Uma história de amor diferente ReNa escrita por Anonimo


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461890/chapter/6

... O Renê estava sentado do lado de fora da festa com a cabeça escondida entre os joelhos e as mãos eu tinha que resolver essa situação logo, então sentei do seu lado e ele nem percebeu a minha presença .

– A gente pode conversar agora ?

– O que foi agora garota , não tinha ido embora não ?

– Tinha .

– Então por que voltou , em ?

– Porque tava com vontade .

– Bem que você poderia estar com vontade de ir embora né , que já não mi xingou o suficiente ?

– Na verdade não , como você pode ser tão idiota , por que não falou que você tinha conversado com a Gabi ?

– Não achei que seria importante , achei que depois que eu ti beijasse você ia ver que você gosta de mim , não que você ia me xingar né .

– Não te xinguei só falei a verdade .

– Já acabou agora ? já pode ir embora !

– Para de me mandar embora , pô você tá mal.

– Não eu to bem , e muito bem antes de você chegar .

– Então por que seus olhos estão vermelhos em ?

– Porque eu devo ter fumado maconha muita maconha pra eu gostar de uma pessoa como você , que só me xinga ,só me humilha , só me machuca e mesmo assim me faz amar ela mais e mais .

– Pronto parou o drama .

– DRAMA ?? COMO DRAMA SE VOCÊ JÁ AGARROU UM MENINO NA MINHA FRENTE EM ?

– FALOU O SANTO NÉ ? JÁ PERDI AS CONTAS DE TANTAS MENINAS VOCÊ PEGOU NA MINHA FRENTE .

– CLARO PRA TE IRRITAR PORRA

– Por que a gente não pode ser normal em ?

– Porque você não é normal.

– Desculpa aí certinho , pessoa mais normal do mundo .

– Não posso ser a pessoa mais normal do mundo mas sou mais normal que você .

– Quer saber tchau Renê eu vim aqui pra tentar me acertar com você mais ao invés disso você só me mandou embora e ficou me falando quantos pia eu já fiquei , agora tchau Renê .

– E o que você pretendia fazer pra fazer as pazes comigo em ?

– Eu ia falar que eu também gosto de você do mesmo jeito que eu também ti odeio . – já ia indo embora quando ele puxou meu braço.

– Você acha que é assim fala que gosta de mim e vai embora?

– Eu não acho comigo é assim depois de tudo que você falou agora tchau Renê – já ia indo embora novamente quando ele corre e para na minha frente .

– Eu não vou deixar você ir embora !

– Isso eu já percebi , vai fazer o que agora em ?

– Isso!

– Você acha que beijo sempre resolve tudo né ?

– Com os casais normais é sempre assim .

– Só que não somos um casal normal e além do mais nem casal a gente é beleza.

– Por que você não quer que sejamos um casal , para com essa marra toda garota e namora logo comigo ?

– Eu não quero namorar eu vim aqui pra gente ser amigos .

– Amigos que se beijam ? Amigos que tem esse mesmo brilho nos olhos que nós temos quando olhamos um pro outro ? Amigos que se gostam ?

– Sim.

– Helena vamos embora seu pai já tá aí (Gabriel)

– Tchau Renê – já tava indo embora quando ele me puxou novamente e me beijou .

– Agora me responde vai namorar comigo ou não ?

– Já falei nós somos só amigos , e você não presta mesmo né e para de ficar me beijando toda hora .

– Então tá tchau Helena .

– Tchau Renê – e finalmente consegui ir embora , nossa aquele garoto é muito abusado acha que ele me beijando eu já vou namorar e casar com ele , mas ele tá muito enganado .

Renê narrando (especial)~~ Onn~~

O garota difícil meu Deus , mais eu não vou desistir tão fácil assim se ela quer brincar de ser “amigos” beleza também vou entrar nesse jogo , por que tenho que gostar de uma menina tão marrenta em ? pô eu podia gostar de uma pessoa normal que não tivesse resposta pra tudo .

~~Off~~

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!