Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador escrita por HyuugaUzumaki


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mágoas Passadas


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, ai esta o próximo capitulo, já vou dizendo que provavelmente postarei os capítulos somente a noite ;D comentem gente, me ajuda mesmo :3 Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461995/chapter/2

Sakura: (emburrada) Rum! Bom, vamos seguir sem pressa, a Tsunade-sama não pediu urgência para esta missão, portanto devemos ir com cautela para possíveis imprevistos.

Naruto, Sasuke e Hinata: Sim!

Todos seguirão entre as árvores sem nenhum imprevisto, parando um pouco adiante da fronteira do País do Fogo uma hora após anoitecer.

Sasuke: Vamos parar aqui para passar a noite?

Sakura: Sim, algum problema Sasuke?

Silêncio

Sakura: Então já que ninguém tem algo contra (olhando para Sasuke), eu vou até um rio aqui perto pegar água e lenha para fogueira, Naruto vamos comigo?

Naruto: AHHHHNNN Sakura-chan, vou arrumar as barracas para dormirmos...

Sakura: Preguiçoso, então Hinata vem comigo?

Hinata: Bo-bom é que eu preciso... Hunn... A-ajudar o Na-Naruto-kun.

Sasuke: Eu a acompanho Sakura!

Sakura: Preferia ir sozinha, mas já que todos me rejeitaram! Vamos logo!

Sakura acompanhada de Sasuke parte em direção a mata, deixando Hinata e Naruto as gargalhadas pela cara de emburrada com que Sakura saia andando.

Rapidamente Naruto e Hinata arrumam as duas barracas, e sentam-se encostados em uma árvore.

Naruto: Sabe Hinata, eu não conhecia esse seu lado brincalhão e isso é super legal, qualquer um se apaixonaria pelo seu jeito!

Hinata perde a fala e rapidamente fica intensamente vermelha

Hinata: Na-Na-Na-Naruto-kun, muito obrigada, eu realmente fico honrada pelo seu elogio!

Naruto: Ahn que isso Hinata, você é uma pessoa muito boa. Mas mudando de assunto (abaixa a cabeça), Sakura e Sasuke se merecem não é?

Hinata: Sim, mesmo depois de tudo que Sakura já passou pelo Sasuke, ela sabe que não vai aguentar muito tempo até desculpa-lo, e eu sinceramente acho que ela não deveria perder tempo, ela batalhou tanto pelo amor de Sasuke e agora que ele esta aqui...

Naruto: (triste) Sabe Hinata, eu também torço pelo amor dos dois, mas quando eles realmente ficarem juntos, eu não sei como vou aguentar!

Hinata rapidamente se levanta

Hinata: Bom já esta tarde, e eu vou me deitar, Boa Noite!

Naruto: Ma-mas Hinata são oito horas da noite, ainda podemos...

Hinata: Boa Noite (entrando na barraca).

Naruto fica confuso “será que falei algo errado? Bom, vou dormir amanhã converso com ela”, ele se levanta e vai se deitar.

Enquanto isso...

Sasuke: Sakura, se me permite, gostaria de esclarecer algumas coisas...

Sakura: Anda fala logo!

Sasuke: Eu sei que você deve estar realmente com muito ódio de mim, mas do fundo do meu coração você não sabe o quanto eu me arrependo por ter deixado a vila e todos os meus antigos amigos de lado, eu não me arrependo de ter ido atrás de Itachi, muito pelo contrário aprendi que ele significa muito pra mim, mas eu queria muito, muito mesmo que você me perdoa-se, sei que isso não vai acontecer de uma hora para outra mais... Enfim, eu...

Antes mesmo de Sasuke terminar, Sakura se afundou em lagrimas, ela estava bancando a durona, mas quando Sasuke retornou a vila, ela havia ficado realmente muito feliz, saber que o time sete estava novamente completo fazia a transbordar de alegria. Sem avisos ela simplesmente o abraçou e afundou a cabeça em seu ombro.

Sakura: (em meio à lagrimas) Obrigado! Obrigado Sasuke por retornar! E obrigado por deixar de ser aquela pessoa horrível que você havia se tornado, eu fico realmente feliz por ter o time sete de volta.

Sasuke: (envergonhado) Eeeer... Bom eu agradeço por aceitar minhas desculpas...

Mas quando Sasuke iria teminar a frase, uma enorme dor o fez parar, Sakura havia lhe jogado longe com um soco, mas um sorriso se abriu em seus lábios. Era bom ter a velha amiga de volta!

Sasuke: Aiiiiiiiii, Meeeeeu Deus você ficou lo... ééé por que fez isso?

Sakura: Da próxima vez que nos abandonar, arranco seus dentes um a um! (sorrindo diabolicamente)

Sasuke não se atreveu a dar nem mais um piu, levantou e acompanhou Sakura até o riacho, recolheram o que precisavam e retornaram as barracas, voltaram conversando normalmente sobre todos os assuntos, mas quando retornaram um enorme silêncio se fazia presente.

Sakura: Naruto, Hinata?

Naruto: Ei, ei vejo que voltaram a conversar, é bom não ter que ficar entre vocês o caminho todo!

Sakura: (vermelha) bom, é verdade... Mas aonde esta a Hinata?

Naruto: Ela entrou na barraca, logo depois que vocês saíram e acho que ela deve estar dormindo.

Sakura: Sasuke como penitência se encarregue de fazer uma fogueira, eu vou me deitar, Boa Noite pessoal!

Sasuke: (cochichando) Danadinha, ela está se aproveitando de mim, pode me ajudar Naruto?

Naruto: (rindo) Fica ai cara, eu vou dormir.

