Angel whitout wings escrita por Ká Agron


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês?
Demorei um pouco, mas voltei XP
Espero que gostem, nos vemos no final do capitulo. Tenho um convite para fazer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461946/chapter/32

Já faziam três dias que Ethan tinha nascido. Quinn se negava a ter alta antes do filho. De forma nenhuma sairia do hospital sem seu bebe.

Rachel mantinha sua rotina desde então: acordava bem cedo, ia para a aula, na hora do almoço ia correndo até o hospital visitar Quinn e o filho, voltava para a faculdade, assistia todas as aulas e no fim da tarde voltava ao hospital.

Ficava o tempo que tinha com Quinn, a mimava e amava. Quando dava a hora da visita na UTI pediátrica, Rachel dava um beijo na noiva, vestia a roupa apropriada e adentrava o setor para ver o pequeno. Faziam três dias, mas cada dia lhe doía mais ver o filho, tão pequeno e tão frágil, na incubadora.

Naquela noite, antes de ir embora, deu um beijo delicado em Quinn e foi até o bebe. Puxou uma cadeira para perto do berço dele, lhe fez carinho e, ao notar o quão agitado Ethan estava, não se conteve e cantou baixinho:

You're not alone
Together we stand
I'll be by your side
You know I'll take your hand

Rachel observava enquanto Ethan a procurava. Sua cabecinha foi virando devagar, até que seus olhos se encontraram.

When it gets cold
And it feels like the end
There's no place to go
You know I won't give in
No, I won't give in

Ethan não tirava os olhos da mãe. A voz da morena aos poucos ia acalmando-o. Ele parecia mais relaxado.

Keep holding on
Cause you know we'll make it through,
We'll make it through
Just stay strong
Cause you know I'm here for you,
I'm here for you

There's nothing you can say
Nothing you can do
There's no other way when it comes to the true
So keep holding on
Cause you know we'll make it through,
We'll make it through

Quinn estava impaciente em seu quarto e foi até o filho também. Quando chegou na porta da UTI, parou. Ficou admirando os dois amores de sua vida, o amor que via nos olhos dos dois, passando por eles e enchendo todo o ambiente. Era o sentimento mais puro e real que já virá em toda sua vida.

So far away
I wish you were here
Before it's too late
This could all disappear

Before the doors close
And it comes to an end
With you by my side
I will fight and defend
I'll fight and defend
(Yeah, yeah)

Keep holding on
Cause you know we'll make it through,
We'll make it through
Just stay strong
Cause you know I'm here for you,
I'm here for you

A loira não se conteve e aproximou-se devagar dos dois, apoiando as mãos nos ombros da noiva. Rachel sentiu a presença da amada, mas não quebrou o contado visual que tinha com o filho. Continuou cantando, agora para as duas pessoas que mais amava no mundo.

There's nothing you can say
Nothing you can do
There's no other way when it comes to the true
So keep holding on
Cause you know we'll make it through,
We'll make it through

Quinn percebeu os aparelhos que monitoravam os sinais vitais de Ethan. Os parâmetros estavam todos mudando conforme Rachel cantava. Os batimentos cardíacos estavam normais, a respiração do garoto também estava quase estável. Era quase um milagre. Seu pequeno milagre.

Hear me when I say,
When I say I believe
Nothing's gonna change
Nothing's gonna change,
Destiny
Whatever is meant to be
We'll work out perfectly
(Yeah, yeah, yeah, yeh-ah)

(La ra ra ra ra)
Keep holding on
Cause you know we'll make it through,
We'll make it through
Just stay strong
Cause you know I'm here for you,
I'm here for you

Rachel estava encantada com a atenção que seu pequeno lhe dava. Era como se ele realmente estivesse entendendo o que ela dizia.

There's nothing you can say (nothing you can say)
Nothing you can do (nothing you can do)
There's no other way when it comes to the true
So keep holding on
Cause you know we'll make it through,
We'll make it through

A morena parou de cantar, mas Ethan continuou vidrado nela. Parecia sorrir.

— A quanto tempo está aqui, my queen? – perguntou, sem tirar os olhos do bebe.

— O suficiente para te amar ainda mais – Quinn estava emocionada – Olha os monitores, amor.

— Eu não entendo muito bem o que estou vendo, Q – admitiu.

— Os batimentos dele normalizaram, e a respiração... – Quinn não conseguia continuar.

A loira sentou no colo de Rachel e a abraçou forte.

— Ele está melhor, certo? – quis saber.

— É quase como se não precisasse mais de ajuda para respirar, baby. – sorriu – Ele te ama tanto, Rachel. E eu também. – lhe deu um beijo demorado.

— Eu só... Cheguei aqui e... Ele parecia tão agitado – tentou explicar, tão emocionada quanto Quinn – Só queria que ele se sentisse melhor e... Não sei... Soubesse que estaremos aqui com ele. Sempre.

O horário da visita terminou e as duas tiveram que deixar o bebe. Voltaram para o quarto de Quinn, sentaram na cama e ficaram em silencio por um tempo. Absorvendo a experiência que tiveram.

Foi Quinn quem quebrou o silencio.

