Uma história de amor diferente ReNa escrita por Anonimo


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Não postei ontem por que saí com uma amiga , então esse tá bem grandão acho que vocês vão adorar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461890/chapter/8

Renê Narrando:

– Seu ex namorado, que maravilha.

– Vem . - o puxei pelo braço dentro da primeira loja que vi.

– Por que tá se escondendo dele?

– Meu dia tava muito bom pra ele estragar .

– Então quer dizer que seu dia comigo estava bom ?

– Melhor você do que ele.

– Nossa você só sabe ser estupida ?

– Esse é meu jeito se conforme agora .

– Fazer o que.

– Vem vamos comprar uns salgadinhos pra gente comer no cinema.

– Tá.- fomos na loja e ela escolhia o salgadinho e eu os chocolates, percebi que um grupo de meninos entraram na loja e ficaram meio que mexendo com a Helena aquilo claro que me incomodou então tentei parecer o mais normal possível , cheguei perto dela a abracei e a puxei pro caixa .

– Valeu por me salvar Renê , odeio gente que fica mexendo comigo quando estou no shopping ou na rua isso sempre acontece odeio odeio isso .

– É eu também odeio que fiquem mexendo com você , mas você é muito linda por isso que ficam mexendo contigo .

– Sem cantada Renê .

– Eu to falando sério.

– Para por favor .

– Com o que você é linda, divertida claro quando você quer você é divertida , estúpida muitas vezes- fui interrompido com ela me beijando certamente era para me fazer calar a boca .

– Nossa . - ela falou assim que nos separamos do beijo .

– Você podia calar a minha boca assim toda a hora né Leninha ?

– Para de ser idiota garoto .

– Você consegue não ser grossa um minuto pelo menos ?

– Eu sei que você gosta quando eu sou assim .

– Pra falar a verdade não gosto não , eu cansei de você só ficar me dando patada toda hora , chega Helena por favor pelo menos hoje .

– Tá bom . - ela abaixou a cabeça e ficou emburrada fomos para o caixa eu paguei e antes de eu pegar as sacolas eu já vi a Helena indo embora claro que logo corri atrás dela .

– Ei pode ir parando aí - puxei sua mão e a levei perto de uma parede a colocando em um lugar que ela não podia sair .

– Deixa eu sair Renê .

– Não , por que ficou brava comigo em?

– Porque você falou comigo como se eu fosse uma criança você parecia mais o meu pai do que meu namorado.

– Não quis agir como o seu pai e .... pera você falou namorado ?

– Me expressei mal.

– Não que eu não queria ser seu namorado, mas eu disse aquilo por que mais que você não perceba você me magoa muito com seus comentários , com essa marra toda.

– Eu sou assim e não por você que eu vou mudar .

– A é então agora chega , cansei tchau Helena - deixei a sacola com as comidas na mão dela e saí mas ela logo me puxou me colocando contra a parede onde estávamos .

– Você fala que eu sou marrenta , mas você então nem se fala né .

– Você falou que não vai mudar por minha causa mesmo e como você disse nós não estamos namorando por que se importa tanto me ?

– Por que eu gosto de você seu idiota .

– Então por que não aceita ser minha namorada , pô eu gosto muito de você garota .

– Você quer que eu seja sua namorada ?

– Claro .

– Então se ajoelha .

– Que ?

– Vai se ajoelha e pede pra eu ser sua namorada .

– Tá de sacanagem né?

– U é não queria que eu fosse sua namorada agora se ajoelha .

– Nossa cara que mico no meio do shopping , mas tá bom eu me ajoelho . - me ajoelhei peguei na mão dela - Helena Fernandes quer namorar comigo ?

– Não .

– Que?

– Eu falei que não .

– Você faz se ajoelhar no meio do shopping pra me dizer não - falei isso já levantando - agora é sério tchau .

– Espera Renê .

– O que você quer dessa vez , fala logo que eu quero ir embora garota .- ela foi chegando perto de mim e me beijou eu me entreguei naquele beijo , com certeza aquele foi um dos melhores beijos que ela já me deu até hoje.

– Por que me beijou ?

– Porque isso é um sim.

– Sim pra que?

– Eu quero ser sua namorada Renê .

– Então por que disse não ?

– Porque se eu não curtisse com a sua cara não seria eu né.

– É isso eu tenho que concordar , agora vamos no cinema namorada?

– Vamos namorado . - saímos de mãos dadas e foi uma das melhores tardes da minha vida.

continua .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!