Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador escrita por HyuugaUzumaki


Capítulo 9
Capítulo 9 - Agora sou toda sua...


Notas iniciais do capítulo

Olá minha Gente, quero agradecer por todos os comentários do capitulo passado, espero que continuem assim, fiquei imensamente feliz. Como prometido ai esta o hentai :3 Tomara que gostem! (y) Um beijo boa leitura e vamos derreter com esse super calor ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461995/chapter/9

Hinata abriu seus olhos lentamente e percebeu que seu corpo inteiro doía, cada musculo estava dolorido, mas quando seus olhos entraram em foco ela ruborizou, sempre havia sonhado em ser acordada por ele, mas a realidade se mostrava superior e intensa, nada naquele mundo shinobi poderia pagar aquele momento, ela havia escutado cada palavra pronunciada por ele e seus olhos brilharam magnificamente, um belo sorriso se formou em seus lábios e então ela levantou a mão lentamente e tocou seu rosto suave, nada mais precisava ser dito, naquele momento ela não se lembrava de como havia ido parar em uma cama de hospital, mas independentemente das razões, ela percebeu que ele finalmente retribuirá tudo, realmente tudo que ela já havia sentido e continuava a sentir, e nada poderia pagar um amor retribuído, todos os sonhos antes de dormir, cada lágrima derramada, cada palavra trocada entre eles havia enfim valido a pena. Um sentimento tão intenso, que talvez nenhum deles pudesse explicar, afinal o amor é assim, um sentimento indefinível que só se sente, a atração, a vontade de se entregar um para o outro estava visível nos dois, a eternidade não apagaria este sentimento tão puro e inquestionável.

Naruto: Hi-Hina-chan... Finalmente você acordou!

Lágrimas teimavam em descer pelo rosto de Naruto, finalmente ela estava ali olhando para ele, finalmente ele poderia ama-la sem novas preocupações, seus lábios se alargaram em um belo sorriso e ele colocou suas mãos sobre a dela que estava em seu rosto e fechou os olhos como se com aquele gesto pudesse a abraça-la e senti-la inteiramente.

Hinata: Naruto-kun, e-eu escutei tudo...

Os olhos azuis se abriram perplexos e um tom avermelhado tomou posse de Naruto, mas logo desapareceu, não havia motivos para vergonha ele a amava e deixaria claro isso para ela.

Naruto: E gostou do que eu disse?

Hinata: Cla-claro Naruto-kun, eu... Eu quero dizer que... Bom... Sempre esperei ouvir isso de você.

Dito isso, Naruto criou vários clones das sombras, um para cada buque de flor e cada Naruto ofereceu para Hinata as flores, logo o verdadeiro colocou suas mãos no bolso e retirou uma caixinha preta de veludo, se ajoelhou ao lado da cama e abriu a caixinha mostrando duas alianças prateadas com pedras brilhantes.

Naruto: Hinata aceitaria namorar comigo? – e sorriu.

Seu coração pulou forte, seus batimentos aceleraram e seus olhos se arregalaram, parecia irreal, mas ela não estava sonhando, a verdade era que Uzumaki Naruto havia a pedido em namoro e sem duvidas ela aceitaria.

Hinata: Claro Naruto-kun, é claro que eu aceito, eu estou tão feliz, eu-eu te amo tanto!

Uma semana se passou para que Hinata ganhasse alta no hospital e retorna-se para sua casa, Naruto ia ao hospital duas vezes por dia para vê-la, mas ficava praticamente o dia todo lhe fazendo companhia, conversavam sobre tudo, mas o que realmente preocupava o casal era o senhor Hiashi, Hinata ficava tremula em pensar que talvez ele proibisse o namoro dos dois. E a preocupação durou mais três semanas, totalizando um mês de namoro escondido.

Naruto: (chochichando) Hina-Hina-chan, Hinata!

Hinata já estava a espera de Naruto e saiu silenciosamente quanto ele a chamou, iriam para casa de Naruto que havia prometido um jantar para ela feito por ele mesmo, Naruto havia prometido que ele mesmo cozinharia e que não seria ramen e Hinata estava super curiosa.

Hinata: (voltando-se para Naruto) Você tem certeza que irá falar com meu pai amanhã?

