Table For Three escrita por Cellesty, Vick_Vampire


Capítulo 6
Ah sim, eu também choro - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Eu não resisti, acabei postando mesmo sem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46241/chapter/6

Eram três da manhã quando minha mãe veio falar comigo. Quem não dorme não tem muita noção de tempo, então tudo bem, mesmo que ela tenha me acordado.

-Filha, seu pai ouviu a conversão de vocês. Quer falar sobre isso?

Minha mãe, por mais mãe que seja, é uma ótima ouvinte e conselheira. Ela sempre me conforta e nunca me deixa reprimida ou me contraria! Nos meus momentos de tristeza, é ela que eu chamo para ficar do meu lado e me amar, como ela sempre fez, mesmo quando eu me alimentava dela no período de gestação, hihi (eu juro que quando ela demonstrou amor por mim bebendo sangue eu parei)

-Quero. Mãe, o Jake, ele.. ele, teve que sair de Forks e La Push por muito tempo! Eu nunca mais vou ver ele! Por que tem que ser assim?

-Amor, não seja tão dramática você sabe que ele te ama e que ele vai voltar correndo para você assim que puder! –Eu já disse que amo a minha mãe? Pois é, eu amo.

-Não é tão fácil – E não era mesmo – o Jake é lindo, não, perfeito, e todas as garotas de seja lá onde ele estiver vão ficar dando em cima dele! E ele pode me trocar por alguma, mais legal e bonita!

-Renesmee! Ele sofreu impriting! Ele nunca irá te trocar. Ele te ama muito mesmo, mais do que tudo que ele possa amar. – Eu particularmente amo quando minha mãe diz isso, pois Jake deixou de amá-la para me amar e me dar todo o amor do mundo! Conseguiu me reanimar.

-Obrigada mãe, me sinto melhor agora.  – Olhei para meu relógio, eram cinco e quarenta da manhã, minha aula começava as oito. – bem, eu estou dormindo a quanto tempo?

-Desde ás três da tarde de ontem. –Nossa! – Você não jantou, deve estar faminta!

-Só um pouco. Jura que eu dormi tudo isso?

-Sim, foi muito tempo. –Ela olhou em volta (lê-se: ela ficou tentando me fazer limpar minha bagunça). – Já quer comer? O papai podre fritar ovos e bacon para você.

-Quero sim mãe, mas eu estou com mais fome que isso. Pede para ele fazer panquecas de chocolate, cereal, suco de laranja, um cappuccino descafeínado com chantilly nas bordas e pão de queijo também?

Ela me olhou estranho e riu. –Quer mais algum restaurante?

Ela saiu do quarto para eu poder me trocar. Como eu estava deprimida, escolhi uma roupa bem alegre, muito alegre na verdade. Nada simples como ontem. Fui pentear meu cabelo, quando fui deixar ele para trás meu dedo enroscou.

Na verdade foi meu anel de compromisso, o que Jake me deu quando eu ainda era pequena.

Respirei fundo, aquele anel me trazia tantas lembranças! Meu primeiro beijo, as idas a La Push, Jake tentando me ensinar a dirigir motos. Ah! Eram tantas que nem conseguiria contar, mas segui em frente, peguei meu Ipod e joguei na minha bolsa.

Desci para tomar café da manhã, papai tinha feito tudo que eu pedi! Devorei tudo em uma hora, eu estava morrendo de fome!; e depois fui escovar os dentes.

Olhei para o espelho e pensei “Qual é Ness, são só algumas semanas sem ele, você aguenta. Pense pelo lado positivo, você vai ter mais tempo pra sair com as suas amigas, fazer compras com tia Alice, aprender a ser uma Queen com a tia Rose, ficar com seus pais! Vai ser até que divertido! Talvez você até faça amizade com o hiperativo Drake!”.

Não foi tão divertido quanto eu achei que seria, não se você analisar a situação como um todo.

Olhei para o relógio de novo, já eram sete e dez. Hora de ir para a escola, era agora ou nunca! Sentia que algo ia mudar. Assim que sentei no Volvo prateado aparentando felicidade, mas querendo o Jacob, todos notaram que estava diferente, mas não comentaram. Só foi outra ida até a escola, uma ida silenciosa.

Mas eu ainda sentia que algo ia mudar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bem, eu espero que sim!
Mandem sugestões e reviews gente!
Ai eu sinto que meu trabalho escrevendo é amado por alguém e eu não estou escrevendo pro nada. -q, momento profunda

Mas enfim, vou indo, beijooos!