CastleAlways escrita por Krizia Loiola


Capítulo 3
Será que foi tarde?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês vão querer me matar. rs Mas esperem o desenrolar da história antes de sair me xingando. kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462198/chapter/3

– Eu espero ouvir isso há 04 anos. Sente o meu coração, a cada batida ele pronuncia o seu nome. Cada vez com mais intensidade e mais amor. Ficaram ali parados por alguns segundos, até que de repente.

– O que está acontecendo aqui? _ Disse uma voz ao fundo.

– Alexis?

– Pai? _ Kate se afastou rapidamente.

– Está tudo bem com vocês?

– Alexis, o que você está fazendo aqui?

– Vim buscar umas coisas minhas que tinham ficado aqui. Oi beckett!

– Oi. _ disse Beckett meio sem graça.

– Bom, é... eu tenho que ir encontrar o PI. Ela foi até o seu pai e deu-lhe um beijo carinhoso na bochecha. Tchau pai, amo você. Tchau Beckett. _ falou Alexis já saindo pela porta.

– Então, vamos retomar de onde paramos? _ Perguntou ele de um jeito safado e com um olhar de pidão.

– Castle eu acho que tudo isso aqui está sendo um erro, eu amo você, mas você está noivo e com a data de casamento marcado, ou já esqueceu?

– Nesse momento eu só consigo pensar em duas coisas. Eu e você, e nada mais. Castle se aproximou novamente, estava tão perto que podia sentir o hálito quente que sai da boca de Kate. Olhou bem no fundo de seus olhos, que brilhavam. Brilhavam do mesmo jeito que no dia que ele tinha se declarada à ela. Kate soube naquele momento que já não era mais capaz de resistir, ela não queria mais resistir. Castle a tomou em seus braços, mostrando-lhe todo o calor do seu corpo. Abrindo cada botão de sua blusa como se fosse único. Acariciou os seus cabelos, tocou os seus lábios com um beijo suave e envolvente, foi descente pelo seu pescoço, fazendo com Kate tivesse alguns arrepios, tocava o seu rosto com tanta delicadeza e amor, que ela mal conseguia respirar. Foram se beijando cada vez mais intensamente. Castle se aproximou do ouvido dela e com um sussurro, falou:

– Venha. _Segurou firme uma de suas mãos, enquanto a outra estava abraçada a sua cintura, e foi a guiando para o seu quarto.

O que os uniu aquela noite foi amor, paixão, desejo. Um sentimento que estava há 04 anos em uma caixinha no fundo de seus corações.

Ao amanhecer, Castle se deu conta do que havia acontecido, ao olhar Kate dormindo sobre o seu peito. Ele ficou ali observando-a, até que ela também acordou e com um sorriso entre os lábios disse um bom dia.

– Bom dia!! _ respondeu ele já a cobrindo de beijos e caricias. O telefone de Beckett toucou, era um novo caso do outro lado da cidade.

– Tenho que ir. _ falou ela já se levantando.

– Espera. _ ele a puxou pelo braço.

– Como nós ficamos agora?

– Eu não sei Rick. Você está noivo E.... Eu tenho mesmo que ir.

– Posso te pegar mais tarde na delegacia e nós vamos jantar.

– Não sei se é uma boa ideia, Castle.

– Kate, o que está acontecendo? Você está diferente.

– Não é nada, só não me sinto bem com essa situação. O que nós fizemos está errado. Isso não poderia ter acontecido. Não com você de compromisso. Estou me sentindo mal.

– Não se preocupe eu vou falar com a Liv ainda hoje. Eu prometo, nós vamos acertar isso, só não posso continuar sem você, não agora que sei que o sentimento é mútuo. Ele deu um sorriso de vai ficar tudo bem para ela.

– Vamos. Você vem ou não, temos um caso.

– Claro. O que aconteceu? Algum chefe da máfia resolveu esconde um corpo no fundo do rio, ou não, já sei... Um agente do FBI disfarçado, foi pego em missão com a amante pela mulher, e foi castigado pela ira de uma mulher traida... Antes que ele pudesse continuar com suas teorias loucas, Kate já estava na porta se despedindo.

– Te vejo lá.

– Okay. Só tenho que resolver umas coisas e já te encontro na delegacia. Pena eu perder a cena do crime dessa vez.

– Tchau, Castle.

– Okay, tchau. _ falou ele rindo da impaciência dela. Ele sempre achava que ela ficava fofa quando estava brava, assim, menos quando estava brava com ele.

Kate encontrou Olivia no elevador.

– Oi Kate. Castle está lá? _ perguntou ela surpresa por encontrar Beckett tão cedo ali.

– Sim. _ falou ela expressando nervosismo na voz.

– Ah.. tchau.

– Tcha... O elevador se fechou antes que ela pudesse finalizar a palavra.

Olivia tocou a campainha e já mostrava uma enorme felicidade. Parecia ansiosa para compartilhar algo com Castle.

_ Bom dia, Liv. _ falou ele surpreso com a presença dela tão cedo. Ela se aproximou deu-lhe um beijo e foi falando:

– Ah... meu amor eu tenho uma grande notícia para você. Eu sei que não esperávamos isso por agora, mas tenho certeza que você também vai amar a novidade. Ela falava tão depressa e com tanto entusiasmo, que ele mal conseguia entender.

– O que aconteceu?

– Eu... nós... vamos ser pais, meu amor. Então, não é incrível. Eu estou grávida. Estou tão nervosa que mal consegui chegar aqui para te dar essa incrível novidade.

– Oi? _ foi a única coisa que ele conseguiu pronunciar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e favoritem galerinha!!! Até o próximo. ;)
Sigam - http://instagram.com/krizialoiola
Participem do grupo - https://www.facebook.com/groups/castlealways/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CastleAlways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.