Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador escrita por HyuugaUzumaki


Capítulo 6
Capítulo 6 - Terror!


Notas iniciais do capítulo

Ohayoooo! HAHAHA
Oi minha gente bonita, vim aqui lhes trazer o próximo capítulo, confesso que estou parecida com o Tio Kishimoto (matando meus personagens), mas não fiquem muito preocupados...
Gente eu queria agradecer todos os comentários, saibam que os elogios de vocês me motivam sempre a continuar e a tentar escrever cada vez melhor! Eeeeee não percam o próximo capitulo huhuhu... Boa leitura pessoal! ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461995/chapter/6

Pensamentos de Naruto

Eu não me importaria literalmente de perder a vida por você meu amor, eu confesso que demorei muito para demonstrar tudo que realmente sentia, talvez tenha sido por medo de não retribuir tudo que sentia por mim, fiz você sofrer tanto pelos sentimentos que achava que sentia pela Sakura-chan, mas hoje eu percebo que não passava de uma grande amizade, afinal considero a Sakura como minha irmã, mas Hinata você se mostrou tão preocupada comigo, sempre tentando me ajudar, sempre querendo dar o seu melhor para me surpreender, e agora por um erro meu você esta sofrendo tanto, eu com certeza irei salva-la, darei a minha vida pela sua e desejo que me perdoe por todos os meus erros, a partir de agora você estará presente em todos os meus pensamentos, vou te proteger de tudo, porque meu amor, eu posso agora afirmar com toda certeza que “Eu Te Amo”!

Ao chegar em uma grande caverna, Naruto não sentia a presença de ninguém, adentrou a caverna com cautela, checava cada milímetro em busca de possíveis armadilhas, seu plano era derrotar o usuário dos selamentos mesmo que precisa-se doar sua vida, então deixaria nas mãos de seus companheiros resgatar Hinata, esta era sua prioridade.

Após andar um pouco várias alucinações começaram a aparecer em sua frente, uma neblina fina se formava dentro da caverna, ele via Hinata estirada no chão com um corte abaixo do busto, ela sangrava muito e parecia desacordada, também há viu ser torturada várias vezes, ele calculava ser a neblina a causadora das alucinações, mas a cada batimento de seu coração o terror de vê-la morrendo tomava posse de seu corpo, ele não conseguia evitar, acabou se descuidando e ativou uma armadilha, uma nuvem de um gás venenoso se formou a sua volta o forçando a correr rapidamente para fora da nuvem, ele havia respirado uma parcela bem pequena do veneno e as alucinações começaram a piorar. Foi quando ele chegou até um grande salão onde vários tubos enormes abrigavam todos os seus amigos inconscientes, seu desespero foi gigantesco todo o seu plano foi por água a baixo, como ele poderia ajudar a todos, foi quando a pior conclusão veio a sua cabeça: Ele estava sozinho!

Shikamaru, Kiba e Akamaru, Shino, Sakura, Ino, Kakashi, Sasuke, Sai, Lee e Tenten todos presos dentro de grandes tubos de água, seus sentidos começaram a falhar, ele estava prestes a desmaiar.

Kyuubi: Ei Naruto, você não esta sozinho, estamos aqui com você, acorda moleque!

Ichibi: Ei, Ei seu fracote, vai morrer neste lugar?

Naruto: Obrigado pessoal, quase perdi o controle, já estou bem!

Entrando no modo sennin Naruto começou a correr, por mais que quisesse seus amigos teriam que esperar, ele sabia que quem quer que fosse desejava que ele fosse salva-los, mas Hinata poderia morrer pelo seu erro. Usando o chacra da natureza para localizar ninjas, seu terror foi imenso ao perceber que no subsolo havia mais ou menos dez mil shinobis inconscientes, mas algo estava estranho, aquele chacra era anormal, deixando tudo isso de lado ele correu até outros três ninjas que se encontravam no andar superior, e também sentiu o chacra de Hinata cada vez ficando mais fraco, ele precisava correr.

Gobi: Naruto você tem plena certeza que ninguém sabe sobre o nosso segredo?

Naruto: (correndo) Claro que tenho absolutamente ninguém sabe, nem mesmo a Hokage.

Gobi: Eu sei que pode parecer loucura, mas se você realmente precisar terá que revelar seu segredo, não podemos nos dar ao luxo de deixa-lo morrer!

Naruto: Eu tenho a Kurama para me ajudar.

Kurama sorriu em seu interior!

Naruto: Kage Bushin no Jutso.

Criando mais três cópias de si, ele misturou seu chacra da natureza com o modo Kyuubi, e em segundos estavam imobilizando seus três inimigos pelas costas.

Um leve sorriso se formou no belo rosto de Issa, quando o quarto Naruto deu seu primeiro passo em direção a Hinata, uma estaca surgiu do nada e atravessou o corpo de Hinata no pulmão, mais sague escorreu de sua boca, e no mesmo instante seus clones sumiram e ele parou de se mexer.

Issa: Finalmente o belo Uzumaki chegou digamos que em grande estilo, estávamos achando que iria abandonar seu amor.

