Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador escrita por HyuugaUzumaki


Capítulo 1
Capítulo 1 - Consequências


Notas iniciais do capítulo

Estou iniciando minha primeira Fanfiction, sou meio leiga neste assunto, portanto comentem e me ajudem a melhorar o máximo possível, o personagens principais serão Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata. Neste primeiro capitulo vou esclarecer toda a situação da aldeia de Konoha. Mas pretendo postar o mais rápido possível o resto da história. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461995/chapter/1

Três meses após o término da grande guerra ninja, as cinco grandes nações entraram em um período de “paz”, com grandes baixas em todas as vilas, a população passava por um sentimento de luto e respeito a todos que doaram suas vidas pela resolução da guerra.

Entretanto, a alegria dos moradores era visível aos olhos de todos os ninjas após a derrota de Uchiha Madara, uma nova esperança ressurgiu para a vila de Konoha, Uzumaki Naruto era considerado um exemplo a ser seguido, os olhares direcionados a ele repassavam respeito, mas não somente a Naruto, toda a desconfiança em relação a sua bijuu Kurama, fora trocada por admiração e inspiração para todos o civis da vila.

Porém Naruto andava pelas ruas da vila, descontente com alguns problemas, grandes amigos se foram por ele, além disso, a maior questão a ser resolvida era Uchiha Sasuke que retornara para a vila, mesmo depois de todo esforço e ajuda que prestou durante a guerra, todos os ninjas e civis voltavam olhos assombrosos em direção ao Uchiha, somente Naruto e Tsunade haviam concordado e aceitado completamente Sasuke de volta a aldeia, nem mesmo Haruno Sakura o aceitava completamente, ela concordava com a ideia de seu retorno, mas com o coração totalmente partido, ela não o perdoaria tão cedo por todos os seus erros, relembrar o momento em que quase perdeu a vida pelas mãos do seu amado lhe trazia uma enorme dor. Já Naruto pelo contrário, havia perdoado o amigo com todas as suas forças, e lutava para ajudar Sasuke a retomar a confiança de todos e restabelecer seu clã.

Caminhando a nova residência de Sasuke, Naruto pensava em formas de ajuda-lo, mas a cada ideia fracassada, ele lamentava ainda mais pela dor do amigo, ele compreendia o Uchiha como um irmão, e enfim recebeu o retorno desde reconhecimento, Sasuke sabia de todas as suas obrigações para com a vila, não mudaria o seu passado, afinal foi graças a tudo o que passou que ele descobriu a verdade sobre o seu querido irmão Uchiha Itachi, mas ele possuía arrependimentos por ter sido tão arrogante em suas escolhas e ter abandonado todos os sentimentos que construíu na sua infância em Konoha, lhe doía ter perdido todos os seus amigos, e principalmente a amizade de Sakura e Kakashi. Ele sentia um carinho enorme por Sakura, diferente de todos, ser aceita por ela seria a maior alegria que ele sentiria, mas por possuir todo o seu orgulho, não conseguia admitir seus sentimentos. Naruto sabia que no final os dois acabariam juntos, seus instintos lhe diziam isso, entretanto ele realmente sentia por não poder ser amado por Sakura, mas para ver os amigos felizes faria o necessário, até mesmo sacrificaria o seu amor.

Naruto Bate a porta.

Sasuke: Entra Naruto!

Naruto: Gostando da nova casa?

Sasuke: Ela é pequena, mas confortável, mas o que você ta fazendo aqui tão cedo? Se tivesse me acordado posso dizer que não estaria vivo!

Naruto: (rindo) cara você não perde esse seu costume arrogante de ser em? Mas mudando de assunto, a vovó Tsunade disse que precisava falar com nós dois agora!

Sasuke: (olhando para o chão) Eu imagino oque deve ser dessa vez, devem ter montado uma equipe para me expulsar da vila.

Naruto: fala sério cara, pensa positivo uma vez na vida.

Tsunade esperava Naruto e Sasuke para lhes enviar para uma nova missão, algo não muito sério, mas que ajudaria o Uchiha a estabelecer confiança com seus colegas, já havia contatado Hyuuga Hinata e Haruno Sakura para a missão, porém não havia lhes informado sobre a companhia de Sasuke, ela esperava estreitar os laços de Sasuke com seus antigos companheiros, acreditando assim que uma missão poderia surtir grande efeito neste processo.

Naruto e Sasuke adentram a sala Hokage

Naruto: Estou entrando vovó Tsunade!

Sasuke: Precisava falar conosco Hokage?

Tsunade: (levantando-se em tom sério) vou mandar vocês para uma missão, algo simples, mas preciso que sejam vocês.

Naruto e Sasuke: Aaahhhnnn???

