Lifetime escrita por IaGGo, Thiago


Capítulo 16
Corrida para a vitória


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma carinha fofa pra que o capítulo fosse lançado antes... está aí xD espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462036/chapter/16

O treino já estava completo quando Ray fez o último teste. Voltar um mês. Esse foi mais ou menos o tempo que ele levou para percorrer os universos paralelos.

Exatamente o dia em que envolveu Lia com Grávitons (partícula que é possível mandar coisas para outro universo paralelo). Exatamente o dia em que a beijou, foi isso que o motivou a voltar naquele tempo. A lembrança marcante que salvaria tudo era exatamente o rosto de Lia perto do seu, a viagem no tempo não foi difícil com o impulso que tal lembrança gerou.

Lá estava novamente. Os lábios delicados de Lia estava tocando levemente nos de Ray novamente, mas não durou muito tempo já que um segundo depois Lia já tinha desaparecido novamente, indo para outro universo paralelo. Isso não tinha mudado.

– Dessa vez não...!- Disse Ray com uma face demonstrando raiva, por não ter mudado quase nada ele ter voltado. Mas iria mudar... Com certeza! Ray foi mudando de universo paralelo rapidamente, uma bola de energia sendo atingida no espaço atrás da outra, um universo atrás do outro...

Até que conseguiu encontrar Lia, enquanto mudava freneticamente de universo, tentava alcança-la. Mas não conseguia e então mudava de universo de novo. Lia conseguiu vê-lo tentando chegar perto e então começou a correr em sua direção, a cada segundo em um universo paralelo diferente.

A cada vez, mais perto. A cada vez, mais esperança. A cada vez, mais pressa. A cada vez, falhas. Na ultima vez, falha. Quando conseguiram ficar mais perto, Lia foi empurrada para longe por um campo de força. Os Grávitons nela reagiram com os Glatons no corpo de Ray. Voltaram ao Z49, o mundo dos Bombários. Ray perdeu Lia de vista. E foi acha-la algum tempo depois sendo coagida por um Bombário Apontando uma bomba do tamanho do punho na direção de Lia...

Ray não ia deixar que nada acontecesse com ela. Jogou uma bola de energia na direção do Bombário que acertou seu braço arrancando-o, mas a Bomba estava no outro braço. O Bombário notou a presença de Ray e então colocou a Bomba na boca de Lia e saiu em disparada na direção de Ray com um sorriso de orelha á orelha. A bomba explodiu a cabeça de Lia. Ray havia falhado novamente. Mas voltou no tempo antes que alguém pudesse piscar um olho. Jogou uma bola de energia agora no outro braço do Bombário, arranco o braço junto com a bomba que explodiu logo que entrou em contato com o chão, não feriu ninguém. Dessa vez Ray foi rápido o bastante para se tele transportar na direção do Bombário o levando para longe de Lia e qualquer pessoa na cidade. Ao leva-lo á um lugar sem pessoas por perto, Ray tomou distância do Bombário e jogou uma bola de energia em sua direção, fazendo com que o Bombário responda a altura jogando uma bomba e Ray tele transportando ela para perto do inimigo, atingindo-o. Ray não queria saber de mais nada... Só que aquela pessoa. Aquele monstro. Devia morrer!
Mal sabia que o Bombário era o Ray de outro universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lifetime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.