Uma história de amor diferente ReNa escrita por Anonimo


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461890/chapter/14

Helena Narrando:

– Agora senhor Renê eu tenho que cuidar de você.

– Eu to tão machucado assim?

– Não mas aqui na sua sombram celha tem um corte e está saindo sangue pera ai que eu vou pegar um bandei de.

– Foi rápida em .- fiz um curativo nele.

– Nossa vocês homens tem que levar tudo pra porrada.

– A desculpa ai se eu queria que aquele idiota soltasse a minha namorada e aquele era o único jeito, sua mal agradecida .

– Tá mas precisava fazer essa bagunça na minha casa?

– Não , só que ver ele te machucando daquele jeito fez eu perder a cabeça .

– Tá , agora vai pode arrumar a minha casa.

– Que?

– Ninguém mandou fazer essa bagunça agora vai arrumar sozinho.

– Nossa que namorada que eu fui arranjar em.

– Agora aguenta queridinho.

– Chata.

– Eu sei que você me ama.

– Convencida .- fiquei vendo ele arrumar a minha casa e até que ele foi rapido, mas toda hora que ele se abaixava pra pegar alguma coisa eu vi que ele meio que fazia uma cara de dor.

– Renê vem cá.

– Que ?

– Tira a camisa.

– Nossa tá pervertida hoje.

– Idiota, tira logo vai.

– Não.

– Renê se não tirar por bem vai ser por mal.

– Tá eu tiro.- ele tirou a camisa e que fisico que ele tinha me meu Deus , Helena para .

– Você tá todo roxo.

– Daqui a puco saí .

– Saí nada eu vou pegar gelo pra melhorar isso ai.

– Não precisa.

– Precisa sim , deita ai no sofá que eu já volto.- fui buscar o gelo e cheguei na sala e o Renê estava deitado parecia estar com dor, sentei do lado dele e coloquei o gelo na sua barriga ele meio que fechou o olho por um tempo por causa da dor.

– Para de exagero Renê .

– Exagero por que não é você né.

– Ninguém mandou você brigar , idiota.

– Podia pelo menos agradecer né.

– Cala a boca.

– Pô Helena eu fiz tudo aquilo pra ti proteger e você fica ai reclamando.

– Obrigada , satisfeito?

– Não .- ele foi ficando sentado e se aproximando de mim para me beijar eu não podia resistir aquele idiota , nem conseguia mesmo, bom era o minimo depois dele me "salvar" , o beijo foi ficando mais intenso e ele foi se deitando novamente no sofá e me puxando pra ainda continuar beijando ele , quando me dei conta já estava por cima dele, até que ele para.

– Helena o gelo , tá doendo com você em cima dele.- sai de cima dele e tirei o gelo.

– Depois sou eu quem estrago o clima né.

– Não era você que tava sentindo dor né.

– Cala a boca .

– Vem fazer calar.- fui mesmo fazer ele calar aquela boca , mas não do jeito que vocês tão pensando não eu coloquei minha mão pra tampar a boca daquele meu namorado idiota.

Dia Seguinte:

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor diferente ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.