Sakura adentra a barraca e percebe vários soluços, Hinata estava realmente chorando muito. Hinata, Sakura, Ino e Tenten eram amigas inseparáveis e quando algo acontecia, cada uma conhecia as razões e motivos pelos quais suas amigas poderiam chorar, e Sakura sabia qual era exatamente a razão pela qual Hinata chorava: “Naruto”. Aproximou-se da amiga e a convenceu a lhe contar o que ele havia feito.

Sakura: Dessa vez eu vou ter uma conversinha com o Uzumaki!

Hinata: Não, por favor Sakura-kun, se mesmo depois de tudo que fiz ele não me quis, acho que não tenho mais motivos para insistir.

Sakura: Hinata! Você não entende, o Naruto não me ama! Ele apenas pensa isso por que nunca conseguiu olhar ao próprio redor, você acha que o Uzumaki Naruto em sã consciência ficaria tão calmo em ver eu e Sasuke juntos se ele realmente me amasse como diz?

Hinata: Mas ele me disse que ficaria triste por ver vocês juntos e...

Sakura: Hinata, não seja tão dura consigo mesmo, o Naruto é um cabeça oca e sinceramente, vocês só precisam de um empurrãozinho!

Hinata: Mas Sakura, e se ele me odiar?

Sakura: Hinata, o Naruto seria incapaz de odiar qualquer pessoa, e o Sasuke é a prova disso!

Após a longa conversa, as duas deitam-se para dormir, na barraca ao lado Naruto e Sasuke fazem o mesmo.

Quando o sol começava a dar pequenos sinais de que iria nascer, Sakura e Hinata já despertas e prontas para seguir caminho saem da barraca esperando encontrar Sasuke e Naruto acordados, mas não houve nenhuma surpresa ao escutarem duas respirações leves que indicavam que os garotos ainda dormiam, mas ao entrar na barraca elas se deparam com uma cena engraçada, Naruto dormia totalmente estirado no colchão, ocupando quase todo espaço, enquanto Sasuke em um canto dormia encolhido.

Sakura: Hora de acordar crianças, a missão não vai se completar sozinha!

Naruto: (virando de lado) só mais cinco minutinhos Sakura-chan!

Sakura: Nem mais um segundo Naruto, ou você realmente deseja saber o que vai acontecer com você se não acordar agora?

No próximo segundo os dois meninos já estavam em pé se arrumando!

Sakura: Quanto a você Sasuke, lembre-se do que conversamos ontem!

Algumas horas atrás.

Após conversar com Hinata, Sakura estava decidida em dar um jeito de juntar aqueles dois, ao sair da barraca, encontrou Sasuke sentado ao lado da fogueira, sentou ao seu lado e iniciou seu plano.

Sakura: Sasuke preciso de sua ajuda para uma coisa.

Sasuke: Pode dizer...

Sakura contou toda a história desde que encontrou Hinata chorando e toda a conversa que teve com ela, Sasuke parecia perplexo, realmente era muita informação, Naruto dizia gostar de Sakura, mas achava que Sasuke deveria ficar com ela, ele nunca havia parado para pensar sobre isso, mas o que mais lhe incomodava era o fato de Naruto ser tão idiota a ponto de falar sobre Sakura para Hinata, era tão óbvio que ela o amava tanto, e ele mesmo depois de tudo ainda parecia não saber.

Sakura: Olha, eu sei que você deve ficar meio incomodado com toda essa história, mas a questão é que preciso que você fale com o Naruto, não consigo pensar em ninguém melhor que você para fazer isso!

Sasuke: Claro Sakura, você quer que eu deixe claro para o Naruto que ele não deve falar sobre você na frente dela, e tentar lhe convencer a dar uma chance para Hinata?

Sakura: Examente!

Sasuke: Ótimo, isso vai ser engraçado, mas você sabe que não tenho jeito pra isso, então eu vou tentar.

Sakura: Como queira! (risadas)

E assim Sasuke cumpriria o que Sakura havia lhe pedido, quando Sakura saio da barraca rapidamente ele iniciou sua conversa com Naruto.

Sasuke: Naruto, você é idiota?

Naruto: Ei, ei, ei, que que foi?

Sasuke: Você não se lembra de nada estranho em relação à Hinata ontem à noite?

Naruto: ahn? Bom, se bem que eu achei estranho mesmo, porque quando eu falei que... éé, enfim, a gente estava conversando normalmente e de repente ela entrou correndo e disse que ia dormir, sei la achei super estranho, mas por que?

Sasuke: Infelizmente Naruto, você é um idiota mesmo! Cara você não consegue perceber mesmo né? Bom, eu sei de toda a conversa de vocês ontem à noite, a Sakura me contou.

Naruto: (vermelho) Oque??? A Sakura te contou, mas como ela sabia?

Sasuke: Bom, pela Hinata, quando a Sakura foi dormir encontrou a Hinata chorando.

Naruto: Mas, por... Droga! É claro!

Sasuke: Enfim, você não é tão idiota então!

Naruto: Eu devo desculpas a Hinata, eu sou um idiota mesmo, falar da Sakura na frente dela, mesmo depois de tudo.

Sasuke: Naruto, eu sei que você pode ser o mais idiota de todos, mas porque você não se importa com os sentimentos dela?

Naruto: Eu me importo sim, eu só... Não sei agir na frente dela, eu tento parecer normal para não constrange-la, eu sei porque ela fica vermelha e quase desmaia quando me vê, eu sei que ela realmente gosta de mim Sasuke, mas eu não consigo retribuir isso, então ajo normalmente.

Sasuke: E porque você não tenta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei postar o outro amanhã a noite. E só pra acrescentar o Mangá original ta foda em gente... Coitado do Naruto e do Sasuke ;(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.