Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador escrita por HyuugaUzumaki


Capítulo 7
Capítulo 7 - Naruto Morre!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos, estou deixando outro capitulo para todos vocês...
Espero que gostem e deixem muitos comentários ;) Infelizmente apagaram meu "Aviso", (erro meu) mas eu adorei saber as opiniões de vocês em relação ao casal NaruHina, amei ler os comentários :3
Então Boa Leitura ! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461995/chapter/7

Com um movimento rápido a bela espada se multiplicou em três, e Issa acertou o coração, e outros dois pontos vitais de Naruto. O olhar que passou pelo rosto de Naruto era de completo horror. Um largo sorriso se formou no rosto de Issa, sentir a lâmina perfurar o corpo de Naruto foi um grande prazer para ela, saber que ela havia matado o tão famoso herói do mundo shinobi lhe proporcionava uma alegria incomensurável, mas, o seu sorriso se desfez rapidamente quando uma nuvem de fumaça se formou no lugar de seu corpo.

Issa: Um kage bushin? Mas como isso é possível não há nenhuma outra presença dele nos selamentos... Infelizmente ele cometeu um grande erro, eu irei cumprir minha promessa Katase.

Katase: É claro, pode mata-la à vontade.

Issa: Será um imenso prazer!

No Monte Muyoboku, Naruto se mostrava ansioso ao lado de Gama Oyabin.

Naruto: Ei, Ei, vamos logo a Hinata pode estar em perigo.

Gama Oyabin: Ôi, ôi Naruto, tenha paciência, temos que esperar o seu clone ser destruído para então aparecermos lá, senão o plano pode dar errado.

Naruto: É claro, me desculpe, eu havia esquecido sobre o que Shikamaru nos disse.

Sala Hokage, poucos minutos antes do inicio da missão de resgate a Hinata.

Naruto: Vovó? Não tem nada que vocês possam fazer, não é mesmo?

Shikamaru que estava presente tomou a palavra.

Shikamaru: Infelizmente Naruto dentro desses 20 quilômetros não somos capazes de ajudar em nada, a única alternativa será você exterminar quem fez os selos, assim eles serão desativados e poderemos ir ao seu encontro. Caso você falhe, bom teremos que aguardar o pior.

Naruto: Shikamaru, você sempre tem um plano, pode ir me contando.

Shikamaru: Bom eu andei pensando, mas não tenho certeza que pode dar certo.

Naruto: Temos que fazer o possível Shikamaru!

Shikamaru: Bom está claro que você pode deixar um clone das sombras no Monte dos Sapos para recolher chacra da natureza, enquanto o verdadeiro Naruto luta.

Naruto: Sim, eu faço isso para usar o Modo Sennin, mas o que isso tem haver com a Hinata?

Shikamaru: Então você pode fazer o contrário?

Naruto: Hum, você quer dizer deixar um clone aqui enquanto eu fico no Monte Muyoboku?

Shikamaru: Exatamente, se isso for possível você pode mandar um clone para lá enquanto fica a espera do momento certo para você aparecer e salvar a Hinata, obtendo a ajuda de alguma de suas invocações.

Naruto: Shikamaru, você realmente é um gênio, mas isso não é arriscado?

Shikamaru: Sim, portanto você não deve dar demonstrações de outros jutsos, apenas do Kage Bushin.

Naruto: É claro!

Tsunade: Naruto, eu não posso te impedir, portanto eu só peço que você salve Hinata e volte com vida. E isso é uma ordem!

Naruto: Eu não vou falhar!

Monte Muyoboku.

Naruto: Certo, meu clone foi destruído, está na hora Gama Oyabin!

Gama Oyabin: Você me deve uma Naruto, isso vai doer.

Issa: Será um imenso prazer!

Novamente Issa levantou sua espada em direção a Hinata que se mantinha desacordada.

Issa: Se bem que não haverá nenhuma emoção já que seu queridinho a abandonou, portanto deve ser melhor lidar com a morte do que com o desgosto de ser esquecida. – e com um movimento de mão – MORRA!

Mas seu movimento não teve fim, segundos antes de Issa cravar a espada em Hinata um enorme barulho seguido de uma gigantesca onda de fumaça jogou Issa para alguns metros longe de Hinata. No mesmo instante outras lâminas se cravaram em vários pontos do corpo de Gama Oyabin.

Gama Oyabin: Rapido Naruto pegue a Hinata e vamos sair logo daqui.

Naruto: Preciso fazer algo antes Oyabin.

Misturando seu chacra sennin com o da Kyuubi Naruto rapidamente criou uma Bijuu Dama.

Naruto: Isto deve ser suficiente para acabar com a autora desses selamentos.

Issa: Naruto, por favor, não perca sua essência, você não é capaz de matar alguém, eu realmente não ia machucar a Hinata, eu fui obrigada!

Naruto: Literalmente matar você não representa uma vingança para mim, mas às vezes para evitar a morte de várias outras pessoas precisamos sacrificar uma vida!