Tsunade: Eu sei que vai parecer loucura, afinal a metade da vila quer te matar e a outra te esquartejar Sasuke, mas tudo isso é necessário para você conseguir se reafirmar na vila, portanto sem discussões!

Sasuke: (com cara de tédio) tudo bem, mas além desse idiota, quem mais vai fazer parte da missão?

Tsunade: Por enquanto Hyuuga Hinata e Haruno Sakura serão convocadas para ir a essa missão, não quero arriscar levar alguém do sexo masculino com vocês, afinal não quero ninguém morto nesta viajem.

Sasuke e Naruto ficam perplexos

Naruto: Mas Tsunade, a Sakura-chan pode não ser homem, mas garanto a você que ela pode ser bem mais diabólica do que pode imaginar.

Tsunade: Certamente, mas por mais que ela pareça durona, ela será inofensiva a você Sasuke, a não ser que a de motivos para te matar. Bom sem mais a acrescentar irei explicar a missão: vocês irão levar um relatório sobre dados recentes do final da guerra até o País do Trovão, com os novos tratados de paz entre as nações, todas as informações devem ser compartilhadas. Vocês deveram sair ao meio dia, foi o horário que estabeleci com as garotas!

Naruto: Caaara, isso é muito longe...

Tsunade: Estão dispensados!

Naruto e Sasuke: Sim!

Ao chegar em casa, enquanto arrumava suas coisas para a longa viajem, Sasuke não tirava da cabeça, qual a reação de Sakura ao saber que ele iria a uma missão com ela, ele entendia que ela o odiava, e que não gostaria nada da idéia, mas as esperanças não haviam se esgotado, ele acreditava em cada palavra que Tsunade havia dito “...tudo isso é necessário para você conseguir se reafirmar na vila...” . Deixando os pensamentos de lado, Sasuke percebeu que deveria sair rapidamente, pois não queria se atrasar, quando abriu a porta para ir, engoliu em seco e tomou coragem para o pior.

Sakura: Hinata você faz alguma ideia de quem serão os outros integrantes desta equipe?

Hinata: Na verdade a Tsunade-sama não me passou essa informação Sakura-kun.

Avistando ao longe Naruto correndo em direção a elas, Sakura logo se deu conta que mais um integrante havia chegado, e logo chamou a atenção de Hinata que estava de costas para a direção em que Naruto aparecia.

Sakura: O hiperativo número um deve ser um dos integrantes, olha hinata!

Ao virar e ver Naruto, Hinata não poderia deixar de sofrer com seu ritual: vermelha, tremendo e suando frio, mas retomou um pouco da compostura e o cumprimentou.

Naruto: Bom dia garotas!

Hinata: Bo-bom dia Na- naruto-kun!

Sakura: Bom dia, posso perceber que irá a missão com a gente?

Naruto: Sim, credo Hinata você tá bem? Precisa de uma água?

Hinata: Na-Na-Nãão, estou be-bem, eu estou ótima!

Sakura: Ain Naruto seu idiota, mas me conta, não éramos quatro na equipe? Quem é o outro membro?

Naruto: Booom, é-é-é...

Sakura já não precisava de respostas, a pessoa que ela menos desejava para a missão seria o Sasuke, ao longe ele aparecia com mãos no bolso, cabeça baixa, caminhando lentamente sem olhar ninguém nos olhos.

Sasuke: Bom dia!

Naruto: (disfarçando) bom já que estamos todos aqui, é melhor irmos né? Já esta passando o horário e vamos...

Naruto não consegue terminar a frase e é cortado por Sakura

Sakura: NananiNÃO! Eu não vou com você Sasuke a missão alguma, pode achar outra capitã.

Hinata: Ma-mas Sakura...

Naruto: A qual é Sakura-chan da uma chance pro Sasuke, ele ta tentando ajudar e...

Sasuke: Espera Naruto! Sakura, olha pra ser bem sincero eu não esperava menos de suas atitudes, fiz o que fiz e sem que foi errado, mas pessoas mudam, talvez eu não esteja de acordo com suas opiniões, mas não desejo incomodar, pelo contrario, vou fazer o possível pelo sucesso da missão e desejo que você seja a capitã, espero que não desista por minha causa.

Todas as palavras foram assimiladas por Sakura, no fundo ela sabia que ele estava tentando melhorar e que desistir da missão a colocaria como uma pessoa infantil, e além de tudo ela previa certamente que sua mestra não gostaria nada desta atitude.

Sakura: Tudo bem, não vou desistir! Mas qualquer atitude, seja ela pequena ou grande contra o nosso grupo, Sasuke, eu irei me responsabilizar pela sua morte!

Naruto: (cochichando) Bem que a vovó avisou!

Sakura: O que foi Naruto?

Naruto: Na-nadaaa Sakura-chan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso, espero que gostem e comentem, pretendo postar o quanto antes o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.