nem notava nossa existência.

 

Fiz amizade com a garota nova,Ângela.

 

Cheguei em casa,e procurei escrever no meu diário,que eu não escrevia desde que fui pra casa de Tia Esme nas férias.

 

Queria contar como foi esse primeiro mês de oitava serie,da amizade com Jasper,dos presentes,e sobre o incidente com Edward,que eu VOU esquecer.

 

Abri a gaveta de calcinhas,procurei,mais nada dele.

 

Ninguém sabia  que eu tinha um diário e muito menos onde ele estava.

 

Ai,Meu.Deus.Do.Céu.

 

Dei um berro louco.Estou morta.

 

 

 

Edward PVD

 

 

 

Eu estava lendo o diário de Bella,que roubei em sua casa,no dia do seu aniversario.

 

 

 

“Querido diário.

 

A sétima serie esta sendo um caos para mim.

 

Hoje foi pra diretoria, porque dei um tapa na cara de Edward,porque ele me chamou de estranha.

 

Mais,eu sou mesmo,mais ele não precisa jogar na minha cara.

 

Só porque eu não sou como a Rosalie,da oitava serie.

 

Ela é linda e loira.E namora um cara do ultimo ano.

 

Diário,acho que estou apaixonada pelo namorado dela,ele é forte,e lindo.

 

Mais ele vai pra faculdade ano que vem e vou pra oitava serie.

 

Vou jantar,e adivinha quem vem jantar aqui em casa?!

 

Tia Esme,Carlisle,Edward,Alice e Emmett.

 

Me deseje sorte e paciência.

 

Escrevo mais depois da Janta.

 

 

 

.

 

.

 

.

 

Eu quase matei Emmett.

 

Só não matei porque meu pai estava perto,e eu não posso ficar de castigo.

 

O idiota tacou macarrão no meu cabelo.

 

Edward riu feito um macaco.

 

Eu os odeio mais do que tudo.

 

E na oportunidade mais breve,eu os matarei com um garfo.

 

Eu poderia ficar escrevendo o quando eu os odeio a noite toda.

 

 

 

“Odeio meus primos,odeio Emmett,odeio Edward,odeio o jeito irritante dele,odeio Emmett por me irritar mais no fundo ser divertido,odeio Edward por me provocar mais por no fundo eu gostar disso,odeio tando eles,odeio o jeito que Edward sorri,odeio o jeito que ele fala comigo,odeio Emmett por me fazer ir da desgraça dos outros,odeio meus primos como nunca odiei ninguém.

 

Odeio Edward,detesto Emmett como ninguém.Odeio,odeio,odeio!”

 

 

 

-

 

Eu não sabia que Bella nos odiava tanto.

 

Ta,eu provocava,mais era divertido.

 

Então eu tomei a decisão de não falar mais com ela.

 

Sem palavras,sem brigas.

 

Embora eu devia ter falado o quando ela estava estranha com aquele suéter verde.

 

Mais me contive.

 

No intervalo eu sentei-se à mesa.

 

Alguém me cutucou.

 

- Vamos conversar agora! – disse Bella.

 

Eu levantei da cadeira e fui com ela até o canto.

 

- O que? – perguntei.

 

- Devolve,agora! Seu idiota!

 

- O que? – era obvio que eu sabia do que ela estava falando do diário.

 

- Você sabe muito bem.

 

Levei ela até meu armário e entreguei o diário.

 

- Ok..até que pagina?

 

- 77.

 

- OMG. Edward,eu te odeio tanto! – ela disse e me deu um chute na canela.

 

- Eu sei disso.

 

- Nunca mais,faça isso,você só piorou as coisas,quando eu pensei que você mudou! Mas eu devia ter desconfiado que tinha alguma coisa!

 

- Ta.

 

Eu não tinha moral pra falar nada,porque fui eu quem pegou o diário.

 

- Vai ter vingança, você pode ter certeza disso!

 

- Que vingança?

 

- Por tudo o que você fez! – ela olhou pra fita que eu lhe dei de aniversario – por tudo que você me xingou,pelo diário que não era da sua conta!

 

- Por ter dito o que eu achava? Que esse seu suéter verde é estranho,por ter dito a verdade por você ser estranha,e se não fosse eu te beijar você nunca beijaria ninguém?  Por ter dito o quanto você é magrela? Por isso? Estranha!?

 

- Você vai se arrepender dessas palavras,e vai cair nos meus pés pedindo perdão.E quanto isso acontecer eu vou apontar o dedo na sua casa e dizer o quanto eu te odeio e o quanto eu te acho estranho.

 

- Faça isso,nos seus sonhos!

 

- Espere pra ver, e esqueça que eu existo,porque eu vou esquecer que você estuda na mesma escola que eu,que você é filho da irmã do meu pai,que você um dia fez parte a minha vida.

 

- Boa sorte,estranha. – eu disse,fechei meu armário e fui andando em direção contrario.

 

Mesmo que Bella ficasse linda e escultural,eu nunca pediria desculpas para ela.

 

E duvido que ela fique tão assim.Fui pra aula pensando nisso.

 

 

 

Bella PVD

 

 

 

 Eu nunca o odiei tanto ele como agora.

 

No meio do corredor,trombei com Jasper.

 

- O que foi? – ele perguntou.

 

- Eu não quero falar sobre isso agora.

 

- Ok então.

 

Fui caminhando até a saída da escola,puxei Ângela pelo braço enquanto ela conversava com um menino da nossa turma.

 

- Ângela,vamos embora.

 

- Não acabou a aula ainda.

 

- Eu sei disso. Vamos!

 

- Ok...

 

Passamos na classe e pegamos o material,depois pulamos o muro no meio do intervalo,cheio de testemunhas.

 

Ficamos andando sem rumo pela cidade e sem dizer uma palavra.

 

Eu só pensava em crescer rápido e ficar bonita,pra arrasar com Edward no dia que eu faria o que eu tinha prometido.

 

- Obrigada,Ang,por ficar aqui comigo.

 

- De nada. – ela respondeu.

 

Agora era só esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gente, comentem, boa noite (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Idiot Cousin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.