Issa: Por favor, Naruto eu lhe imploro!

Naruto: Implorando por sua vida? Isso não me parece corajoso vindo de você.

Como um raio Naruto apareceu em frente à Issa e cravou sua bijuu dama em seu peito, uma enorme explosão ocorreu e logo uma enorme cratera no peito de Issa retirou sua vida.

Gama Oyabin: Rápido Naruto, a Hinata não me parece tão bem assim.

Naruto pegou Hinata no colo e rapidamente subiu sobre Gama Oyabin, a grande caverna estava se destruindo e Naruto pensou sobre todos os ninjas no subsolo, e teve que ficar parado observando enquanto Karase e o outro ninja fugiam da caverna, mas seus pensamentos logo foram tomados pela preocupação com Hinata, não havia tempo para mais lutas e ele precisava levá-la o mais rápido possível para uma ninja médica, teria que se preocupar com os seus inimigos em outro momento. Ela sangrava muito e possuía ferimentos graves em pontos vitais. “Por favor, Sakura-chan, se apresse e salve a Hinata logo”.

Saltando entre as árvores Gama Oyabin ia o mais rápido que conseguia, rapidamente avistaram os dez jounins vindo velozmente em sua direção, Naruto tomou Hinata no colo e foi ao encontro de Sakura.

Gama Oyabin: Boa sorte Naruto, acho que já terminei por aqui.

Naruto: Muito Obrigado Oyabin, você foi de grande ajuda.

E em uma nuvem de fumaça, o Sapo Chefe logo desapareceu.

Ino: O meu Deus, o que houve com ela?

Naruto: Aqueles malditos a feriram gravemente, por favor, Sakura-chan, Ino-chan ajudem-na.

Sakura e Ino: Sim!

Rapidamente as duas começaram com seus jutsos médicos, a situação de Hinata era bem grave e Sakura estava completamente desesperada, tomada por seus pensamentos. “Hinata, por favor, seja forte, você não pode nos deixar assim, vamos Hinata, vamos volte para o Naruto ele precisa de você”.

Naruto ao seu lado estava tomado por lágrimas, sua dor era imensa e percebendo tal desespero Sasuke veio ao seu lado.

Sasuke: Calma, eu sei que para você é bem difícil vê-la assim, mas você precisa manter a calma para poder ajuda-la quando ela estiver melhor Naruto, eu sei que ela vai voltar para você.

Naruto: Logo agora que eu havia percebido Sasuke, eu percebi o que eu estava desperdiçando. Deve ser algum castigo por eu ter sido tão idiota com ela.

Sasuke: Bom eu não entendo tão bem dessas coisas, mas você não agiu como um idiota, quero dizer, talvez se você tivesse ficado tão cedo com ela, pudesse tê-la machucado, afinal você não estava certo em relação ao que realmente sentia pela Hinata.

Naruto: Pensando por esse lado talvez você tenha razão, mas eu não posso me perdoar pelo fato de ela estar ferida por que eles queriam a mim, e usaram-na como isca. Talvez o certo deva ser eu me afastar dela, se eu continuar junto dela posso fazê-la sofrer ainda mais.

Sasuke: Você nunca pensou que ela talvez queira correr esse risco, nunca imaginou que poderia fazê-la sofrer ainda mais se a deixa-se? Naruto você precisa cuidar da Hinata, agora essa é sua responsabilidade, assim como eu me esforço para cuidar da Sakura.

Realmente Naruto não havia pensado por esse lado, com todas aquelas palavras suas esperanças retornaram, ele precisava mantê-la viva independente do que tivesse que ser feito, e daria o seu melhor para protegê-la de todos os perigos.

Sakura: Ino eu preciso mais de você.

Ino: (chorando) Sakura...

Sakura: Ino eu preciso de mais, precisamos salvar a Hinata, Ino...

Ino: Mas eu...

Sakura: Ino pare de chorar e se concentre você consegue dar mais de si, se concentre.

Sakura e Ino usavam todas as suas forças para estancar a hemorragia, Hinata estava longe de estar fora de perigo, mas primeiramente elas precisavam estabiliza-la para que ela tivesse condições de retornar a vila para realizar uma cirurgia, sendo essa sua única forma de salvação. Vários minutos de passaram desde o inicio do processo de salvação de Hinata, o clima se mostrava tenso, todos estavam realmente preocupados, Naruto só andava de um lado para o outro enquanto Sasuke tentava acalmar o amigo. De repente Sakura aparece para dar a noticia.

Sakura: Eu e Ino fizemos todo o possível para ajudar Hinata, e conseguimos estabilizar o seu quadro, mas ela ainda corre perigo de vida, então precisamos leva-la imediatamente para Konoha.

O alivio que Naruto sentiu foi pequeno, mas saber que pelo menos ela teria alguma chance o deixou um pouco mais tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana que vem vou começar a trabalhar o dia todo, então caso eu não tenha tempo de postar de 4 em 4 dias eu vou avisar vocês, mas não tenham medo que eu não vou abandonar vocês ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.