My Idiot Cousin escrita por maynis


Capítulo 13
Capítulo 14 Ressaca


Notas iniciais do capítulo

boa leitura amres, bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46251/chapter/13

 

No dia seguinte, o mundo desabou aos meus pés.
Tudo doía, minha cabeça, minha barriga, meu pé, meu cérebro, meu pâncreas, etc.
Olhei no relógio, três da tarde. Eu dormi tanto assim?
Clarisse se remexia na cama.
- Minha cabeça, eu nunca bebi tanto assim!- ela disse, e ficou sentada na cama.
- Imagina eu que nunca bebi. – ela riu – Hei, onde anda Jéssica?
Clarisse olhou pros lados.
- Ela não veio dormir, a cama dela está arrumada.
A porta se abriu e uma figura desarrumada, com a roupa amarrotada entrou no quarto. Jéssica.
- Falando nela, - disse eu – onde é que você se meteu?
- Isso mesmo! Ficamos preocupadas! – disse Clarisse, depois gargalhou – Falei como minha mãe agora!
Jéssica sentou na ponta da minha cama, e depois suspirou.
- OMG! Não me diga que você... – disse eu
Clarisse levantou rápido e arregalou os olhos.
Jéssica começou a chorar. Nos a abraçamos.
- Foi... foi... eu... nunca... mais vou... beber! – disse ela
- Ok, você pode contar pra gente, o que aconteceu exatamente! – disse Clarisse
Jéssica continuou chorando, e depois foi tomar um banho, colocou um pijama, e depois começou a contar.
- Agora, por favor, fale eu to morrendo de curiosidade! – disse Clarisse
- Ok, ontem, aquele negocio ruim lá... Eu bebi demais dele, e vocês viram eu beijando o David, claro estava totalmente bêbada, vocês deveriam ter me tirado de lá!
- Você parecia estar gostando!- disse eu
- Eu estava bêbada! Ok? B-e-b-a-d-a! Ele se aproveitou de mim!
- foi bom pra você? – perguntou Clarisse
- Não... Quer dizer, no começo doeu muito e ele tem um...
- Ok, sem detalhes! – disse eu
Clarisse começou a pular pelo quarto.
- Eu não acredito! David! Eu sabia! E o que você vai fazer?
- Bom, ele abusou de mim, eu posso acabar com ele também!
- O que você tem em mente? - perguntei
- Expulsão, ele deixou isso em mim – ela mostrou um marca no pescoço – se eu chorar isso pode acabar com tudo pra ele na escola.
- Não pode fazer isso, você quem quis transar com ele! – disse Clarisse
- Jéssica, ele gosta mesmo de você, não deve imaginar como ele deve estar feliz - disse eu
- Eu me arrependo de ter feito isso! Não era pra ser assim, com ele!
- Se você fez foi porque você quis! – disse eu
- Bella! Eu não quero mais! – ela começou a chorar – estou arrependida! Arrependida de ter colocado ele dentro de mim!
- Você procurou! – disse Clarisse
- Vocês podiam me apoiar! Eu vou acabar com ele! – disse ela, que se enfiou de baixo dos lençóis e foi dormir. Eu fiz o mesmo, e Clarisse também.

Quando acordei, as meninas ainda estavam dormindo. Já estava quase anoitecendo.
Tomei um banho demorado, e depois fui ver Jacob.
Ele não estava em casa, disse tia Sue.
Estranho, pra onde ele poderia ter ido?
Voltei pro quarto e as meninas já estavam acordadas. Jéssica estava na frente do espelho passando maquiagem.
- Vai sair? - perguntei
- Sim – disse ela – vou até a diretoria.
- Não pode fazer isso! – disse eu
- Com licença – ela me empurrou – não só posso como vou!- ela saiu e bateu a porta
Clarisse me olhou com uma cara de pena e disse:
- Eu tentei falar com ela, ela gritou comigo.
Sentei na cama e esperei.
Não demorou muito, Jéssica fez O escândalo, e o meu querido David, foi expulso.
David, o qual eu pouco falara, era uma ótima pessoa. Ele sabia amar. Ele amava Jéssica.
Ele era um rapaz gordinho, mas tinha um rosto bonito, e uns olhos azuis acinzentados, e o cabelo escuro.
Falava que estava fazendo dieta, e quando ele ficasse gostoso e super gato Jéssica ia querer ele.
Apesar do peso, ele era uma pessoa linda, por dentro e por fora. Clarisse e eu  fomos ao quarto dele, de Mike e Billy para despedidas.
- Eu vou sentir saudades – disse eu, o abraçando.
Foram muitos abraços, e dava uma dor no coração ver as malas prontas ali no canto.
Alguém bateu na porta. Era Jéssica.
Todo mundo olhou pra ela com desprezo. Ela estremeceu.
- Oi, eu vim dizer, tchau. – disse ela.
David riu e abaixou a cabeça.
- To indo – ele pegou as malas, eram duas – tchau.
Então caiu a ficha que ele ia embora mesmo, e Jéssica era a culpada. Acho que todo mundo percebeu isso comigo, porque lançaram o olhar mais gélido a ela.
- O que eu fiz?
Ninguém respondeu.
- Eu não tenho culpa! Ele procurou! – ela chorava. – Ok! Desculpa serve? Desculpa!
- Não é essa a questão, desculpa não vai adiantar nada. – disse Mike.
Ela fez um som estranho com a boca e saiu correndo.
Jéssica correu para a diretoria e contou a verdade ao diretor, que ficou boquiaberto.
- Porque mentiu senhorita Jéssica?
- Eu já pedi desculpas! Por favor, diretor!
E aconteceu que David não foi mais expulso, mais ele foi embora mesmo assim. Jéssica não fazia bem a ele, e ele não podia ficar naquele lugar, disse ele.
- Ela me sufoca, e ela foi tão hipócrita, eu prefiro ir embora a continuar aqui, a gatinha me magoou.
Ele se foi, voltou para casa e Jéssica ficou quieta de repente, por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem maldade, eu fiquei tao triste porque nesse site ngm comenta. Ok,eu pensei em abandonar a fic aqui, seriamente, mais eu postei mais um cap em respeito a UNICA pessoa que comentou, mt obrigada,Carol_Cullen,so o seu pequeno "mais!" ja fez que eu nao abandonasse, mais, pra todos, se continuar assim bye bye. Eu nao queria fazer isso, mais, nn tem sentido eu continuar postando de ngm le, entao esse pode ser meu ultimo post. Eu nao queria ser servera com voces, mais, fala serio, eh tao ruim assim a fic? eu nao queria que isso se repetisse, eh a quarta vez! eu nao vou pedir nem implorar pra comentarem, cada um sabe o que faz.Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Idiot Cousin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.