Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador escrita por HyuugaUzumaki


Capítulo 3
Capítulo 3 - Missão Completa ?


Notas iniciais do capítulo

Postando aqui minha gente :3 demorei um pouquinho hoje. Pessoal preciso que meus leitores comentem mais... preciso saber a opinião de vocês huhuhu ... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461995/chapter/3

Naruto: Sei que iria magoá-la

Sasuke: Tudo bem, mas pelo menos conversa com ela e esclarece tudo.

Naruto: Concerteza, eu devo isso a ela!

E assim, os quatro integrantes da missão partiram em direção ao País do Trovão, iriam alcançar a fronteira do País pouco depois de anoitecer, chegando à vila um pouco mais tarde do que o previsto. Quando chegaram ao vilarejo já haviam se passado três horas desde que o sol se pôs. Um jounin que os aguardava nos portões da vila, os encaminhou para seus quartos onde iriam passar a noite.

Logo após tomar seu banho, Naruto se direcionou ao quarto de Hinata, não queria incomodá-la, mas precisava esclarecer as coisas. Ao pular a janela notou que as luzes do quarto estavam apagadas, e entrou sorrateiramente para acordar Hinata sem assustá-la, mas quando uma porta que vinha do banheiro se abriu e um belo corpo enrolado em toalhas se emoldurou nas sombras, Naruto paralisou, todos aqueles casacos e roupas pesadas escondiam um belo corpo cheio de curvas, os quais Hinata escondia.

Hinata: Quem esta aí?

Naruto: Desculpe Hinata, e-eu não sabia que você estava no banho, me desculpe eu vou virar de costas para você se trocar.

Hinata: (desesperada) Naaaaaruto-kuuun????? O que você veio fazer aqui?

Naruto: Silêncio Hinata, senão vamos acordar todos, e eu preciso muito conversar com você.

Hinata rapidamente colocou sua legging, uma blusa mais grande e sentou-se a cama.

Naruto: (sentado-se ao seu lado) Me desculpe Hinata por ontem a noite.

Hinata: (rubra) Mas pelo que exatamente Naruto-kun?

Naruto: (também envergonhado) Bom, você sabe Hinata, sobre o que te disse em relação à Sakura-chan, magoei novamente os seus sentimentos, eu sou um idiota em tentar agir normalmente com você, mas me sinto mal por não poder retribuir o que sente por mim, e acabei falando o que não devia.

Hinata coloca a mão na bochecha de Naruto o deixando surpreso e envergonhado.

Hinata: Naruto-kun! (sorrindo) Sei sobre tudo que sente pela Sakura-chan, não quero perder sua amizade por causa disso, ontem a noite foi somente um momento de fraqueza.

Naruto simplesmente a abraça com força.

Naruto: Obrigado Hinata! A cada dia você me surpreende demonstrando ser uma pessoa muito boa.

Hinata: (sorrindo) Não seja ingênuo Naruto-kun, a única pessoa boa aqui é você e sei que o mundo concorda comigo, afinal o herói do mundo ninja deve ser amado por muitas!

Naruto: Não seja tão dura consigo Hinata, sei que você é mais forte do que aparenta!

Ao dizer essas palavras Naruto sumiu pela janela, após sair começou a andar pela vila afundado em seus pensamentos, a lua iluminava todo o seu caminho, e percebendo um reflexo se dirigiu próximo a um rio e sentou-se próximo a ele.

Mas uma moça ninja extremamente bela o tirou de seus pensamentos, ela usava um vestido azul marinho acima do joelho que esculpia todas as suas curvas e mostrava um belo par de seios fartos, e sua bandana do País do Trovão indicava não ser uma inimiga.

????: Orá, Orá o Herói da aldeia de Konoha é muito mais belo pessoalmente!

Naruto: (tímido) Obrigado, mas o que anda fazendo a essa hora da noite e qual o seu nome?

????: (risada) Que modos são esses de falar com uma dama Uzumaki Naruto? Na verdade eu quem deveria perguntar o que faz aqui, afinal você quem é o hospede em nossa vila. E a propósito meu nome é Issa Kamizuru.

Naruto: Desculpe-me Issa, apenas estava dando umas voltas pela vila.

Issa: (se aproximando) O moleque das Bijuus realmente é belo! Vai ser uma pena...

Naruto: Poderia me explicar o que seria uma pena?

Com um sorriso nos Lábios Issa simplesmente desapareceu em uma nuvem de fumaça, algo o havia incomodado em Issa, depois que todas as bijuus com exceção da Kyuubi haviam sido levadas para sua terra originária em outra dimensão, somente Naruto possuía acesso a este local, por ser considerado o único confiável a obter essa informação, e para manter sua segurança um selo havia sido feito nele para evitar que informações fossem compartilhadas e somente seria liberado após a sua morte, o que faria a humanidade perder todo contato com as bijuus. Mas ele podia obter comunicação com todas as bijuus a partir da Kyuubi.

