Uma história de amor diferente ReNa escrita por Anonimo


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461890/chapter/13

Helena Narrando:

Abri a porta e não acreditei em quem estava na minha frente.

– Tchau - falei tentando fechar a porta só que ele colocou o pé e como era mais forte conseguiu entrar.

– Agora você é minha Helena.

– Sou tua só nos seus sonhos , agora saia da minha casa.

– Não.

– Então eu vou gritar.

– A não vai não- não deu tempo nem de pensar e ele tampou minha boca muito forte que não conseguia nem meche-la pra poder morde-lo admito que aqui esta me assustando e me apertou mais ainda e trancou a porta da minha casa e me deitou no sofá ele estava deitado em cima de mim e eu não conseguia me mexer ele era muito pesado .

– Quem mandou você encher a cabeça do meu irmão em? não to nem ai que você contou a verdade pra ele agora ele está contra mim por sua culpa então você vai sofrer as consequências . -quando ele falou aquilo eu comecei a me debater na tentativa de fugir mas era em vão ele começou a passar a sua mao no meu cabelo e as lagrimas começaram a cair facilmente ele tava machucando muito a minha boca.

– Enquanto isso com o Renê:

Aquele idiota do meu irmão como ele foi capaz de fazer aquilo com a Helena, falando em Helena como sera que ela está , nossa eu falei que ia passar lá pô já ta ficando tarde melhor eu ir agora , cheguei lá e bati na porta só que ninguém atendeu fiquei chamando por um bom tempo só que ninguém falou nada resolvi então ligar pra ela por eu estava aqui e não ia perder a viajem.

Helena Narrando:

Eu ouvi quando o Renê chegou e começou a bater na minha porta percebi que o irmão dele ficou um pouco mais agitado que o normal eu tinha que dar um jeito do Renê me escutar só que não conseguia fazer nada até que o meu celular tocou e acho que o irmão do Renê ficou um pouco mais assustado do que já estava e meio que ela não estava apertando a minha boca tanto assim era a minha chance fiz sem pensar mordi a mão dele e ele meio que levantou então dei uma joelhada aonde vocês sabem (no lugar aonde mais doí no homem) ele caiu no chão então eu corri pra porta só que ele também correu então era a minha chance.

– RENÊÊÊÊÊ SOCORROOO- só deu pra gritar isso e o irmão do Renê tampou a minha boca novamente então ouvi um barulham era o Renê ele tinha acabado de arrombar e quebrar a minha porta não deu tempo nem de pensar e ele já tinha partido pra cima do irmão dele os dois estavam brigando e eu estava gritando pra eles pararem mas não adiantou nada eles estavam quebrando tudo da minha casa até que o meu primo chegou , sorte que ele morava comigo e separou os dois ele segurou o irmão do Renê e eu fui pra perto do Renê pra tentar segurar ele .

– Parou vocês dois agora- falei .

– Eu nunca mais quero ti ver na minha frente NUNCA MAIS ENTENDEU.

– Não se preocupa irmãozinho você nunca mais vai me ver .

– EU NÃO SOU MAIS O SEU IRMÃO PORRA.

– Vai embora logo.- falei já me irritando.

– Eu vou mas o Renê sua namorada é maior gostosa em.

– EU TE MATO.- ele ia pra cima do irmão dele de novo mais eu meio que o segurei e o meu primo fez o mesmo (Paulo era o nome do meu primo).

– Parou vocês dois caramba e você saí da minha casa agora , vai saí - Paulo falou empurrando o irmão do Renê pra fora da nossa casa.

– Ele te machucou Helena?- perguntou Renê.

– Não só ficou apertando a minha boca forte para eu não gritar.

– Ele não vai fazer mais nada com você entendeu?- Renê falou e me abraçou era tudo que eu precisava naquela hora.

– Bom vou deixar vocês sozinhos daqui a pouco eu venho pra ajudar a limpar .

– Ta bom - falei abraçando o Renê por mais um tempo até que ele se afastou...

Continuar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor diferente ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.