CastleAlways escrita por Krizia Loiola


Capítulo 2
O amor renasce


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo cheio de emoções e revelações. Espero que gostem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462198/chapter/2

– Kate. O que você está fazendo aqui? Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Ela só chorava.. _ Rick, eu te perdi, por isso estou aqui, porque eu te perdi e não sei o que fazer. O que eu faço, Rick?

– Kate, eu não entendo(..) Venha entre, você está toda ensopada. Vou buscar uma toalha para você se secar. Vai pegar um resfriado desse jeito. Ela ainda não conseguia conter as lágrimas, que desciam dos olhos com tanto amor e dor ao mesmo tempo.

– Venha, seque-se. _ falou ele lhe entregando uma toalha enxuta.

– Obrigada.

– Você está bem? _ Castle não estava entendendo nada, na verdade ele deveria estar mais confuso do que ele nesse momento.

– Me desculpe chegar assim, e desse jeito. Não sei o que meu deu. Eu... eu... antes que ela pudesse continuar ele a interrompeu.

– Tome esse vestido, acho que vai lhe servir, se continuar com essa roupa molhada vai arranjar um belo resfriado. Enquanto ela foi ao banheiro se trocar Richard foi fazer um café para esquentar.

– Mais uma vez obrigada, acho que eu já vou indo.

– Não fique e tome um café. Vai se sentir melhor. _ Falou ele já entregando a xícara e apontando um lugar para que eles pudessem sentar.

– Está melhor?

– Sim, obrigada.

– Quando eu abri a porta você falou algumas coisas, que estou custando a acreditar. É verdade?

Beckett levantou-se rapidamente.

– Não Kate, dessa vez eu quero saber a verdade. Esbravejou ele a segurando pela mão. Ele levantou, aproximou-se dela. Perto o suficiente para sentir o calor de seu corpo. Seja honesta comigo e me responda isso, não estou lhe pedindo nada demais. Seja honesta comigo, por favor. _ Prosseguiu ele com um olhar carinhoso e sofrido ao mesmo tempo. Você me ama? Ama-me como eu te amo, Kate?

– Eu... eu... Eu amo você. Um amor completamente absurdo, mas eu o amo. O amo tão intensamente que chega a doer no peito. O amo a cada segundo como se fosse o último. Eu simplesmente, o amo, Richard Castle.

Castle ficou imóvel, sem reação diante de tais palavras. Segundo depois ele se aproximou mais um pouco, agora ele já sentia o corpo dela junto ao seu, tocou os seus lábios, pegou uma de suas mãos colocou sobre o seu coração, respirou fundo e finalmente disse:

– Eu espero ouvir isso há 04 anos. Sente o meu coração, a cada batida ele pronuncia o seu nome. Cada vez com mais intensidade e mais amor. Ficaram ali parados por alguns segundos, até que de repente.

– O que está acontecendo aqui? _ Disse uma voz ao fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente galera!!! Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CastleAlways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.