CastleAlways escrita por Krizia Loiola


Capítulo 4
Mentira


Notas iniciais do capítulo

Como o capítulo anterior acabou de uma maneira meio inacabada... rs Resolvi postar esse outro hoje mesmo. Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462198/chapter/4

– Eu... nós... vamos ser pais, meu amor. Então, não é incrível. Eu estou grávida. Estou tão nervosa que mal consegui chegar aqui para te dar essa incrível novidade.

– Oi? _ foi a única coisa que ele conseguiu pronunciar.

Passou um mês desde que Castle soube da notícia da paternidade. Não tinha conseguindo explicar para Kate ainda. Na verdade ele nem chegou a mencionar. Usou a viagem de Olivia como desculpa. Ela era modelo e tinha ido fazer alguns trabalhos na Europa e ficou de voltar em dois meses. Enquanto ele continuou trabalhando normalmente na NIPD e se encontrando todas as noites com Kate, que sempre impaciente cobrava uma atitude dele, que já não tinha mais desculpas para dar, e muito menos sabia o que fazer. Era um domingo e ele tinha combinado de sair para almoçar com Beckett. Ela no entanto tinha desmarcado, não se sentia muito bem. Achava que alguma comida não havia lhe caído bem. Mal ela sabia que assim como Olivia ela também já estava carregando um filho do Castle no ventre. Assim, que Castle soube que ela não passava bem, cancelou a reserva do restaurante e saiu às pressas para ficar com ela.

– Oi Kate. Você está bem? Eu passei na farmácia e comprei algumas coisas que você pode precisar. Alguma comida não caiu bem, foi isso?

– Vc trouxe um teste para gravidez também? _ Perguntou ela com certo sarcasmo.

– Oi?

– Estou brincando seu bobo. Eu grávida até parece. _ explicou ela sorrindo.

–Tem certeza? Porque não nos prevenimos da primeira vez, lembra? _ perguntou ele já com dúvida.

– Não... não... será? Não isso é impossível, não é? Não pode ser. Aí meu Deus. E se eu estiver? Não... _ andava de um lado para o outro, impaciente.

– Calma Kate, eu só sugeri, não significa, não é mesmo? Só mais uma brincadeira minha.

– Não você tem razão. Eu estou atrasada e com esse enjoo. Não comi nada como posso ainda estar vomitando.

– O que? _ está brincando não, é? Porque você ainda não tinha me contado?

– Só tem alguns dias e nem tinha passado pela minha cabeça, algo assim. Vamos.

– Vamos para onde? _ perguntou ele entendendo menos do que nada.

– Vamos ao médico, claro. Não vou ficar nem mais um minuto com essa dúvida.

– Okay. Vamos.

Quando chegou lá, Castle usou seu dinheiro, influencia e amizade para encaixar Kate na urgência e para receber o resultado em mais ou menos uma hora. Eles tinham pressa. Não era um assunto para brincadeira. Eles andavam de um lado para outro na sala de espera. Não se sabia ao certo qual dos dois estava mais nervoso. Kate que não podia pensar na possibilidade de estar grávida de alguém que ainda estava comprometido, ou se era Rick, pensando em pensando que Olivia estava grávida e nem tinha contando para Beckett ainda. O que ele iria fazer se ela também estivesse grávida. Era loucura pensar assim, mas ele não sabia o que fazer nesse momento, e saberia menos ainda se a gravidez de Kate você confirmada. Era um beco sem saída, ou melhor, duas saídas. Uma levava a Liv e seu filho. E a outra o levava a Kate o amor de sua vida, e sua possível gravidez. Ele estava mesmo em grandes apuros.

– Katherine Beckett. _ Chamou o médico ao sair de sua sala.

Ao entrar no consultório o médico ficou enrolando lendo os resultados dos exames em silêncio, até que Rick resolver quebrar o gelo.

– E então doutor. Nós vamos ser pais?_ perguntou ele já impaciente.

– Parabéns!! Vocês serão pais. Parabéns, Katherine você será mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap ficou muito grande e acho que ultrapassou o número de letras limite, então o resto ficou para o próximo cap, que não tenho certeza se ainda postarei hoje. Até o próximo. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CastleAlways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.