Naruto: Sim Hina, não quero mais perder tempo, e você sabe que se ele negar o meu pedido não vou deixar de vê-la, prometo!

Hinata: Fico tão nervosa em pensar nisso, só a possibilidade de ele nã...

Naruto parou a sua frente e a ficou encarando

Naruto: Hyuuga Hinata quero que pense positivo! – e sorriu.

Os dois seguiram para casa de Naruto, ao entrar Hinata reparou que tudo estava bem organizado e pensou que talvez se devesse ao fato de que ela estava ali, sabia que o jovem loiro que a olhava com um belo sorriso, na verdade era bem bagunçado e desorganizado em relação a isso, com um rápido olhar percebeu que seu quarto estava fechado e escuro, talvez ele tenha empurrado toda bagunça para lá, e sorriu ao pensar o quanto estava sendo boba em prestar atenção em detalhes tão remotos, nunca havia ido até a casa de Naruto e estar ali mesmo que pela primeira vez lhe transmitia uma sensação de comodidade, como se já houvesse o visitado varias vezes. Então Naruto lhe tirou de seus pensamentos quando enlaçou suas mãos por sua cintura e afastou seu cabelo atrás da orelha.

Naruto: Vamos comer?

Hinata: Sim! O que você fez?

Naruto: (enrubescendo) Promete que se estiver ruim não vai brigar comigo ou fazer cara de nojo? E se você não gostar podemos... Comer ramen?

Hinata: (sorrindo) Não posso dizer que vou gostar, mas caso não esteja... Agradável, posso cozinhar para você!

Naruto: (também sorrindo) É claro senhora Uzumaki, como queira!

Hinata: Senhora Uzumaki? Pareceu combinar.

Um sorriso se formava no canto de seus lábios enquanto servia em seu prato uma macarronada que aparentava estar deliciosa pela surpresa de Hinata, enquanto o Senhor Uzumaki lhe direcionava olhos curiosos. Quando ela levou um pouco a boca até achou que algumas gotas de suor escorriam pelo rosto de Naruto.

Naruto: Então?

Hinata: (sorrindo) Realmente não achava que você possuía dotes culinários, esta delicioso!

Naruto: Sério? Se não estiver bom pode falar vou entender, não precisa men...

Hinata: Naruto-kun? Posso repetir?

Ao perceber que Hinata já havia dado fim ao que servirá, constatou que ela estava falando a verdade, sorriu e também serviu seu prato. Os dois jantaram e Hinata insistiu em deixar tudo organizado, lavou a louça e ele a ajudou, após terminarem Naruto foi tomar um banho, pois estava todo sujo devido à janta que tinha feito, enquanto isso ela resolveu conhecer seu quarto, mas logo se arrependeu ao estragar a surpresa, percebeu encima de sua cama um lindo buquê de rosas azuis, uma carta e um porta retrato com uma foto do festival em que haviam tirado juntos. Lágrimas brotaram sem que ela sentisse, uma enorme alegria subiu por sua garganta e ela sorriu. Foi quando Naruto saiu de seu banho e entrou no quarto somente com um calção, deixando a mostra braços e abdômen definidos, uma pele clara, mas levemente bronzeada.

Naruto: (sentando ao seu lado) Surpresa, espero que tenha gostado...

Hinata: (enxugando suas lágrimas) Desculpe Naruto por estragar seus planos, eu só queria conhecer seu quarto e...

Naruto: Não precisa se explicar Hinata, não estou brabo.

