Uma história de amor diferente ReNa escrita por Anonimo


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente eu nunca posto nos fins de semana tá , olha ficou pequeno mais é melhor que nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461890/chapter/7

No dia seguinte o Renê estava esperando eu , o Gabriel e a Gabi do lado de fora da escola .

– Oi Leninha – ele logo abriu aquele sorriso e eu automaticamente também retribui o sorriso.

– Oi Renê .

– A gente precisa conversar .

– Tá vamos então .- ele me levou em um lugar meio afastado mas mesmo assim tinha algumas pessoa lá – pode falar.

– Então eu estive pensando sobre ontem .

– Quando você ficou me agarrando ?

– Vai dizer que não gostou ?

– Prefiro nem responder .

– Eu sei que gostou , mas continuando eu queria que você fosse no cinema comigo hoje , topa?

– Com uma condição .

– Qual ?

– Você paga .

– Tá , agora para de marra vamos fazer um acordo ?

– Que acordo ?

– Vamos ficar escondidos ?

– Hã?

– Ficar , de ficar , beijar garota .

– Por que isso ?

– Você falou que não queria namorar , mais beijar não é compromisso né ?

– Não é compromisso .

– Então topa ?

–Por que isso agora?

– A gente se gosta , vamos aproveitar então ?

– Não sei não Renê.

– Eu sei que você quer .

– Tá , acho que sim .

– Agora vem cá . ele me puxou pela mão .

Depois o dia passou normalmente e eles foram ao cinema juntos mas chegando no shopping eles encontram alguém muito desagradável .

– Renê não olha agora , você não acreditar quem tá ali.

– Quem ?

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!