Os olhos de Naruto escorriam água, seu coração ardia, ele estava falhando em salvar Hinata e havia sido precipitado demais para salvá-la, nenhum plano vinha a sua cabeça, todas as suas esperanças estavam se esvaindo.

Kyuubi: Ei Naruto, acalme-se, você não poderá fazer nada nervoso deste jeito, coloque seus pensamentos em ordem, daremos um jeito juntos!

Naruto: Vocês sabiam exatamente o que eu iria fazer não é mesmo?

????: Fascinante, modo sennin e Kyuubi unidos, só tinha ouvido falar, mas é absurdamente assustadora a sua força.

Naruto: E você quem é?

Katase: Kouyori Katase ao seu dispor!

Naruto: SOLTE A HINATA E PODE FICAR COMIGO.

Katase: Não poderia facilitar com você jovem Uzumaki, conheço seus poderes e posso diagnosticar que não teríamos nem uma chance contra você, nem mesmo o batalhão de zumbis seria capaz de derrota-lo.

Issa: Foi por isso que sequestramos a Hinata, independente do que faça ela irá morrer, não iremos soltá-la, ela vai ser morta na sua frente!

Naruto: Você! Foi você a culpada de tudo, eu deveria ter previsto, nunca confiei em você!

Issa: Sabe Naruto, com todos os seus amigos presos e com o controle do seu corpo, nada pode nos impedir, nenhuma força no mundo Shinobi é capaz de superar a sua, portanto eu e Katase seremos novos Deuses deste mundo repugnante.

Naruto: São pessoas como vocês que destroem este mundo, todos os meus mestres confiaram-me o mundo shinobi, eles confiaram em mim para trazer a paz para este mundo, vocês não são capazes de enxergar todo o mal que estão fazendo?

Katase: Mal? Realmente você acha isto mal? O mal esta em confiar em você, todos os Kages ficaram loucos em passar a responsabilidade de nove bijus para você, você é apenas uma criança, não me venha com este papinho de paz.

Issa: Chega Katase, a ingenuidade deste garoto não pode ser mudada, ele realmente acredita nessa ilusão e não precisaremos mais escutar isso depois de sua morte! Uzumaki sua hora chegou.

Retirando uma longa espada de um pergaminho Issa caminhou em direção ao Uzumaki, ela estava se divertindo com os olhos desesperados de Naruto, ela não sabia que seria tão prazeroso provocar a morte do menino a quem todos julgavam de herói.

Naruto: Issa pode ficar com minha vida, mas, por favor, salve a Hinata, ela não será nenhum problema para vocês.

Issa: (Gargalhando) Eu não imaginava que você seria tão capaz de assumir a inutilidade de sua namoradinha, afinal não tive nenhum esforço para feri-la, mas dizem que quando se esta perto da morte o desespero é tanto que nos forçamos a falar coisas que nunca tivemos coragem.

Com um movimento rápido a bela espada se multiplicou em três, e Issa acertou o coração, e outros dois pontos vitais de Naruto.

A vinte quilômetros dali dez ninjas estavam preocupados com o companheiro. Shikamaru, Sasuke e Sakura montavam guarda enquanto os companheiros descansavam.

Shikamaru: Saco, o Naruto esta demorando, será que não ocorreu algum imprevisto.

Sasuke: Ele pode ser um idiota, mas ele vai conseguir.

Sakura: Concordo, eu nunca vi o Naruto falhar e sei que não vai ser agora que isso vai acontecer.

Kakashi: Ei pessoal, hora de trocar o turno.

Lee: Tenten, Sai, Ino vamos dar o nosso melhor nessa missão!

Ino: Leeeee, essa sua empolgação me cansa.

Tenten: Lee tenha calma só vamos montar guarda por enquanto.

Lee: Eu sei, mas eu não posso deixar meu companheiro na mão, vou dar o meu melhor pelo Naruto.

Kakashi: Todos nós vamos, mas se acalme e faça seu trabalho.

Lee: Sim!

Hinata: Neji-nisan?

Neji: Hinata? O que está fazendo aqui, não me diga que...

Hinata: Eu também não sei onde estou, que bom que esta vivo Neji, eu, eu...

Neji: Não estou vivo Hinata!

Hinata: Então quer dizer que eu...

Neji: Não, ainda não chegou a sua hora.

Hinata: Desculpe irmão, falhei em proteger o Naruto-kun.

Neji: Não se preocupe Hinata, aquele hiperativo sabe se defender sozinho...

Hinata: Neji, eu realmente sinto muito por não tê-lo ajudado naquela hora...

Neji: Hinata, não seja tão rígida, eu não conseguiria viver se você... Morresse.

Hinata: Neji, eu realmente sinto mu-i-i-t-o...

Aos poucos Hinata ia desaparecendo.

Neji: Eu estava certo, não chegou a sua hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dentro de alguns dias venho trazer o próximo capitulo para vocês, aproveitem e critiquem, comentem e mais o que quiserem hahaha até mais :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.