Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador escrita por HyuugaUzumaki


Capítulo 8
Capítulo 8 - O despertar dos olhos perolados.


Notas iniciais do capítulo

Olá meu queridos, peço desculpas por demorar um pouquinho para postar, eu iria colocar ontem, maaas... choveu bastante aqui e fiquei sem luz a noite toda ;( Então hoje trouxe o capítulo para o meu trabalho e vou postar mais cedo :3 Desculpas!
E... tenho uma noticia boa, no próximo capítulo teremos um "Hentai" uhuul... Picante! Vou caprichar o máximo para vocês ;p Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461995/chapter/8

A volta a Konoha foi rápida, pois cada segundo perdido poderia significar a vida de Hyuuga Hinata, a preocupação com a amiga era visível aos olhos de todos, mesmo sendo uma garota tímida todos a consideravam uma grande amiga, pois Hinata sempre esteve presente para ajudar a todas as necessidades de seus amigos, mas, obviamente Uzumaki Naruto era o mais preocupado com a situação, seus olhos marejavam de lagrimas cada vez que pensava em perder Hinata, suas mãos suavam frio e ele tremia incontrolavelmente, quanto mais deixava seus pensamentos fluírem, mais nervoso ficava e sem controle acabava pensando cada vez mais na hipótese de perde-la, sentimentos de ódio para consigo mesmo passavam por sua cabeça, formas de penitência, caso o pior viesse a ocorrer.

No Hospital

Sakura: Naruto infelizmente você não pode seguir em frente.

Naruto: Mas Sakura-chan eu preciso estar com ela, por favor, me ajude!

Sakura: Não Naruto, não existe exceções para ninguém, portanto fique quieto ai e aguarde!

Naruto: (gritando) Por favor, Sakuran-chan!

Sakura: (também gritando) Não!

Ninjas médicos corriam para todos os lados, cada um com suas obrigações, afinal Tsunade Hokage havia imposto que a prioridade naquele momento era salvar Hinata Hyuuga, seu estado era extremamente grave e exigia uma enorme cautela. Ninjas saiam e entravam da sala de cirurgia e Naruto não deixava de interrogar cada um deles sobre o estado de Hinata, horas se passavam e nenhuma pergunta era respondida, até o momento que o Uzumaki desistiu e se convenceu a esperar, a noite já caia e cansado de todo seu desespero Naruto dormiu nas cadeiras do Hospital de Konoha.

No sonho ele vestia somente a roupa de baixo estava deitado na cama de sua casa esperando alguém, havia deduzido isso pela luz que vinha do banheiro, no seu peito um coração palpitava forte em sinal de ansiedade e curiosidade, mas antes que ele pudesse pular pela boca, sombras se moveram para sair do banheiro. Ela era como se diz? “Perfeita”, para alguns essa palavra não existe, mas para ele, naquele momento nada poderia ser mais lindo. Ela vestia uma camisola branca de seda acima do joelho, mostrando pernas avantajadas e sensuais, sua pele era extremamente branca o que a deixava tão pura e intocável, seu busto demonstrava abundância, e seus olhos... Ahn aqueles lindos olhos perolados que lhe passavam toda confiança, um desejo puro de tê-lo e se entregar para ele com todas as suas forças. Mas o que ele mais gostava era o sorriso, meigo e sedutor, sexy e tímido, algo indecifrável que não se pode ignorar, o mundo cairia aos seus pés por sua beleza. E naquele momento ele se perguntava se era digno de obtê-la para si, sua pureza o tornava impuro, e toca-la parecia algo inalcançável. Então ela seguiu em sua direção, rosto rubro de timidez, sorriso no rosto e confiança no andar, e cada movimento que sua boca fazia era observado com extrema atenção quando ela disse:

Hinata: Naruto-kun, eu estarei aqui em cada segundo de sua vida, em cada necessidade sua, estarei pronta para qualquer coisa, esperei tantos anos por esse momento, e a eternidade será pouca para o nosso amor, Eu te Amo com todas as forças que tenho! Agora sou toda sua...

