My Idiot Cousin escrita por maynis


Capítulo 12
Capítulo 13 - Festa de Clarisse


Notas iniciais do capítulo

boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46251/chapter/12

 

Cinco meses depois, tudo estava diferente.

Billy e Clarrisse estavam namorando firme.
Jéssica está chorando muito porque Mike começou a ficar com uma garota do segundo ano.
E eu, bem...Eu estou ótima.
É claro que eu e Jake ficamos mais algumas vezes. Digamos que quase todos os dias.
Mas, nenhum de nós toca na palavra namoro, embora eu acho que é isso.
Cada dia mais eu gosto mais dele.
Não falei mais com ninguém, aquelas pessoas não responderam as minhas cartas.
Nem mesmo Alice.
As notas eram ótimas, e minha mãe estava extremamente orgulhosa de mim.
Nenhuma nota vermelha.
Mais uma semana se passou.
Amanhã seria o aniversário de 16 anos de Clarisse.
Ia ser uma grande festa, um baile à fantasia.


No dia seguinte:

- Bella, já tem fantasia? – perguntou Jéssica.
- Claro! – que eu não tinha – e você?
- Sim! É maravilhosa!
Nesse momento eu precisava de Alice mais do que tudo.
- Você não tem fantasia. – disse a garota de Mike.
- Não, você tem?
- Não, vou pegar uma agora, quer ir?
- Claro.
A garota de Mike, Anne, era muito legal e parecida comigo. Nós nos arrumamos juntas também, junto com Jéssica que olhava com cara de poucos amigos.
- Eu fiz curso de maquiagem, Bella.
Jéssica olhou tão feio, que ela se sentou na cama e abraçou as pernas.
Lancei a Jéssica um olhar repreensivo.
Anne era muito, muito boa em maquiagem.
Ela praticamente me arrumou para festa.
Só o que eu fiz sozinha foi me vestir.
E quando terminamos de se arrumar estávamos lindas.
Clarisse se arrumou em outro lugar.
Entramos no salão de festas, estava muito bonito.
Lá dentro tocava um funk carioca, e Clarisse dançava até o chão.
- Amigos! Podem vir! – ela disse.
Notei o bafo de cachaça.
- Você bebeu? O diretor não autorizou bebida alcoólica na festa! – eu falei assustada por nunca ter visto ela bebada.
- Shh! Eu consegui! Tem de tudo, Bella, uhuuul!
Ela disse e saiu correndo e dançando o funk.
- Eu nunca enchi a cara na minha vida. – disse Mike.
- Nem eu – todos, até eu, dissemos ao mesmo tempo.
- Não sei vocês mais eu to afim de fazer isso hoje, quem sabe esquecer das pedras do sapato! – disse Jéssica, e lançou um olhar gélido a Anne, que se encolheu.
David concordou,até Mike e Anne resolveram fazer isso.
Eles foram até a mesa com as bebidas, e eu pensei, “por que não?” e resolvi fazer isso também.
Puxei o vestido vermelho de bolinha para baixo e fui até a mesa, peguei um copo, e virei.
Dei um berro, e vi que os outros também fizeram isso.
O gosto era horrível, mas tinha uma certa quentura no corpo e deixava tudo tão feliz!
Tomei mais um copo, com Jéssica, e resolvi experimentar uma cerveja.
Achei péssimo, não tão ruim como cachaça, mais era ruim demais.
Eu sei que não deveria beber, mais, quem nunca encheu a cara? Pelo menos uma vez na vida, eu tinha que fazer isso.
Quando me dei conta estava dançando com Clarisse, até o chão.
Eu sentia que se caísse eu podia dormir, mais pra que dormir sendo que aqui está tão bom!
Jéssica se juntou a nós, e as três estavam bêbadas e dançando sensualmente no meio do salão.
- Quero mais daquele negocio rosa! – disse Jéssica
- Eu quero morrer! Isso é bom demais!- Clarisse disse.
Eu ria até do som da voz delas.
Olhei para as minhas mãos, notei que só havia uma fita agora no meu braço.
Dois anos com duas no pulso, quanto tempo pra ela cair?
Sim, era a de esquecer o beijo. Claro que eu não esqueci ainda.
Na verdade, eu não fiquei tão bonita como pedi. Como Rosalie.
Pelo menos a de não brigar na escola funcionou.
Uma musica lenta começou. Os casais se formaram, eu fiquei sozinha.
Peguei mais um copo de cerveja, aquela coisa ruim, e tomei.
(Musica: Paramore  http://www.youtube.com/watch?v=1ChzDt81Cds)
Eu sentei no chão, e esperei voltarem com as musicas animadas.
Clarisse dançava com Billy, Jéssica, acho que por causa da bebida mesmo, estava aos beijos com David, e claro, Mike e Anne.
Todos os meus amigos, todos eles juntos, em par, claro que eu tinha que sobrar.
Suspirei e fui lá fora, tomar um ar. E pra minha surpresa lá estava Jacob.
- Jake! Você demorou! Ah! Vamos dançar a musica lenta!
- O que? Bella que cheiro é esse? Você andou bebendo?
- Claro que não! – menti – ok mentira só um pouco, agora vamos logo que a musica está acabando!
Pulei no pescoço dele, e fiquei falando baixinho “vamos lá” pra ele.
Eu só queria dançar a musica lenta com alguém. Qualquer pessoa.
Beijei Jacob ferozmente e depois comecei a rir.
- Bella você está bêbada! Vou te levar pro seu quarto! Vamos!
- Não! Eu quero dançar! Agora!
- Bella você não esta bem! Vamos dormir, amanhã você pode dançar.
- Não! Eu quero dançar a musica lenta! Com você!
- Mas você nem está falando coisa com coisa!
Na verdade, eu queria dançar com alguém, feito os casais de verdade fazem. Resolvi falar.
- Como um casal! Com os meus amigos lá dentro! Eu sou a única sozinha percebe?
- E isso importa? Ninguém liga Bella!
- Eu ligo!
- Não a necessidade para isto, vamos!
- Não! Eu vou ficar aqui! Vai você! Obrigado por não dançar a musica lenta comigo! Ela já acabou!
- Outro dia Bella, por favor, você pode se meter em confusões demais por causa da bebida.
Eu fiz que não com a cabeça.
- Então eu vou ficar te olhando até que você pare com essa infantilidade.
Eu não respondi, entrei na festa e bebi um copo de alguma coisa verde. Era muito bom.
E desmaiei a unica coisa que eu vi antes de apagar foi Jake correndo em minha direçao e me chamando depois só a escuridão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amooooooores o/ desculpem pela demora! eu sei que vcs me odeiam! mais é que eu estive mt ocupada e nn tive tempo, e esse cap nn eh nenhuma novidade MAAS eu editei ele, e apaguei o cap anterior. ok? mil desculpas! eu to viajando, e nn sei quando volto, entao o proximo cap vai demorar algumas semanas, mais nn vao ser meses, juro aushaushauh desculpem mesmo, amo voces beijooos e ate o proximo cap. e claro COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Idiot Cousin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.