CastleAlways escrita por Krizia Loiola


Capítulo 5
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap hoje... Espero que gostem!!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462198/chapter/5

Ao entrar no consultório o médico ficou enrolando lendo os resultados dos exames em silêncio, até que Rick resolver quebrar o gelo.

– E então doutor. Nós vamos ser pais?_ perguntou ele já impaciente.

– Parabéns!! Vocês serão pais. Parabéns, Katherine você será mamãe.

– Oi? Você está falando sério? Esses exames não podem estar errados? _ falou ela em tom de desespero.

– Bom se vocês se sentirem mais tranquilos, nós podemos mandar repetir os exames.

– Não, não, está tudo bem. Eu só não estou conseguindo acreditar que vou ser mãe. Eu não... quero acreditar. _ indagou ela.

– Obrigado doutor. Vamos Kate. _ Falou Richard finalizando o assunto e os pensamentos altos de Beckett.

– O que vamos fazer Castle? O que nós dois vamos fazer? Você ainda nem ao menos terminou seu noivado com a Olivia. Só me diz o que fazer, porque eu não sei.

– É.. Kate sobre a Olivia, eu tenho que te contar uma coisa importante que venho te escondendo. _ falou ele com certo pesar na voz.

– O que? Você só pode estar brincando, né? Só falta você me dizer que ela está grávida também, para completar o dia e o resto dessa nossa história confusa.

_ É..

– Não... não... Ela também está grávida, não é? Por isso você não teve coragem de terminar com ela e fica me enrolando com esse seu papinho.

– Kate assim como eu e você, não planejei nada com a Liv. Aconteceu e eu não sabia como iria te contar. Tinha medo de estragar o que nós estávamos construindo. Eu... me desculpe. _ falou ele se aproximando para tocá-la.

– Não.. não... você mentiu. Você olhou nos meus olhos e mentiu e continua mentindo agora. Me deixa eu preciso ficar sozinha.

– Para onde você vai? Temos que resolver essa história.

– Por favor, agora não. Eu só quero ficar sozinha e pensar. Só quero tentar descobrir o que está acontecendo. Porque eu não sei mais de nada. E estou com medo e grávida de um homem que irá se casar, e nesse momento está dando tudo errado, então não, eu não quero falar sobre isso agora. Agora não. Kate entrou em seu carro e saiu, enquanto Rick levou às mãos a cabeça, sabendo menos ainda o que iria fazer.

Ao chegar em seu apartamento Castle deu de cara com uma surpresa inesperada.

– Surpresa!! _ falou Olivia pulando no pescoço de Castle. – Amor eu não via a hora de você chegar para te contar as novidades. Com a viagem consegui adiantar alguns detalhes do casamento e também consegui adiantar a viagem de volta. Então você gostou da nossa surpresa? _ Falou ela pegando na barriga e se referindo a ela e o bebe, como “nós”.

– Liv, sente-se tenho que te contar uma coisa muito importante. Castle contou-lhe tudo, tudo mesmo. E ela ficou só ali sentada, imóvel, sem qualquer tipo de reação. Quando ele finalizou a história, teve que esperar mais alguns minutos até que ela reagisse e se pronunciasse.

– Você está me dizendo que sua amante também está grávida de você? Você está me dizendo que durante todo esse tempo você e aquela mulher estavam dormindo juntos, e que agora ela também espera um filho seu, é isso mesmo que você está me dizendo? _ há essas alturas ela já não era mais a Liv delicada de sempre, ela gritava, esbravejava, chorava descontroladamente.

– Calma Liv, você não pode ficar assim, pense no bebê. _ ele tentava acalmar a situação.

– Me responda. _ gritava ela ainda mais alto.

– Sim, sim. Foi isso que ocorreu, está satisfeita?

– Eu não... eu não... vou criar esse filho sozinha. E o nosso casamento? Já são planos do passado pelo jeito. Não... não... importa o que você fez, meu amor. Você irá casar comigo, não vai? _ ela tremia bastante andando de um lado para o outro enxugando as lágrimas que não se contiam.

– Liv, eu não amo você. Se tivermos que casar, vai ser nada mais por esse compromisso que eu tenho com o filho que você espera.

– Não importa. Eu... eu... vou para minha casa. Vou me acalmar, vou deixar você refletir e depois conversamos.

_ Liv, espera. _ Ele saiu correndo atrás dela. Ela estava apertando o botão do elevador com muito nervosismo.

– Eu te levo em casa. Você está muito nervosa. _ ele ainda estava tentando amenizar a situação.

– Não. Eu pego um taxi. Aliás eu vou descer de escadas, porque essa droga de elevador não chega. Ela saiu correndo escorregou no segundo degrau e rolou escada abaixo, caindo inconsciente no final das escadas.

– Liv? – Castle saiu correndo desesperado para socorrê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo cheio de emoções. Espero que tenham gostado!! Até o próximo. ;) bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CastleAlways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.