Sakura: Ei... Naruto... Ei Acorde!

Seu corpo estava pesado, cada musculo dolorido pelo mau jeito que havia dormido, seus olhos abriam lentamente e as lembranças tristes iam retornando rapidamente.

Naruto: Hinata! Como ela esta? Por favor, Sakura-chan!

Sakura: Seu estado ainda é grave, mas ela reagiu bem à cirurgia, agora só nos resta prosseguir com o tratamento e esperar bons resultados.

Um pequeno sorriso se formou nos lábios de Naruto ao relembrar seu sonho, e uma imensa confiança se apossou de sua mente.

Naruto: Sakura-chan, eu sei que ela vai melhorar, eu sinto isso!

Sakura: Tomara Naruto, Tomara! Mas eu preciso de um favor seu!

Naruto: A sua disposição Sakura-chan!

Sakura: Você não poderá visita-la até amanha de manhã, então quero que vá para a sua casa e descanse. Você até dormiu nas cadeiras e sua saúde também não é de ferro!

Naruto: Mas Sakura-chan...

Sakura: Na verdade Naruto eu mudei de opinião, já não estou pedindo um favor, estou te obrigando!

De volta a sua casa, Naruto já estava confiante, de alguma forma ele sabia que aquele sonho havia sido um sinal de que tudo iria melhorar. Deitou em sua cama e ficou um tempo pensando sobre tudo que havia passado até pegar no sono, suas esperanças haviam sim aumentado, mas uma certa insegurança ainda tomava conta dele.

No outro dia poucos minutos depois de o sol nascer, Naruto já estava no Hospital, tudo estava quieto a não ser por algumas enfermeiras de plantão. Ao perguntar sobre Hinata elas lhe disseram que ele deveria esperar, pois o horário de visita iria começar somente em algumas horas. O que lhe restou foi ficar aguardando sentado, pouco a pouco médicos iam chegando e seus amigos também, Sakura acompanhada de Sasuke, o amigo ficou lhe fazendo companhia, Ino e Sai que também aguardavam noticias, Shino, Kiba e Akamaru, Shikamaru, Chouji, Lee, Tenten, Gai e até mesmo Sai acompanhado de Kakashi. Todos ficaram reunidos na Sala de espera aguardando noticias da Hyuuga. Um silêncio pairava sobre todos, cortado somente por alguns cochichos discretos. Quando de repente um alvoroço toma conta da sala devido à presença de Sakura que viria trazer informações.

Sakura: Bom gente, eu sei que todos estão preocupados, portanto vou repassar para vocês o quadro geral da saúde da Hinata. Desde que chegamos ela foi submetida a uma cirurgia, pois havia perdido muito sangue e alguns órgãos principais haviam sofrido graves danos, desde então ela vem reagindo bem ao tratamento e posso afirmar para vocês que felizmente ela não está correndo mais risco de vida.

O coração de Naruto deu um salto, lágrimas de felicidade escorreram pelo seu rosto, um belo sorriso ficou estampado em seus lábios e ele correu e deu um grande abraço em Sakura.

Naruto: Obrigado! Obrigado! Obrigado Sakura-chan, a você a vovó Tsunade e a todos que ajudaram a Hinata, Obrigado!

Sakura: Calma Naruto, nós fizemos o que estava ao nosso alcance e garanto que faríamos isso a qualquer um que estivesse precisando.

Naruto: Mesmo assim Sakura-chan, você deve saber o quanto a Hina-chan significa pra mim.

Sakura: (sorrindo) Eu sei! Então pessoal, creio que devem estar aqui para visitar a Hinata-sama, portanto se organizem porque só posso liberar dois a cada dez minutos. Naruto você quer ser o primeiro?

Naruto: Não, quero ser o ultimo para ficar mais tempo com ela Sakura-chan, você faria esse favor para mim não é?

Sakura: Naruto... Eu não sei se...

Naruto: (cortando-a) Sakuuura-chaaan, por favor, eu estou implorando!

Sakura: Esta bem, mas não espalhe essa historia, caso contrario a Tsunade-sama me mata.

