My Idiot Cousin escrita por maynis


Capítulo 15
Capítulo 16 - Again if Dismissing


Notas iniciais do capítulo

oi gnt, tudo bom? comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46251/chapter/15

Todos os alunos estavam lá, para ver o mais legal ser tirado de nos. O que faríamos no tempo livre?
Os professores, diretores, conversavam com o um homem gordo e sujo.


Jéssica ao meu lado não parava de chorar, o que era muito chato.


O homem gordo sumiu, e os professores de diretores ficaram a frente dos alunos, olhando com ternura para o prédio quatro.


O professor de educação física apitou forte, e o trator, amarelo, apareceu.


Era enorme, e homem gordo, que comandava a maquina, sorria calorosamente.


Aos poucos, ele foi se desmanchando, e por todos os lados eu via gente chorando. Tentei chorar mais não consegui, talvez finalmente eu estava deixando de ser uma chorona.


A demolição demorou cinco horas no total, e todos os poucos alunos só se retiraram quando só restavam as cinzas do prédio quatro.


Comi uma barra de chocolate inteira, depois dormi mais e mais.


No dia seguinte, na aula os professores tinham dos alunos a cara de tédio mais monstruosa.
Realmente as coisas estavam difíceis pra mim principalmente.
Meu melhor amigo foi embora.


Billy,David e Mike se foram também.


Jéssica chorava tanto, não sabíamos o porque.


Só Clarisse continuava junto a mim, ela sim era uma grande amiga.


Nesses últimos tempos, nos ficamos bastante unidas. Ela me ajudava em tudo, com os meus medos, meus anseios, a melhor amiga.


- Mas eu estou dizendo, ele é mais novo mais agüenta muito bem, eu tirei a virgindade dele. – disse ela – Bella, só falta você.
A maioria das pessoas já tinha perdido a virgindade naquela escola, menos eu, eu só tinha beijado

um garoto na minha vida, Jacob.

Ok, e Edward, eca, eca.

- Eu não estou preparada, ainda.
- Você tem que relaxar. Pense em coisas boas, e tudo vai bem.
- Clarisse não pretendo fazer isso agora.
- Você tem que voltar pra casa diferente, tem que mostrar pro viado do seu primo que a Bella é uma gata selvagem.
Sim, eu havia lhe contado tudo, melhores amigas agora.
- Eu vou esperar mais, continuo magrela e feia.
Ela me olhou e sorriu.
- Bella você só não pegou todo mundo por que não quer, você mudou muito nesse ano, pode crer, e vai ficar mais linda ainda. 
- Obrigada. – dei lhe um abraço.

 

Mais dois meses se passou.

 

A escola declarou falência, e mandaram todos voltaram para suas casas, dentro de três semanas, tudo seria abandonado, destruído.

 

Mais eu não queria. Eu não podia, eu não estava pronta para voltar pra casa finalmente.

 

Os diretores deixaram ligarem para casa para dar a noticia, mais eu não o fiz.

 

Eu viveria aqui, sozinha, eu não tinha medo. Ou tinha.

 

Clarisse ia embora em breve, e terminaria os estudos na França. Mais eu chorei tanto no dia do vôo dela que ela resolveu ficar mais um pouco.

 

Jéssica voltou para a cidade dela, e eu não pensei que iria sentir tanto a falta dela.

 

Eu fiquei triste, e pensativa, e Clarisse me perguntou se eu já ligara pra minha família.

- Claro que não. Eu não vou ligar.

- Você esta agindo errado! Você não pode ficar aqui pra sempre.

- Eu sei – eu disse, triste – mais é que eu... não estou preparada.

- Do que você tem medo? Nada vai acontecer.

- Muita coisa aconteceu no passado, Clarisse.

- Mais isso já passou! Olhe pra você, você tem 16 anos, quase 17, é jovem e linda! Se for por causa do seu primo, ignore-o, arranje um namorado e ele não vai chegar perto de você.

- Como eu vou saber? Ele é meu primo... eu não posso... fico imaginando como ele esta agora...

- Bella, por favor, você sabe que você pode tudo, isso é coisa da sua cabeça, ele não vai te agarrar!

- Eu nunca pensei nisso – ou eu pensei, não sei.

- Pensa sim! Eu sei que pensa, é coisa da sua cabeça.

- Isso nunca iria acontecer! Eu o odeio, assim como todos os outros, eu só volto pela minha mãe.

- Você a ama mais que tudo não é? – ela sorriu, a mãe dela tinha morrido de câncer quando ela tinha quatro anos.

- Ela é minha mãe... – sorri.

- Quando você vai ligar para lá? – perguntou ela.

- Amanha.

- Amanha é tarde, vamos Bella, uma hora meu pai vai vim me buscar e você vai ficar sozinha!

- Ok – ela me entregou o telefone, eu disquei o numero.

 

Clarisse pulava na cadeira, e o telefone estava chamando.

 

- Alo? Mãe? – eu disse, nervosa.

- Quem é? – disse uma voz rude, sem simpatia nenhuma, e que eu sabia que não havia reconhecido minha voz. Meu pai.

- É... por favor, a Reneé esta?

- Ela esta na casa da minha irmã, quem é? – eu queria socá-lo, como ele não reconheceu minha voz? Pensei rápido, eu não queria dizer que era eu.