Hachibi: ÔI, ÔI Naruto, você não achou estranha essa Garota do Trovão?

Rokubi: Inhééé, Hachibi você é tão chato!

Ichibi: Cala boca vocês dois, Naruto quer que eu vá ai dar um jeito nela?

Naruto: Calma gente, afinal vocês não podem fazer nada mesmo.

Ichibi: Eu sei idiota, eu iria falar para a Kurama dar um jeito nela!

Kyuubi: Cala boca Ichibi, o Naruto sabe o que faz, pelo menos eu acho.

Naruto: Por enquanto ela não se mostrou uma ameaça, é melhor deixar quieto.

Deixando tudo como estava Naruto voltou ao seu quarto e resolveu dormir, para evitar novas guerras pelos poderes sobrenaturais dos bijuus, esta foi a melhor escolha a ser feita, afinal redistribuir o poder para novos jinchuurikis tornaria Países mais poderosos do que outros facilitando o inicio de novas guerras, e também pela escolha de Naruto, que era o único capaz de entender cada um deles.

Ao amanhecer os ninjas de Konoha estavam prontos para falar com o Raikage, se direcionaram até a sua sala e se apresentaram.

Sakura: Bom dia Raikage, viemos até aqui a mando da Hokage Tsunade-sama entregar um relatório recente sobre todos os detalhes do período pós-guerra.

Raikage: Que bom escutar que a Vila Oculta da Folha esta cumprindo com o tratado, pretendo mandar uma jounin com vocês até sua Vila para levar o nosso relatório e repassar algumas coisas pessoais a Tsunade-sama.

Sakura: Como queira Raikage.

Raikage: Issa Kamizuru pode entrar!

Issa: Sim Raikage?

Raikage: Já lhe passei todas as informações necessárias a sua missão, portanto você irá acompanhar estes jovens até a Vila Oculta da Folha e cumprir minhas ordens.

Issa: Sim!

Sakura: Deseja mais alguma coisa Raikage?

Raikage: Não, estão todos dispensados, e façam boa viajem.

Issa, Hinata, Naruto, Sakura e Sasuke: Sim!

Iniciando o retorno até a vila, todos partiram tranquilamente, Naruto estava relativamente incomodado com Issa, porém sabia que não havia razões para criar confusões. Sasuke e Sakura haviam voltado a conversar normalmente, Hinata já não se envergonhava tanto na presença de Naruto, depois daquela conversar eles haviam ficado mais íntimos e amigos.

A viajem transcorreu sem qualquer incidente, chegando novamente a Vila todos estavam relativamente cansados e cada um foi para suas respectivas casas, menos Sakura e Issa que foram até a Hokage entregar o relatório da missão.

Deitado em sua cama, Naruto estava imerso em seus pensamentos, nos próximos dias ele estava encarregado de ajudar Hinata com seus treinamentos, como forma de se redimir, Sasuke e Sakura haviam lhe pedido para oferecer ajuda a ela, que aceitou prontamente!

E porque você não tenta?” As palavras de Sasuke estavam cravadas em seu pensamento, por mais remota que fosse a ideia de Naruto ter algo com Hinata, ele não conseguia tirar esses pensamentos da cabeça e isso lhe incomodava, mas inexplicavelmente ele gostava desses pensamentos que o deixavam calmo e limpavam sua mente de todos os problemas os quais tanto lhe preocupavam.

No outro dia logo cedo Hinata já estava em pé, pensar no treinamento a deixava animada. Logo que ficou pronta ela foi ao campo de treinamento e ficou aguardando a chegada de Naruto.

Naruto: Bom Dia Hinata!

Hinata: Bom Dia Naruto-kun.

Naruto: Hinata vou lutar com Taijutso normal, porém você pode usar o estilo Jyuuken Ryuu.

Hinata: Tudo bem, não precisa pegar leve Naruto-kun.

Naruto: (sorrindo) não vou pegar leve.

Os dois começaram o combate corpo a corpo, entretanto Naruto se mostrava mais eficiente do que Hinata, mesmo com suas habilidades especiais, ela levava vários golpes, mas em um momento de distração, Hinata aproveitou a oportunidade aumentando a concentração de chacra e acertou um golpe certeiro pouco abaixo do abdômen de Naruto.

Naruto: Ai, Ai, Ai ... Já havia me esquecido como isso dói.

Hinata: Desculpe-me Naruto-kun, e-eu não queria machuca-lo, eu...

Naruto: Calma Hinata, estamos em um treinamento isso certamente iria acontecer, afinal já te acertei várias vezes. Vamos voltar ao treino... E a proposito Hinata, você precisa se livrar deste seu sentimento de culpa, pense em mim como seu inimigo!

Hinata: Certo!

Naruto e Hinata treinaram durante duas semanas seguidas, todos os dias. Para eles o treinamento transcorreu sem qualquer imprevisto. O que foi um grande equivoco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.