My Idiot Cousin escrita por maynis


Capítulo 16
Capítulo 17 - notícia chocante


Notas iniciais do capítulo

oi gnt, tudo bem? comentem, estou adorando os comentarios de vcs. bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46251/chapter/16

Enquanto passava pelos corredores, notava como aquele lugar estava vazio.
No decorrer dos meses, todo mundo foi embora, no fim do ano, só restavam uns 15 alunos.

O diretor girava na enorme caderna, e cantarolava alguma musica idiota. Percebeu minha presença, e naturalmente se envergonhou por eu ter visto seu momento criança feliz.
- Ah, ola criança, sente-se.

Eu sentei na cadeira, cruzei os braços.

- Pra que o senhor me chamou? – perguntei, como eu queria estar na cama agora.
- Senhorita, recebi um telefonema da sua família.. –ele disse, com cara de sofrimento, e eu tive certeza que definitivamente minha mãe teria descoberto a situação financeira da escola e iria me mandar para casa – Algo muito ruim aconteceu.
- O que?Como assim algo ruim?Minha mãe está bem? – fiquei preocupada.
- No momento, creio que esta triste, mas vai ficar melhor. – disse ele, fiquei aliviada por um estante, mas, então, o que teria acontecido?
- O que aconteceu?
- Minha querida, - disse ele, e eu estremeci – seu pai ... – ele parou.
- O que houve com ele?
- Ele faleceu.
- Não, - eu comecei a rir - ele não pode ter morrido... É mentira, certo?
- Eu sinceramente gostaria que fosse para poupá-la desse sofrimento, que eu particularmente sei muito bem como é, mas infelizmente, é verdade, ele sofreu um acidente de carro, e faleceu.
Eu respirei fundo, fechei os olhos, e esperei as lagrimas.
Mas, elas não vieram, nem a dor da perda, nem nada.
Eu apenas me sentia preocupada com a minha mãe.

No fundo eu sabia que havia bebido, como sempre fazia, pegou o carro, como sempre, mas dessa vez ele não deu muita sorte. Eu me sentia tão culpada, eu devia estar chorando, triste, me sentindo sozinha.
Mas, eu me sentia preocupada, e com medo de voltar pra casa.
- Aqui esta sua passagem, mande condolências a sua família.
- Obrigada. – disse, e sai da sala.

(Musica: http://www.youtube.com/watch?v=izYIO9VtjUs )


Não chore para mim
Se você me amasse,
Você estaria aqui comigo
Você me quer, venha me encontrar
Decida-se

Deveria ter te deixado cair
E perder tudo
Então talvez você possa se lembrar de você
Não posso continuar acreditando
Nós estamos apenas nos enganando
E eu estou cansada das mentiras
E você está muito atrasado

Não chore para mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Você me quer, venha me encontrar
Decida-se

Não conseguiu levar a culpa
Doente de vergonha
Deve ser exaustivo perder seu próprio jogo
Odiado de forma egoísta
Não é surpresa alguma você estar esgotado
Você não pode bancar a vítima agora
E você está muito atrasado

Então não chore para mim
Se você me amasse,
Você estaria aqui comigo
Você me quer, venha me encontrar
Decida-se

Você nunca me liga quando está sóbrio
Você só quer isto, porque está tudo acabado
Tudo acabado

Como eu pude queimar o paraíso?
Como pude?
Você nunca foi meu

Então não chore para mim
Se você me amasse,
Você estaria aqui comigo
Não minta para mim
Apenas pegue suas coisas
Eu decidi por você.


Voltei ao quarto, e Clarisse me abraçou.
- O que houve? Ela perguntou.
- Meu pai morreu. – respondi seca, eu não sabia se devia me sentir aliviada por ele não poder mais machucar a minha mãe, ou se devia ficar triste, afinal, ele era meu pai.
- Eu sinto muito! E olha que não é o meu pai, porque se fosse o meu, eu morria, meu pai é meu melhor amigo, o único homem em que eu posso confiar. Do que ele morreu?
- Não sei, não perguntei os detalhes. – ela me abraçou mais uma vez.

Retribui o abraço, depois me sentei na cama, olhando pra passagem.

- Eu vou voltar pra Forks. – disse, num sussurro.
- Quanto você vai viajar? – perguntou Clarisse.
Olhei a passagem.
- Amanhã, as seis da manhã.
- Eu vou um dia depois de você. Vou sentir saudades, mande cartões!
- Não estou preparada pra ir embora - disse eu
- Bella! A escola já era! Eu quero terminar meus estudos, quero voltar a ter uma vida social, quero namorar! – disse ela, e me abraçou.
Retribui o abraço.
Um dia eu teria que aceitar que essa escola não existia mais, e a morte de Bob era talvez um pretexto pra eu voltar para casa.

No dia seguinte, acordei cedo, Clarisse se levantou comigo para se despedir.
Ela me abraçou, disse que me amava e que eu era a melhor amiga que ela já teve, e eu disse a mesma coisa pra ela. Ela prometeu manter contato, e eu também.
O carro da escola me levou até o aeroporto, e eu fui pra casa, ansiando o que viria a seguir.
O reencontro com todos.
Eu queria abraçar minha mãe, e queria abraçar Alice, ver Ângela, o meu afilhado. Eu sorri, lembrando das coisas boas que veria.
Eu só não tinha certeza de como me sentiria ao ver aquela pessoa. Edward.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada as meninas que comentaram!
esse cap ficou pequeno, sorry
ah, esse é o ultimo cap da primeira fase :O
comentem POR FAVOOOOOR
beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Idiot Cousin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.