- Uma...é...  uma amiga, obrigada, tchau – desliguei. E chorei.

 

Clarisse ficava perguntando aflita o que tinha ocorrido, e eu expliquei.

 

- Meu pai atendeu, e não me reconheceu. – eu disse.

- Que idiota, onde sua mãe esta?

- Na casa da minha tia, eu tenho o numero – eu estava com a agenda telefone nas mãos – Mais não vou ligar.

- Porque não? – ela quase gritou.

- Não sou louca! Eu não vou ligar! – eu quase gritei

- Vai sim! Se não vai mofar nessa escola! – ela disse, arrancou a agenda da minha mão e começou a discar o numero, eu gritava, tentava tirar o telefone dela, mais não conseguia.

- Clarisse! Por favor! – eu gritei

- Tarde demais! Ta chamando, toma! – ela disse, me estendendo o telefone.

- Não! Eu não vou atender! – eu gritei pra ela

- Anda logo! Já devem ter atendido, fala alo sua tonta! – ela gritou de volta.

 

Tomei coragem, respirei fundo e lentamente, e disse:

- A-a-alo? – gaguejei totalmente

- Quem é? – perguntou uma voz, meio rouca e assustada, e inacreditavelmente eu reconheci instintivamente. Era ele, era Edward.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – berrei, e joguei o telefone pra Clarisse.

- O que é? O que é? – Ela gritou, e colocou o telefone na orelha.

- Eu... é... DESLIGA ISSO! – eu gritei, desesperada, e ela desligou.

- Quem era? – ela disse depois de cinco longos minutos.

- Ele!

- Não acredito! Porque você não chamou sua mãe? – ela berrou

- Porque não! – berrei de volta – vou ligar de novo, mais você fala desta vez?

- Ok, eu falo! – ela berrou de novo.

 

Disquei o numero e passei o telefone pra ela.

 

- Alo? – ela disse, calmamente. – Por favor, a Reneé esta? – ouve um silencio, e ela sorriu – Obrigada. – ela estendeu pra mim – Toma, é ela.

- Alo mãe? – disse, com medo de que fosse ele – tudo bem?

- Bella? Oi meu amor! Tudo e você? O que houve? Você esta ferida? Meu Deus! – ela disse, assustada.

- Tudo sim, é que... é... – não conseguia falar.

- O que houve?

- É que eu senti saudades! – menti, e Clarisse jogou a almofada da minha cara – só isso!

- Ah sim! Eu também minha querida!

- Obrigada, tchau mãe, te amo.  

- Se cuide, te amo. – ela disse e eu desliguei

- Sua tonta! – Clarisse berrou e começou a me bater.

- O que é? Eu não tive coragem! Quem atendeu o telefone?

- Uma menininha – disse ela

- Deve ter sido Alice!

- Bella, você foi errada! Você foi idiota! – ela gritou, e eu senti vontade de chorar.

- Eu sei... desculpe...

 

Ela não disse nada, e eu não sabia o que fazer, eu estava confusa com tudo isto.

 

Eu não queria ir embora, mais ao mesmo tempo eu queria, eu tinha que proteger minha mãe.

 

Uma idiota completa!

 

O que eu tenho a perder? Nada, eu posso simplesmente ignorá-lo, eu não quero fazer parte da vida dele.

 

Mais eu mesmo tempo que eu não quisesse ir embora, eu queria, e ouvir a voz dele foi até...bom.

 

Eu não queria admitir, mais eu senti a falta dele. E de Alice, e de Emmett, e de Rosalie.

 

Eu senti saudades de todos, e eu sabia que quando os visse – quando o visse – eu sentiria meu coração se encher de saudade, e eu sorriria. Ou eu ficaria assustada.

 

Mais eu estava preparada praquilo? Talvez sim, ou talvez eu era apenas covarde. Apenas complicada.

 

Clarisse iria voltar pra casa antes mesmo de eu piscar os olhos, ela não quer mais ficar aqui comigo.

 

Uma hora eu outra eu teria que voltar, talvez amanha, talvez semana que vem.

 

Voltar pra casa, pra Forks. Pra minha vida.

 

Pensando nisso, eu adormeci.

 

Dormi tanto, e tive aquele sonho novamente.

 

O carro, a lama, o poste. Um grito abafado, mais desta vez eu não acordei.

 

Eu estava assustada e perdida, e via a sombra de um homem a minha frente, e a voz de todos ao meu redor, dizendo que tudo estaria bem, que tudo ficaria bem.

Mais o que estava acontecendo? O que estava se passando?

 

Minha mãe gritou, e braços fortes a agarraram. Eu tentei em vão protegê-la, mais não consegui, e eu ouvia apenas seus gritos abafados.

 

De repente, Clarisse me acordou, aos berros.

- Bella! Acorde! – Clarisse me chacoalhava.
- O que foi? – disse eu.
Ela estava chorando.
- Bella, o diretor esta te chamando.

 

Levantei da cama correndo, troquei de roupa e fui pra sala do cara.

O que tinha acontecido? Eu não aprontei nada que eu houvesse sabido.

Senti um frio no estomago, e fui porta afora, até o local.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores, comentem! desculpem a demora, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Idiot Cousin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.