Lifetime escrita por IaGGo, Thiago


Capítulo 17
Conectados


Notas iniciais do capítulo

Bem... Desculpa por todos os capítulos agora estarem saindo pequenos... a História ta quase na metade e eu quero que ela dure mais um pouco e.e kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462036/chapter/17

Uma bomba de um lado, tele transporte e bolas de energia do outro, uma batalha que durou muito tempo. Ray lançava uma bola de energia no Bombário que desviava sem problema e então lançava uma bomba em Ray que a tele transportava para perto do inimigo de volta. Isso por muito tempo. A sincronização de mentes já estava afetando o afetando, Ray já estava exposto tempo demais perto do Ray Bombário. Ele estava ficando louco, insano, estava começando a ficar realmente louco, seus olhos fixos no Bombário e um sorriso ainda maior quando uma bomba acertava o inimigo, uma bomba veio em sua direção e Ray só ficou a olhando com um sorriso de orelha a orelha com sede de destruição... Ela explodiu em seu braço.

Descontrolado ele riu da situação, mais alto do que qualquer coisa. Outra bomba estava vindo em sua direção, até Lia tentar impedi-los. Não se sabe o porquê, mas ela se jogou na frente de Ray quando ficou cansado e não devolveu a bomba que estava em sua direção, novamente, Ray teve que voltar no tempo. Mas agora tinha que agir com precaução por que já não restava energia para voltar no tempo de novo ou para tele transporte e agora também estava sem o braço que fora arrancado por uma bomba. Talvez o fim estivesse próximo.

Quando voltou no tempo, o passado novamente tinha mudado. Agora Lia não estava mais sendo ameaçada... Mas também não estava naquele universo, Ray não percebeu isso e procurou algum abrigo para estancar o sangue do resto de seu braço que se encharcava cada vez mais de vermelho. De volta na igreja, conseguiu ajuda de uma velhinha ali perto, arrancando uma parte de sua blusa para enfaixar e ela passou algo que aliviou um pouco da dor. Ray agradeceu e foi embora à procura de Lia.

No campo de batalha, novamente Ray estava contra-atacando todas as bombas do Bombário e jogando as bolas de energia dele... O que é gasto a toa de energia já que não surgia efeito algum no inimigo que desviava toda vez. A energia estava quase no limite enquanto Ray mandava de volta toda bomba jogada em sua direção e a loucura fazia parte do seu pensamento. Não estava mais pensando, só agindo. E isso o alegrava e não tinha mais Lia para salvá-lo.

Ali estava Ray confrontando a si mesmo sem ninguém para pará-los. O típico bem contra o mal. Paixão contra ódio. Salvação contra destruição.

Um descuido acabou totalmente com a excitação de Ray quando se deixou atingir por uma bomba enorme em que a explosão envolveu todo seu corpo.

Agora Ray também estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é... não sei quando vou publicar outro capítulo... talvez hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lifetime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.