— Será que existe a possibilidade de você dormir aqui comigo hoje?

— Vou ligar para o papai e perguntar.

Vinte minutos depois, uma enfermeira entregava roupa de cama limpa e um cobertor para elas.

Quinn deitou e deu espaço para que a morena se ajeitasse ao seu lado. Rachel deitou no peito dela, ouvindo seu coração bater tranquilo.

— Você me faz a mulher mais feliz desse mundo, cada dia mais – a morena declarou-se – E agora nós temos o Ethan, que é um pedacinho lindo de nós duas. Eu te amo, Quinn Fabray.

— Amo você, Rachel Berry.

As duas se abraçaram e dormiram tranquilas aquela noite, pois tinham certeza que em breve o pequeno milagre delas estaria bem e saudável, pronto para ir para casa.

—x-

Na manhã seguinte, qual não foi a surpresa, quando acordaram com Dr. Hudson entrando no quarto levando o pequeno Ethan até elas, deitado em um berço normal para recém-nascidos.

— Hei, mamães – chamou – Acordem. O gigante está com fome.

Quinn sentou de pronto na cama. Rachel quase caiu dela, tamanha a surpresa.

— O que aconteceu, padrinho?

— Para ser bem honesto com vocês, Rach... Não tenho muita certeza. – respondeu – Mas quando cheguei hoje de manhã, a enfermeira do Ethan disse que ele tinha passado a noite super bem e que desde que vocês duas estiveram lá ontem à noite, os sinais vitais dele só melhoraram.

— Ele está bem, de verdade? – os olhos da morena lacrimejaram.

— Ainda precisa de cuidados, por ser prematuro. Mas fiz todos os testes, e ele está bem, querida – o pediatra sorriu.

— Posso mesmo pega-lo no colo, Dr? – Quinn sentia todo o corpo tremer.

— Claro que pode.

A loira levantou e foi até o berço. Ethan estava acordado, olhando para tudo a sua volta, mas fixou os olhos em Quinn quando esta se aproximou para pega-lo.

— Oi, meu amor – a loira o tirou delicadamente do berço, o aconchegando em seu colo – Meu pequeno milagre.

Quinn o abraçou, cheirou e beijou a cabeça do bebe. Sentou na cama e o colocou para mamar. Ethan sugou com força, esfomeado.

Rachel olhava a cena, sem saber como agir. O sorriso não saia de seu rosto. Apenas se sentou ao lado deles e fazia carinho na cabeça do pequeno, enquanto ele mamava.

— Padrinho, já tem previsão de quando vamos ter alta?

— Se o Ethan continuar progredindo dessa forma... Mais um ou dois dias e vocês poderão leva-lo para casa.

— Ouviu isso meus amores? Logo estaremos em casa, nós três.

Quinn estava radiante. As coisas estavam voltando aos trilhos novamente. Quando sentiu que Ethan estava satisfeito, o deu para Rachel.

— Você ainda não o pegou no colo. – Rachel pareceu titubear – Tudo bem, meu amor. Faz ele arrotar.

Rachel o tomou em seus braços, um pouco sem jeito.

— Ele é tão pequeno – sussurrou – Parece que vai quebrar.

— Mas não vai, amor. Não precisa ficar com medo – a loira divertiu-se – Ele adora seu colo e te ama tanto, Rach.

— É a melhor sensação do mundo tê-lo assim, tão perto – Rachel ia relaxando aos poucos.

— É sim – Quinn concordou.

— Bom, vou deixa-las a sós. Se precisarem de qualquer coisa, é só chamar – Dr Hudson falou – Daqui a pouco a enfermeira vai vir busca-lo para a medicação, mas depois tem minha autorização para trazer o Ethan de volta para cá.

— Obrigada, dr. – Quinn agradeceu e o médico se retirou.

As duas não conseguiam tirar os olhos do filho. Revezavam o colo e admiravam cada pedacinho do bebe.

Quinn pediu para que a morena tirasse fotos do bebe e mandasse para os amigos e a irmã. E foi o que Rachel fez. Aproveitou para tirar a primeira foto em família dos três. Colocou no papel de parede do celular e mostrou para a loira.

— Esqueci de te falar – Rachel comentou – Ontem falei com a Santana antes de vir para cá. Ela disse que no final de semana vem para NY com a Brittany e a Kitty.

— Poderemos fazer uma festa de boas-vindas para o Ethan em casa. – animou-se – O que acha?

— Ótima ideia, meu amor – concordo, dando um beijo na loira.

O celular de Rachel começou a vibrar incontrolavelmente. Os amigos estavam babando nas fotos de Ethan. E iriam babar muito mais pessoalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Espero coments.

Quanto ao convite, gostaria de pedir que vocês dessem uma olhada no trabalho que estou desenvolvendo com minha noiva.

O site: www.cafe-life-time.webnode.com

Se gostarem, curtam nossas redes sociais, estão todas na sessão contatos do site. E divulguem para dar um apoio.

Quanto a fic, o que estão achando? Gostando? Sugestões?

Até a próxima.

Bjin,

Ká Agron



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel whitout wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.