Uma história de amor diferente ReNa escrita por Anonimo


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461890/chapter/12

– Renê eu tenho que ir embora.

– Eu ti levo pra casa.

– Não Renê eu vou sozinha.

– Não e eu não perguntei eu falei que ia ti levar pra casa você querendo ou não , eu não vou deixar você ir pra casa assim.

– Então vamos eu to com dor de cabeça.

– Tá bom me dá tua mochila.

– Nossa tá doente que vai levar até a minha mochila hoje?

– Não só estou sendo gentil , posso?

– Claro.- seguimos para a casa da Helena chegamos rápido e no portão da casa dela eu decidi me despedir já.

– Bom eu que tenho que ir agora.

– Obrigada Renê.

– Por que ? Eu sou seu namorado esqueceu te proteger é uma tarefa minha , como diz aquela frase quem ama protege né?

– Se você diz - beijo - depois a gente se fala tá , tchau- selinho .

– Tchau mais tarde eu ti ligo.

Fui embora com os meus pensamentos a mil eu nunca achei que o meu irmão era tão canalha assim , galinha ele sempre foi mas fazer aquilo com a Helena não tem motivo mas quando eu chegar em casa ele vai me escutar a se vai .

– Mãe cheguei - falei entrando em casa e trancando a porta.

– Mas você não ia trazer sua namorada para eu conhecer filho.

– Outro dia mãe ela não estava se sentindo bem hoje.

– Talvez a mãe dela cuide dela depois maninho - aquele meu irmão não prestava mesmo.

– Depois a gente conversa, "maninho".

– Ei parem vocês dois agora venham almoçar.- tive que almoçar olhando pra cara de satisfação que aquele canalha que se diz meu irmão estava, depois que eu terminei de comer chamei ele e nós dois fomos para o meu quarto .

– Que história é essa de você tentar ficar com a Helena em?

– Vejo que a namoradinha já contou tudo né.

– Não é que eu leio mentes , e descobri tudo lendo a sua! Claro que ela me contou né idiota.

– Tá e o que você quer saber?

– Cara ela tinha 13 anos na época como você foi capaz de fazer isso?

– Aaahh irmãozinho caí entre nós ela já tinha um corpo com treze , agora então ficou mais gostosa ainda né , se deu bem.

– Olha como você fala dela , ela é minha namorada .

– Grandes merda, você sabe que ninguém me dá um toco nunca e ela me deu então tinha que fazer ela pagar.

– Ficando com a mãe dela?

– A mãe dela também era a maior gostosa.

– Saí do meu quarto agora, antes que eu quebro sua cara .

– Coitado , mas vou sair só por que tenho coisa melhor pra fazer.

Helena Narrando:

Já tinha me acalmado e minha dor de cabeça já tinha passado estava deitada no sofá com a musica ligada e estava lendo um livro , mas ouvi a campainha tocar, quem que veio me atormentar logo agora que o livro tava ficando bom , abri a porta e ....

– O que você tá fazendo aqui?

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor diferente ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.