Nightmare escrita por Filho do Mar, Laris Darwin


Capítulo 3
Ressaca Sem Fim


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462469/chapter/3

P.O.Vs – Ethan Hale

Tento fazer o mínimo de barulho possível, meus pais não podem descobrir que eu cheguei às 5 da manha. Acabei de chegar de uma festa de despedida das férias. Tenho apenas uma palavra para descrever ela: insana.

Acho que vou matar aula amanhã, quero dizer hoje. Eu não deveria ter bebido tanto. Minha visão ainda está embaçada, meu estômago não está bom e estou cheirando bebida com perfume barato de alguma garota que peguei hoje. 

Sou Ethan Hale, o gostoso do Ethan Hale. Todas as meninas do meu colégio dariam tudo para ter uma noite de prazer comigo. Idiotas.

Minha vida é perfeita, tenho os melhores amigos do universo, estou no time do colégio e sou o capitão do time, tenho todas as garotas que quero, minhas notas são ótimas, uma família de dar inveja, sou rico e claro, sou um cara bonito para caralho. 

Entro no meu quarto e vou direto ao banheiro, preciso de um banho urgente. Enquanto a banheira está enchendo fico me olhando no espelho e reparo que meus cabelos precisam se cortados, eles são castanhos. Meus olhos são castanhos escuros, sou forte e alto. A banheira está cheia vou tomar meu banho. Ao entrar na banheira fecho meus olhos para poder relaxar. Acabei dormindo e entrando em um sonho.

No sonho eu estava em um prédio, um lugar espaçoso. Comecei a caminhar pelo lugar, as luzes começaram a pagar. Só o que faltava. Comecei a correr, parecia que a escuridão me perseguia, entrei em um escritório. As paredes eram vermelhas, na minha frente havia uma janela gigantesca que tinha uma visão da cidade toda. Mas não era a minha cidade, essa que eu via era diferente. Tinha prédios altos, casas, muitos carros, uma ponte e um rio de fogo. Um rio de fogo? Como assim?

Sorte que as luzes da sala não se apagaram. Eu já estava muito apavorado. O rio de fogo se encontrava ao lado deste prédio. Cheguei mais perto da janela, agora eu tinha uma visão completa daquele rio flamejante. O silêncio reinava naquela sala. Até que eu escutei um suspiro. Ao olhar para trás avisto um homem. Ele estava em pé, era alto, cabelos negros e olhos vermelhos com preto. Usava um terno preto.

— Estou vendo que gostou da vista — ele disse abrindo um sorriso.

O que passava pela minha cabeça era como que ele conseguia achar " a vista" bonita.

— Que lugar é esse? — pergunto.

— Bom, ele ainda não tem nome, mas saiba que é meu reino. Estamos em um sonho seu.

— Então já que o reino é seu deveria ter dado o nome. — digo debochado. — O que estou fazendo aqui, Vossa Majestade?

— Trouxe você aqui para apresentar meu reino e seus benefícios. — ele dizia com um orgulho. Não gostei daquele homem. Ele se aproximou da janela e apontou para o prédio mais próximo. — Está vendo esse prédio? Eu construi ele faz pouco tempo, meu reino está ficando maior. Mas tem um problema.

— Qual?

— Eu preciso de três ajudantes fiéis para me ajudar— ele disse olhando para frente. Seu olhar vagou por tudo até chegar em mim. — Você gostaria de fazer parte deste império?

— Eu? Nem te conheço, muito menos sei que lugar é esse. Mas como você falou, isso é apenas um sonho.

— Um sonho que eu posso transformar em pesadelo. — sua voz saiu friamente— Eu sou aquele que você deve respeito, aquele que vai transformar sua vida em um inferno. — A cada palavra dita, suas feições ficaram duras.

— Eu não tenho medo de você. E se seu objetivo era me convencer de que seu reino é blá blá blá blá... Sinto dizer que foi uma tentativa falha.

— Pois deveria temer a mim, moleque insolente. — ele pegou no colarinho da minha blusa e me apoiou na janela. — Na próxima vez que você me ver vou exigir respeito. Entendeu?

Ao dizer as últimas palavras ele me jogou pela janela. Não sei como, mas o vidro da janela sumiu. Eu estava caindo em queda livre, diretamente para o rio de fogo. Agora eu acredito nele, aquilo não era mais um sonho. E sim, um pesadelo. Eu não parava de cair, já conseguia sentir o calor daquelas águas. Pronto esse é o meu fim. Quando entrei em contato com a água de fogo eu acordei. Eu tinha quase me afogado na banheira. Como eu consegui essa proeza?

Sai do banheiro e vesti uma calça de moletom e fui me deitar. Olhei as horas no relógio, eram 6 horas da manhã. Ótimo, agora eu tenho apenas 2 horas de sono. Definitivamente eu não vou ao colégio.

Depois do pesadelo, demorei um pouco a pegar no sono, mas consegui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentário please , ruim ? ,bom ?