Ele levantou da cama, pegou os presentes que havia dado para Hinata os colocou sobre a cabeceira da cama e a puxou pelo braço fazendo a ficar em frente de si, ele constatou que podia sentir a respiração de Hinata aumentando gradualmente, estavam a centímetros um do outro, enlaçou seu braço em sua cintura a puxando para si, manchas vermelhas se formaram abaixo de seus olhos perolados, e ele pode ver que a sua própria respiração se alterou, colocou a outra mão em sua nuca e a beijou intensamente e calorosamente, sentiu as mãos de Hinata se fechando fortemente em sua nuca, nunca haviam se beijado daquele jeito, com tanto... Desejo! Terminou o beijo e a beijou no pescoço e orelhas, arrancando arrepios da Hyuuga. Com um rápido movimento a ergueu em seu colo fazendo-a fechar as pernas em torno de sua cintura e a deixando com um olhar surpreso e ao mesmo tempo desejoso, procurou sua boca em mais um beijo vigoroso, percebeu que estava caminhando e a prendeu contra a parede a fazendo soltar um pequeno gemido. Ela o olhou mais uma vez, mas estava diferente, seus olhos estavam cerrados, mordia a parte de baixo dos lábios e o olhava como se quisesse possui-lo, talvez queria mesmo ele pensou, voltou para trás e cautelosamente a colocou na cama deitando sobre ela que continuava com as pernas em sua cintura.

Naruto: Hina, e-eu preciso te perguntar... Se-se... Você confia em mim para fazer isso?

Hinata: (sua voz era um sussurro) Sei que estou nervosa, mas não haveria outra pessoa no mundo em que confiasse, a não ser você Naruto-kun. Agora sou toda sua...

Naruto: Farei com que se lembre deste dia para sempre, como uma de suas melhores lembranças.

Hinata se limitou a sorrir e logo foi invadida por outro beijo caloroso, percebeu quase de imediato que Naruto perderá a insegurança, sentiu uma de suas mãos nas costas por baixo de sua blusa e a outra segurando sua coxa, então ele a olhou como se pedisse permissão e delicadamente retirou sua regata a deixando só de sutiã, ela ficou um pouco rubra ao perceber um olhar fixado de Naruto para seus peitos, ele se agachou e começou a beija-la abaixo do queixo e desceu fazendo um caminho de beijos por entre seu busto e pela barriga, quando chegou a sua calça sorriu e desabotoou-a, a tirou e ficou alguns segundos vislumbrado com a beleza de Hinata, ela tinha curvas perfeitas, nem muito nem pouco, olhou para ela e viu seu olhar inseguro, a beijou e disse em seu ouvido num sussurro – “Hinata, você é tão, tão linda!”. Tomou um susto quando ela girou e ficou sobre ele, ela passou suas mãos sobre seu abdômen lentamente sentindo cada musculo e foi descendo até chegar em seu calção, notou pelo volume que estava desejoso de tê-la, sorriu e retirou seu calção o deixando somente com uma cueca boxer branca, mãos passeavam pelo corpo de ambos, um sentindo o outro, cada detalhe, cada sorriso, cada parte do corpo e principalmente cada gemido um do outro era observado com enorme atenção, até que Naruto se virou novamente contra ela e puxou as perna de Hinata para si fazendo a sentar sobre seu colo, levou as mãos as sua costas e demorou algum tempo para conseguir abrir seu sutiã deixando a mostra seios fartos e belos, com isso a deixou enrubescer ainda mais quando a deitou e puxou sua calcinha para baixo. Perdendo totalmente a ação e ficando embasbacado, então Hinata tomou frente e retirou também a cueca de Naruto, ficando assim inteiramente nus. Isso acabou deixando Naruto envergonhado, mas ao mesmo tempo ainda mais desejoso, em uma sequencia de beijos por cada canto do corpo de Hinata, ele arrancava gemidos cada vez mais altos a deixando delirante, quando enfim sentiu que ela estaria pronta, introduziu lentamente seu membro em Hinata, quando ela o sentiu não pode deixar de ficar nervosa, mas ao olhar para um par de olhos azuis totalmente atenciosos e preocupados com ela, Hinata relaxou, no inicio sentiu uma pequena dor, mas depois deixou o prazer tomar conta. Gradualmente Naruto ia se movimentando mais rápido fazendo-a revirar seus olhos perolados, o que o deixava ainda mais excitado, quando decidiu trocar de posição ela subiu e sentou sobre seu colo, pulando sobre ele e quando finalmente chegaram ao clímax juntos, suor escorria pelos seus corpos, Hinata deitou sua cabeça sobre o abdômen de Naruto e descansou ali mesmo.

Hinata: Eu realmente nunca esquecerei essa noite!

Naruto: Eu também Hina-chan! Te Amo!

Hinata: Te Amo Naruto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima! Comentem e critiquem! ;*