Naruto: Tabom, mas me diz uma coisa Sakura-chan, quando é que a Hinata vai acordar?

Sakura: Na verdade Naruto ela pode acordar a qualquer momento.

Naruto: Jura?

Sakura: Sim! A recuperação dela foi muito rápida, portanto ela deve acordar quando os efeitos dos medicamentos passarem.

Um brilho se iluminou nos olhos de Naruto, logo, logo ele poderia ver Hinata e olhar para aqueles olhos perolados os quais havia sonhado e que tanto lhes inspiravam.

Primeiramente entraram na sala de visitas, Ino e Sai, que haviam assumido seu namoro para todos, e que desde então não desgrudavam um do outro, depois Lee e Tenten, todos sabiam do compromisso dos dois, mas eles não haviam assumido... Ainda! Shikamaru foi acompanhado de Chouji que não desgrudava de seu pacote de batatas fritas, mesmo depois de Sakura quase lhe espancar, Kakashi e Gai eternos rivais entraram visitar Hinata juntos, apesar de não ser uma de suas discípulas eles tinham uma grande consideração por Hinata, Kiba, Shino e Akamaru disfarçado de um outro Kiba também entraram visita-la, só não proibiram Akamaru de entrar porque ele se comportava direitinho. E quase por ultimo Sakura e Sasuke também visitaram a colega, os dois vinham de romance desde a missão em que haviam feito às pazes, mas como Sasuke era reservado e tímido, ainda não havia pedido Sakura em namoro para os pais dela. E por fim Kurenai seguida de seu filho de dois anos apareceu de surpresa para visitar sua aluna.

Depois que todo o tumulto de seus amigos deixou o hospital, Naruto levantou-se e foi em direção a Sakura.

Naruto: Então Sakura-chan, chegou a minha vez?

Sakura: Claro Naruto, pode ficar a vontade, enquanto não haver outras visitas para Hinata você pode ficar com ela o tempo que quiser.

Naruto: (sorrindo) Muito Obrigado Sakura-chan! Você é uma grande amiga!

Sakura: Obrigado! Que bom ouvir isso!

Naruto: Só vou ali na esquina comprar algumas coisas e já volto!

Sakura: Flores?

Naruto: Sim!

Sakura: Ela irá adorar!

Saindo do Hospital Naruto correu em direção a floricultura e foi atendido por Ino. Ele comprou um buque de rosas brancas e outro de vermelhas, pois não decidiu qual era melhor, tulipas, flores do campo, margaridas, entre outras. De volta ao hospital, Sakura não pode conter uma gargalhada ao ver o Uzumaki carregado de flores. Ele adentrou o quarto de Hinata e foi distribuindo suas flores ao redor da cama, depois puxou uma cadeira e sentou ao lado dela.

Baixinho ele começou a falar com Hinata: “Minha querida, já não sei quanto eu te amo, não conseguiria medir a imensidão do meu amor por você, sei que você está assim por minha culpa, se não fossemos próximos você não estaria passando por isso, mas eu já não consigo nem pensar em minha vida sem você ao meu lado, um vazio toma conta de mim e paro de respirar. Eu te devo um grande pedido de desculpas, não fui capaz de retribuir todo o seu amor por mim, mas de agora em diante eu te faço uma promessa: Nunca, Nunca vou esquecê-la, nunca deixarei de ama-la, sempre vou te proteger de todo mal que a provocar, daria minha vida pela sua sem questionar, e peço, por favor, que possa retribuir todo esse amor por mim meu anjo... Eu te Amo Hinata, e não estou exagerando quando digo que o que sinto por você é infinito” Pegando as mãos de Hinata para si ele deitou o rosto sobre a cama em que ela estava, mas logo voltou seus olhos para ela quando um belo par de olhos brilhantes se abriram para ele e como um suspiro ela somente disse:

Hinata: Naruto-kun... Eu também o amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima, e peço por favor que comentem minha gente, o ultimo capítulo não teve muitos comentários.
E quem está ansioso pelo mangá da um grito, porque eu to contando as horas ;p Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.