Table For Three escrita por Cellesty, Vick_Vampire


Capítulo 5
Ah sim, eu também choro - Parte I


Notas iniciais do capítulo

OIII GENTEE! Desculpa, mil desculpas, um milhão de desculpas, a idade do Aro em desculpas! Eu não deveria ter demorado tanto pra escrever, mas agora eu vou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46241/chapter/5

-Nessie? Preciso falar com você. - disse Jacob, naquela voz dele de cachorro abandonado.

 

Pedi licença para minha familia e fui atrás de Jacob, que não foi muito longe. Na verdade, só fomos longe o suficiente para meu pai não nos escutar.

 

-Fale Jake, estou escutando. - falei impaciente.

-Nessie, amor, eu não tenho noticias boas.....hum - ele parecia estar procurando palavras, queria dizer algo difícil. 

-Pode falar querido, mesmo sendo ruins.

-Bem, é que, se ainda, não. Ocorreram algumas complicações, confusões, e eu e os alguns lobos vamos ter que sair do estado por algumas semanas, em uma missão e....

-O que? -o interrompi - Como assim Jake? Eu não vou te ver? Semanas? Algumas? QUANTAS? - já estava quase chorando, e, sim, eu herdei isso de minha mãe.

-Uma missão, e não se esqueça Ness, minha flor, eu te amo! E nada mudara isso, nada!

-Jake, eu não consigo ficar longe de você, não dá! -e é verdade.

-Mas Nessie, o que você vai fazer? Virar um lobisomem? 

-Não,eu, eu - já esta chorando aquele ponto - vou ir com você! Nada nem ninguém vai nos separar mesmo!

-Desculpe, não é possível amor. - ele também não parecia feliz, como eu. - Mas eu volto! Não se preocupe, e pare de chorar para não deixar esse seu rostinho perfeito amassado!

Limpei as lágrimas com meus pulsos - Obrigada amor, isso vai me fazer me sentir melhor! Mesmo, já até estou sentindo saudades, só que....era só isso que você queria falar comigo?

-Sim, o que mais seria? - DRAKE?!?!

-Nada não. - menti.

-Então tá - ele olhou pra baixo e depois em meus olhos. - Vou ter que ir agora, eu te vejo em algumas semanas, até lá amor. - depois ele me envolveu num beijo derradeiro, ardente, apaixonado, entre lágrimas.

Foi um beijo bom, mas assim que acabou ele se foi. E eu não acreditava que ele me deixou, mesmo que só por um tempo. 

Fui correndo para casa, pulei na minha cama, agarrei um travesseiro e comecei a chorar. Muito. Fiquei chorando por horas, até eu dormir, mesmo que no meio da tarde.

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Mal! O capítulo tá super pequeno, mas é que eu vou fazer ele em duas partes pra fazer mais sentido! Além de que minha mãe tá me mandando dormir, hihi^^

Bem, leiam as notas finais, eu só postei isso aqui pra vocês Lerem mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, porque são 351 leitores, quero pelo menos 5 reviews (nem é muito) pra postar a outra parte, que eu já fiz.

OIII >.< deixem sugestões, pelamorddeus, eu me inspiro neles!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Table For Three" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.